sábado, 19 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal aos Amigos!

Chegamos a mais um fim de ano, com ele é tempo de pararmos para pensar, em tudo o que fizermos no decorrer desse ano, as coisas boas, as coisas ruins,e enfim fazermos um balanço,e vermos no que podemos melhorar para o próximo ano.

Natal é tempo de festa, de alegria e de muitas confraternizações, mas também é tempo para refletir, no verdadeiro significado dessa data, onde comemoramos o nascimento do menino Jesus, aquele que veio para nos salvar, e também foi o nascimento de uma nova era.

Que o verdadeiro significado dessa data nunca possa ser esquecida, e cada fez mais possa ser celebrada com amor e muita união entre os povos.

O blog Papo de Bola deseja a todos os amigos, que participaram desse espaço com seus comentários durante esse ano, Um feliz Natal repleto de alegrias,e muito amor,e um 2010 cheio de paz,saúde e muito trabalho.

Um grande abraço a todos de seu amigo Denilton “Pé”.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Do começo ao fim, o que não faltou foi emoção no maior campeonato do mundo!


A cada segundo, a cada minuto, a cada jogo, a cada rodada, a cada gol, a cada defesa dos goleiros, a cada lance, o que não faltou nesse campeonato foram emoções.

Emoções na luta do titulo, emoções na luta contra o rebaixamento, emoções por uma vaga na copa libertadores, enfim emoções.

Foi assim dede o começo, lógico que ganhou muito em sua fase final, mas entre vencedores e vencido, quem realmente ganhou foi o torcedor, que assistiu um campeonato, que não foi recheado de claque, como nos grandes centros Europeus, com seus poderios econômicos, viu com certeza um campeonato muito disputado, como não veria em nenhum outro lugar no mundo.

Parabéns ao Flamengo o grande campeão desse ano, parabéns a Internacional, São Paulo, Cruzeiro e Palmeiras, que engrandeceram essa grande competição, parabéns a você amigo torcedor, que assim como eu se deliciou com esse grande campeonato.

É claro que teve aqueles que tentaram manchar esse campeonato, mas como sempre digo o mundo dá volta, e amanha pode ser seu clube o prejudicado, a esses meu repudio, também como a torcida do Coritiba que mostraram não saber perder, e transformaram um campo de futebol, um lugar de festa e de alegrias, em um campo de batalhas, cenas deprimente, que mancham um clube de tanta glória.

Parabéns ao Fluminense, em minha opinião o maior vencedor desse campeonato, um clube dito como rebaixado, que conseguiu uma recuperação fantástica.

Parabéns ao meu São Paulo FC, que lutou até o final, e novamente pela sétima fez consecutiva irá ser uns dos representantes brasileiros na maior competição do continente Americano, faltou pouco, mas vimos que nosso clube é muito forte no cenário nacional.

Enfim parabéns a todos, que assim como eu ama esse esporte chamado futebol!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Emoções Finais!

Depois de sete meses de muito futebol, e emoções para todos os torcedores, chega ao fim nesse final de semana, o campeonato mais disputado e, equilibrado do mundo.

O campeonato brasileiro pode até não ter um nível técnico dos melhores, e nem os melhores jogadores da atualidade nos clubes do país, mas com certeza em nenhum outro lugar tenha a quantidade de clubes que entram em igualdade de condições, para disputar o titulo da competição.

O campeonato que teve seu inicio no dia 09 de maio, percorreu um longo caminho até chegar a seu dia D, muita coisas aconteceram, favoritos que decepcionaram surpresas e muitos gols.

Gols de todos os tipos, dos mais feios aos mais bonitos, gols normais e anormais, gols simples e, gols importantes, gols irregulares e golaços, que nossos atletas fizeram e, nos alegraram muitos, e ainda irão nos alegrar, pois domingo como foi o campeonato todo, emoção é o que não vai faltar.

Vinte clubes entraram na disputa, pela tão sonhada taça de campeão, muitos foram ficando pelo caminho, poucos chegam com chances, e só um vai ter a emoção de levantar a taça de campeão.

Outros quatros terão o gosto amargo de terminar entre os últimos, e assim não fazer parte da festa no ano que vem essa com certeza será uma emoção muito triste para as torcidas desses clubes, mas faz parte do esporte.

Por isso torcedor amigo, vibre com seu time, comemore seja ele campeão ou apenas ganhador de uma vaga para Copa libertadores, ou ainda apenas consiga se livrar do descenso,pois um objetivo foi alcançado.

Agora, se seu clube não conseguir nenhum desses objetivos, não chore, não brigue, pois no ano que vem muitas e muitas emoções ainda teremos com nossos clubes, e festa do futebol não vai acabar.

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol