domingo, 29 de novembro de 2009

São Paulo é o time da fé!Acreditar sempre!

Falar em acreditar depois de um resultado desses, e, em uma rodada totalmente desfavorável, é muito complicado, mas se não acreditarmos, qual seria sentido de torcer por nosso clube.

Futebol é assim hoje se ganha, amanha se perde, mas o legal é torcermos sempre, mesmo depois de uma grande decepção como a de hoje.

Todos nós sabíamos que não seria fácil vencer esse campeonato, pois todos jogam contra nós, e não seria por menos, porque um quarto titulo seguido do São Paulo iria desagradar a muita gente.

Mas o time depois de um péssimo inicio de campeonato se recuperou, e faz um grande campeonato,mesmo com o apagão das duas ultimas rodadas.

Nem vou comentar sobre como nosso time foi prejudicado, pelo tribunal nesses últimos dias, e nem da derrota corintiana hoje, porque nem assisti ao jogo para tecer qualquer comentário, enalteço o profissionalismo do Goiás, que fez dois belos jogos contra Flamengo e São Paulo, jogando futebol sério, para não deixar qualquer duvida.

Sobre o jogo de hoje tenho pouco a comentar, pois a maioria assistiu e tem suas opiniões, vi um 15min de um time campeão, e o resto de um time que não conseguia se encontrar teve luta vontade e só, foi pouco para um time que sonhava em ser campeão, tomamos uma cacetada, mas não desistimos, enquanto houver chance vou torcer, mesmo sabendo que será muito difícil.


“São Paulo minha paixão
São Paulo um sentimento que é pura emoção
São Paulo campeão ou não
Sempre estará no meu coração!”

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Decisão dentro e fora de campo!

Esse final de brasileirão está quente, muito quente, tanto dentro como fora das quatros linhas,seja nos tribunais,nos bastidores e até mesmo na imprensa,com dirigente dando declarações atrás de declarações a fim de motivar seu clube e tentar desestabilizar o adversário.

Não tem um dia em que abrimos os jornais ou sites, ou mesmo assistimos a um programa de esporte na TV, que não vemos uma nova declaração ou noticia sobre malas brancas, ou até sobre facilitação de resultados.

Mas que eles se esquecem mesmo que todos são profissionais, e o jogo é decidido lá dentro de campo, pelos atletas que treinam e se preparam a semana inteira para esses grandes jogos.

Outras decisões acontecem nos tribunais, onde quem entra em foco são os departamentos jurídicos dos clubes, numa batalha imensa para liberar seus atletas, nessas às vezes acontecem derrotas e vitorias, que podem sim influenciar no resultado no campo, e por isso todos ficam muitos ligados e atentos a esses julgamentos.

Todos querem que seus clubes saiam vitoriosos, mas nem por isso precisamos colocar em duvidas um campeonato tão bonito e emocionante como é o nosso,infelizmente é isso que muitos estão fazendo,para talvez esconder o verdadeiro motivo de uma derrota,saber ganhar é sempre bom,mas saber perder também é necessário,por isso seja quem for o campeão que seja aplaudido!

domingo, 22 de novembro de 2009

Em jogo emocionante, Botafogo leva a melhor!

Foi um grande jogo entre Botafogo e São Paulo, digno de suas grandes tradições, não falaram gols e muitas e emoções.

Mesmo com todos seus desfalques, o São Paulo jogou muito bem, mas cometeu alguns erros que foram fatais.

O Jogo começou com o Botafogo a mil por hora, procurando o gol, e o São Paulo assustado, sendo assim o Botafogo não demorou em abrir o placar, com um belo gol de Jobson.

Mas depois desse gol o São Paulo acordou e começou a dominar o meio campo, e chegar com perigo ao ataque, mas seu gol de empate só saiu nos acréscimos do primeiro tempo, numa bela cabeçada de Washington.

Como no final de primeiro tempo, o São Paulo voltou dominando a etapa final, e cadenciava em seu ritmo o jogo, fazendo o segundo gol logo no inicio da segunda etapa.

Mas quando tudo levava a crer que o time do Botafogo iria sentir o gol de virada, o time foi para frente e logo em seguida conseguiu seu empate. Voltando assim a equilibrar o jogo.

Daí para frente foi um grande jogo, com as duas equipes procurando o ataque, tivemos expulsões, bola na trave e muito coração na ponta da chuteira.

Mas como errar nesses momentos é fatal, foi isso que ocorreu, em um chutão da zaga para o ataque, a defesa tricolor falhou, e Jobson definiu o placar a favor do Botafogo.

Foi uma derrota dolorida, mas não o fim, tenho certeza que o sonho continua, e vamos brigar muito ainda por este titulo,contra tudo e contra todos.

sábado, 21 de novembro de 2009

Sem medo de ser feliz!

Nesse domingo São Paulo e Botafogo entram em campo, com um só objetivo, vencer e, não ter medo de ser feliz.

Será um jogo muito decisivo para ambos, não haverá espaço para erros, e aquele que for mais ousado sairá vencedor.

Muitos dizem que é um Fla-Flu com outras camisas, mas nem de longe é. Sim é claro que o vencedor pode beneficiar esse ou aquele time, mas primeiro os dois clubes tem que jogar para si próprio, e fazer suas partes, dando assim ao vencedor uma grande tranqüilidade.

O vencedor do jogo de amanha estará dando um grande passo ao seu objetivo final, em caso de vitoria Tricolor, o clube vai ficar muito perto de mais um titulo, já em caso de vitória do Botafogo, o clube carioca estará mais longe e, praticamente fora do risco do rebaixamento.

Não tenho duvidas que vá ser um grande jogo, digno das tradições e historias desses dois grandes clubes de nosso futebol.

Vou torcer e muito para que meu clube faça uma grande partida e supere todos seus problemas de suspensões, e que possa sair do Engenhão amanha, mais perto de uma conquista inédita para nosso futebol, e para nós torcedores.

Muita força meu tricolor, que amanha toda nossa vontade possa estar com vocês em campo, fazendo assim que o time possa jogar um grande futebol, sem medo de ser feliz!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Gols, alegrias, violência e muitas comemorações no meio de semana no futebol.

Esse meio de semana para o futebol foi especial, não por menos, pois conhecemos as seis seleções que restavam para a grande festa no ano que vem na África do Sul.

Agora a Copa do Mundo está completa, suas 32 seleções já estão definidas, e será uma Copa muito especial, pois teremos todos os campeões do mundo presente. França e Uruguai sofreram muito, mas garantiram suas vagas, jogos que foram marcado pelas emoções e pelas confusões, no jogo do Uruguai para variar não faltou alguns empurra-empurra,já os franceses só garantiram suas vagas na prorrogação e com um gol irregular.

Conheça as 32 seleções que irão participar da Copa, no ano que vem;
Brasil, Chile, Paraguai, Argentina, Uruguai, Dinamarca, Suíça, Eslováquia, Espanha, Itália, Inglaterra, Sérvia, Holanda, Grécia, Eslovênia, Portugal, França, Alemanha, Estados Unidos, México, Honduras, África do Sul, Gana, Costa do Marfim, Nigéria, Camarões, Argélia, Japão, Austrália, Coréia do Sul, Coréia do Norte e Nova Zelândia.

Mas não foi só pelas eliminatórias,que a bola rolou,rolou também aqui em nosso país, pelo brasileirão e pela sul-americana, e emoções também não faltaram.

No Olímpico, o Palmeiras entrou em campo pensando apenas em um resultado, a vitoria, fez até um bom primeiro tempo, mas tomou o gol no ultimo minuto da etapa inicial, que causou uma confusão entre dois atletas, Mauricio e Obina que partiram para a agressão física, que prejudicou sua equipe, com suas expulsões.

Com dois a menos, o Palmeiras fez o que era possível para ele, mas não resistiu a vantagem numérica do Grêmio, sofrendo ainda mais um gol, e praticamente deu adeus ao titulo.

No Maracanã, o Fluminense garantiu sua passagem para a final da copa sul-americana, em jogo marcado pela violência, e pela emoção de uma vitoria conquistada com muito suor, sangue e lagrimas. O fato triste do jogo foi à briga generalizada ao fim do jogo.

Que o fim de semana seja marcado também com muitos gols no Brasil e pelo mundo, e que a violência não participe de nossos espetáculos.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Três rodadas, três pontos, três clubes e um objetivo, ser campeão!

O numero três, parece ser o numero da vez no brasileirão. Três pontos separam o líder do Terceiro colocado no campeonato, três clubes ainda sonham em conquistar o brasileirão, e três pontos são essenciais para esses três clubes nesse momento.

Um sonho, um objetivo, ganhar e dar esse grande presente de fim de ano para suas torcidas, que esperam ansiosamente para poder comemorar, é claro que só uma vai ter esse privilégio, mas todas estão de parabéns, pelas festas e, força que passam para seus clubes nesse momento e durante todo campeonato.

Nesta quarta começa mais uma rodada, e com ela mais emoções, Palmeirenses, Flamenguistas e São Paulinos, estarão a mil com suas adrenalinas, jogarão com seu time, viverão cada momento, irão com certeza se emocionar e decepcionar, mas o que não vai faltar é torcida, a favor, contra, tudo isso faz parte do sonho de ser campeão, desse grande esporte chamado futebol!

Boa sorte a todos, mas é claro, muito mais sorte para meu tricolor!


sábado, 14 de novembro de 2009

São Paulo vence e fica muito perto de mais um titulo nacional!



Jogando hoje no Morumbi, o Tricolor não deu sopa para o azar e, venceu o Vitoria, se aproximando assim de mais um titulo brasileiro, para sua grande galeria de troféus.

Foi um jogo no qual o São Paulo dominou desde seu começo, não dando chance para o adversário, jogou o suficiente para vencer por 2x0, mas poderia ser um placar maior, não fosse a noite pouco expirada de seu atacante.

Washington teve algumas chances para concluir, mas fez sem sucesso, mas Jorge Wagner e Hugo não vacilaram e deram essa importante vitoria para o tricolor.

Alem do excelente resultado conquistado em casa, o clube ainda foi beneficiado, pelo empate dos concorrentes Palmeiras e Cruzeiro, alem da derrota do Atlético MG.

Agora a torcida é para tropeço do Flamengo em seu jogo no cumprimento da rodada, contra o Náutico no Recife, em caso de insucesso do clube rubro negro, o São Paulo ficará ainda mais perto de seu quarto titulo brasileiro.

Mas nem tudo foi flores no jogo e hoje,infelizmente em ato impensado de dois de nossos atletas,André Dias e Hugo,que discutiram e, quase partiram para agressão física,foram punidos com cartões amarelos,no qual tiram do próximo jogo do São Paulo contra o Botafogo no Rio.

Confronto que será importante para as pretensões tricolores, em caso de vitoria o clube ficará muito, mas muito perto de ser campeão mais uma fez, alias tetracampeão seguido.

Agora falta pouco, muito pouco, para que nosso tricolor conquiste mais um campeonato, que a concentração e garra continuem, e que possa ser redobrada nesses três últimos e importantes jogos de nosso Tricolor.

Agora só falta Três!!!


Crédito foto agencia Estado.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Muita Atenção nesse momento de decisão!

Todas as atenções serão necessárias nesse momento do campeonato, que cada fez se aproxima de seu final.

E não terá jogo algum fácil nessa etapa do campeonato, prova disso foi o jogo de Palmeiras e Sport, onde o clube paulista era favoritismo para o duelo, mas o que vimos foi um sufoco tremendo, do palmeiras que só conseguiu o empate no final da partida, em mais uma grande lambança do arbitro.

Que alias está virando rotina em nosso campeonato, toda rodada, ao invés de comentarmos sobre belos gols, ou belas jogadas somos obrigado a discutir sobre erros atrás de erros da nossa arbitragem nacional.

Mas voltando ao campeonato, com o empate de ontem o Palmeiras pode ter se complicado de vez na competição, e fica agora torcendo por tropeços de seus adversários no complemento da rodada.

Rodada que terá jogos decisivos, e um deles é o confronto do São Paulo contra o Vitoria no Morumbi no sábado às 19h30min, para esse confronto toda a concentração e atenção será necessária, para um bom resultado do Tricolor.

Em caso de vitoria tricolor, o clube poderá abrir 3 pontos na liderança, podendo assim dar um grande passo rumo ao quarto titulo consecutivo e o sétimo da historia do clube na competição nacional.

mas o clube não poderá entrar em campo achando que os 3 pontos já estão garantidos,pois se pensar assim poderá sair ao final do jogo muito decepcionado,o momento é de atenção,pois o titulo está cada fez mais perto do Morumbi novamente,dependendo só do empenho e, da vontade de cada atleta do clube nesses jogos finais.

Boa Sorte Tricolor!!!

domingo, 8 de novembro de 2009

Enfim Líder!

Ao termino da 34º rodada do campeonato brasileiro, o São Paulo enfim chegou a liderança da competição.

Em uma rodada onde infelizmente, novamente o destaque foi negativo com a péssima arbitragem de Simon, que ainda de premio ganha a condição de representar a péssima arbitragem nacional em uma copa do Mundo.

Simon anulou um gol da equipe Palmeirense onde só ele viu irregularidade, mas como eu torcedor do Tricolor paulista, não tenho nada a ver com isso, o que me resta é comemorar essa derrota, pois se trata de um concorrente direto pelo titulo, mas deixo meu repudio a esse cidadão, que prejudicou o São Paulo já nesse campeonato e outras equipes.

Mas o que importa é que assumimos a liderança novamente em uma reta final, como no ano passado faltando poucas rodadas assumimos a liderança, e espero que possamos segurar - lá até o final.

Quando comemorei o empate na quarta, dizendo que foram heróicos muitos não concordaram, mas ai está a prova que foi sim um excelente resultado, com aquele suado pontinho que seguramos com muita garra no final se tornamos líder.

Outro clube que conquistou um ótimo resultado foi o Flamengo, alias foi o maior vencedor do fim de semana alem de vencer mais uma fez um concorrente direto ficou a dois pontos do líder São Paulo e um apenas do Palmeiras, hoje vice-líder.

O campeonato continua muito em aberto,e cada rodada que passa fica mais emocionante,e será assim nessas quatro ultimas rodadas,com muitas disputa,luta,suor e muita vontade de vencer dos clubes.


Visite também;


http://www.lanceactivo.com.br/Blog/Post/PostView.activo?postId=37443

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

São Paulo consegue um empate heróico no Olímpico!


Com três a menos São Paulo se segura, e consegue sair de Porto Alegre com um ponto valoroso para o restante do campeonato.

O jogo que foi meio morno quase em sua totalidade, começou ganhar em emoção após os 30 min. do segundo tempo,quando Borges que tinha entrado no lugar de Washington,provocou sua expulsão, isso mesmo torcedor não tem outra explicação para a atitude desse atleta, que durante todo ano só perturbou o ambiente do clube.

Logo em seguida Dagoberto fez uma falta em uma entrada dura e também foi expulso, justo diga de passagem, daí em diante meu amigo, foi só rezar para o jogo acabar logo, e o clube segurar o empate, mas antes disso aos 47 ainda seria mais um jogador do São Paulo expulso, Jean que recebeu seu segundo amarelo e, também vai desfalcar o tricolor no próximo jogo.

Quanto ao restante do jogo deve vocês estar perguntando, dois gols de falhas da defesa, e uma ou outra defesa do Rogério e, uma ou outra do Victor, no demais muita marcação e nada mais.

Infelizmente perdemos atletas importantes para a próxima rodada, mas temos outros em condição e com muita vontade de entrar no time nessa altura da competição, e suprir essas ausências, agora é torcer que o restante da rodada possa ser favorável ao nosso tricolor.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Duelo de tricolores no Olímpico!

Nesta quarta no estádio olímpico em Porto alegre acontece mais uma grande e esperada partida, pelo campeonato brasileiro de futebol.

Grêmio e São Paulo duelam com objetivos imensos nessa competição, um ainda sonha com uma vaga nas próximas libertadores, o outro quase garantido na competição continental, briga cabeça a cabeça pelo titulo nacional.

Vai ser um jogo de arrepiar, principalmente pela torcida tricolor paulista que vê a cada rodada seu sonho de se tornar tetracampeão em seguencia, ficar mais próximo da realidade.

Mas o desafio vai ser muito grande para o São Paulo, que enfrentará um Grêmio que ainda não sabe o que é derrota em seu estádio nesse campeonato, e com certeza vai lutar e muito para que isso continue até o fim do campeonato.

Mas são esses grandes desafios que faz uma equipe campeã, são vencendo esses jogos que a equipe ganha cada fez mais corpo e cresce demais para chegar ainda mais forte para o fim da competição.

Vamos torcer, e torcer muito para que nosso São Paulo possa fazer um grande jogo amanha, e voltar para São Paulo com um grande resultado.


Visite Também!
http://www.lanceactivo.com.br/Blog/Post/PostView.activo?postId=37048

domingo, 1 de novembro de 2009

Que Campeonato!

Que campeonato é esse! Cada rodada que se passa as emoções aumentam, e vai ser assim até o fim não restam dúvidas.

Hoje mais uma fez teve emoções de sobra, Palmeiras e Corinthians fizeram um grande jogo, com um empate com sabor de vitoria no final para os Palmeirenses, devido a circunstancia da partida.

O Palmeiras ainda se mantém na ponta, agora com a companhia do São Paulo que empatou em pontos com o alvi verde em 58 pontos ganhando nos critérios do Tricolor e seguido de perto pelo Galo mineiro com 56 pontos e Flamengo um pouco mais distante com 54 pontos, que ainda pode ser ultrapassado nessa rodada em caso de vitoria do Cruzeiro.

Faltando agora cinco rodadas para o termino do campeonato, todas as atenções dos clubes envolvidos terá de ser redobrada, pois não a mais espaço para erros, muita emoção, é que teremos daqui até o final do campeonato, alias como já foi no ano passado, quando cinco clubes nessa mesma rodada brigavam de perto pelo titulo.

Mostrando assim que a cada ano que passa esse tipo de campeonato vai ganhando força em nosso país, fazendo-nos esquecer dos mata-mata.

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol