segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Chegando ao fim!

Olá amigos, aqui estamos para comentar sobre o nosso campeonato brasileiro, e como esperado chega a sua ultima rodada indefinido, com Fluminense, Corinthians e Cruzeiro brigando ainda para ser o campeão dessa temporada.

A distancia entre o primeiro e terceiro é de apenas dois pontos, por isso qualquer vacilo irá ser fatal nessa ultima rodada, a verdade é que aquele que bobear com a zebra vai ficar na tristeza, zebra sim porque achar que Guarani possa chegar no Rio e complicar o Fluminense, hoje parece até uma utopia, o mesmo podemos dizer do confronto do Corinthians diante do rebaixado e desinteressado Goiás, que nesse momento só pensa na final da Copa Sul-Americana, e deve entrar com um time misto diante do Corinthians.

Mas não podemos esquecer que o nome desse esporte é futebol, e esse é cheio de surpresa, por isso todo cuidado é pouco nesse momento, para os clubes que lutam para chegar ao triunfo final.

Emoção também não irá faltar em mais dois confrontos, Vitória x Atlético GO que jogam a ultima chance de ficar na principal divisão, e Grêmio x Botafogo, que jogam para ficar com o quarto lugar e secar o Goiás na Sul-Americana, para ficar com a vaga na Libertadores.

E assim chegará ao fim mais uma temporada em nosso futebol nacional, claro para a grande maioria dos clubes, ainda não para Goiás que vai decidir a Sul-Americana e Internacional envolvido na principal competição de clube do ano, o Mundial, foram muitos jogos durante o ano, alegrias tristeza e muitos gols, que fizeram a beleza desse esporte que encanta os quatro cantos desse planeta, boa sorte aos clubes nessa ultima rodada e bons jogos a todos.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Palpitão do Papo! 37ª Rodada.


Chegamos a 37ª rodada do campeonato brasileiro, a penúltima, rodada que podemos até conhecer o campeão brasileiro, todos os jogos serão no mesmo horário, e com isso com certeza vai ser um olho no campo e as atenções nas outras partidas, grandes jogos que irão mexer com certeza com o torcedor apaixonado pelo futebol, e como não poderia faltar o blog está aqui mais uma fez para deixar seu comentário e palpites para os jogos desse domingo, como sempre boa sorte a todos e bons jogos.

Domingo, 28 de novembro.

Atlético GO x São Paulo, Serra Dourada 17h00. Jogo muito importante para o Atlético GO, que necessita da vitória, para continuar na principal divisão do futebol nacional, já para o São Paulo só serve para cumprir tabela.
Palpite do blog, São Paulo 3x1.

Corinthians x Vasco, Pacaembu 17h00. Vencer ou vencer, não resta alternativa ao Corinthians contra o Vasco, qualquer outro resultado pode significar o fim do sonho de um titulo no ano de seu centenário, alem de vencer ainda vai ter que torcer por seu arqui-rival Palmeiras tirar pontos do Fluminense.
Palpite do blog, Corinthians 3x0.

Internacional x Vitória, Beira Rio 17h00. Não resta alternativa também ao Vitória, a não ser vencer o Internacional em pleno Beira Rio, qualquer outro resultado pode ser o decreto para a Série B na próxima temporada.
Palpite do blog, empate 1x1.

Flamengo x Cruzeiro, Raulino de Oliveira 17h00. Grande jogo entre essas duas grandes equipes de nosso futebol, duas equipe que só pensam em vitória, e irão com tudo em busca desse objetivo, um ainda sonhando com o titulo e outro precisando da vitória para escapar de vez da ameaça de rebaixamento, vai ser um jogo de arrepia as duas torcidas.
Palpite do blog, Flamengo 2x1.

Atlético MG x Goiás, Arena do Jacaré 17h00. Já rebaixado e classificado para a grande final da Copa Sul-Americana, com certeza o Goiás irá a Minas com seu time reserva, que deve facilitar a missão Atleticana na sua luta contra o rebaixamento.
Palpite do blog, Atlético 4x1.

Avaí x Santos, Ressacada 17h00. Jogo de vida ou morte para a equipe catarinense, que luta com todas suas forças para não voltar a Série B no próximo ano, contra um Santos que só compre tabela e pensa na próxima temporada.
Palpite do blog, empate 2x2.

Palmeiras x Fluminense, Arena Barueri 17h00. Vencer e ajudar seu maior rival, e enfrentar a fúria de sua torcida, esse é o dilema palmeirense para esse jogo decisivo para o Fluminense que em caso de vitória vai ficar bem perto de conquistar depois de vinte seis anos o titulo brasileiro.
Palpite do blog, Fluminense 2x0.

Guarani x Grêmio, Brinco de Ouro 17h00. Bem perto de voltar para a Série B, o Guarani joga suas ultimas esperanças contra o Grêmio que quer garantir a quarta colocação e secar o Goiás na final da Sul-Americana, para poder disputar mais uma libertadores em sua historia.
Palpite o blog, Grêmio 2x0.

Ceará x Atlético PR, Castelão 17h00. Ceará que cumpre tabela recebe o Atlético ainda sonhando em disputar a próxima libertadores.
Palpite do blog, Ceará 1x0.

Botafogo x Prudente, Engenhão 17h00. Ainda sonhando com libertadores o fogão recebe o já rebaixado Prudente em seu estádio, só pensando em garantir os três pontos.
Palpite do blog, Botafogo 3x0.

domingo, 21 de novembro de 2010

Nada melhor do que um dia após o outro.


Como bem diz o ditado popular, nada melhor um dia após o outro, poderia se dizer nesse campeonato também, nada melhor do que um ano após o outro.

Assim como a torcida corintiana comemorou a derrota diante do Flamengo no ano passado, hoje é vez da torcida tricolor comemorar a doce derrota diante do Fluminense, vingando a pouca vontade da equipe corintiana no ano passado.

Dizer que acho legal essa situação, estarei mentindo, acho isso ruim para o esporte, mas a partir do momento que uma equipe faz isso com a outra, da todo direito da equipe prejudicada dar o troco, é assim que vejo essa derrota tricolor.

Para quem já esqueceu, no ano passado teve atleta saindo no começo do jogo, goleiro não indo à bola em pênalti cobrado e muito pouca vontade, hoje achei que teve até um pouco de vontade da equipe tricolor, mas só, teve expulsões e uma vitória mais do que merecida da equipe do Fluminense, que agora é líder da competição faltando duas rodadas.

Então amigos não adiantam reclamar e muito menos chorar, pois o que se faz aqui, se paga aqui, por isso toda ação tem que ser muita bem pensada antes de ser feita, para depois não ter troco.

Quanto ao campeonato o vejo aberto ainda, com as três equipes como era esperado brigando ponto a ponto, e assim vai ser até o final no dia cinco, quando ai sim, iremos conhecer o novo campeão.

Quanto ao São Paulo espero que muita coisa possa mudar para o próximo ano, e que os erros desse ano não venha se repetir, pois esse ano foi simplesmente um desastre, com erros seguidos de erros cometidos por essa diretoria.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Palpitão do Papo! 36ª Rodada.


Amigos como não poderia faltar, o blog posta hoje seus palpites para mais essa eletrizante rodada, a de numero 36, depois dessa só irão faltar duas para o encerramento de mais um emocionante brasileirão, vamos lá e muito boa sorte para seus clubes.

Sábado, 20 de novembro.

Grêmio x Atlético PR, Olímpico 19h30. Grande jogo e decisivo para ambos, que buscam a quarta vaga do país na libertadores, quem vencer irá dar um grande passo para essa conquista,depois é só secar para que não seja um brasileiro campeão Sul-Americana.
Palpite do blog, Grêmio 2x1.

Prudente x Ceará, Prudentão 19h30. Jogo para ambos cumprir tabela, já sem nenhuma pretensão os dois clubes jogo um verdadeiro amistoso, amargo para a equipe de Prudente já rebaixada.
Palpite do blog, empate 1x1.

Flamengo x Guarani, Engenhão 19h30. Jogo de vida ou morte para Flamengo e Guarani, que brigam para não serem rebaixados, em caso de vitória do Flamengo essa pode decretar a volta do clube campineiro para Série B no ano que vem.
Palpite do blog, Flamengo 3x0.

Domingo, 21 de novembro.

São Paulo x Fluminense, Morumbi 17h00. Um desfalcado e desmotivado outro ao contrario muito motivado e sonhando com a conquista do titulo, essa vai ser a marca desse encontro de tricolores, que pode sim decidir o destino desse campeonato.
Palpite do blog, dessa fez jogarei contra meu time, Fluminense 2x1.

Botafogo x Internacional, Engenhão 17h00. Da mesma forma do confronto entre São Paulo e Fluminense, esse jogo também interessa apenas a um clube, o Botafogo que ainda sonha com uma vaga na libertadores.
Palpite do blog, Botafogo 2x0.

Palmeiras x Atlético MG, Fonte Luminosa 17h00. Esse é outro jogo que só tem um interessado, o Galo que mesmo jogando fora deve ser o favorito contra o time misto do Palmeiras, que só tem cabeça para a semifinal da copa Sul-Americana.
Palpite do blog, Atlético 3x1.

Vitória x Corinthians, Barradão 17h00. Jogo decisivo para ambos, um com uma vitória garante praticamente sua permanência na elite do campeonato, já o outro com uma vitória praticamente garante o sonhado titulo dessa temporada, com certeza um grande jogo para conferirmos.
Palpite do blog, Vitória 2x1.

Avaí x Atlético GO, Ressacada 19h30. Jogo de vida ou morte para ambos na luta contra o rebaixamento, em caso de vitória o Atlético praticamente garante sua permanência na elite, já para o Avaí uma derrota pode representar sua volta para a Série B na próxima temporada.
Palpite do blog, Avaí 2x0.

Goiás x Santos, Serra Dourada 19h30. Talvez a ultima chance do Goiás na luta contra o rebaixamento, só uma vitória ainda mantem esperança para os goianos que a cada rodada se vê mais longe da elite.
Palpite do blog, empate 1x1.

Cruzeiro x Vasco, Arena do Jacaré 19h30. Vencer ou vencer, e continuar na briga pelo titulo desse ano, esse é o único pensamento da equipe mineira, que vai com tudo para cima do Vasco que já não tem pretensão nessa competição.
Palpite do blog, Cruzeiro 2x0.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Palpitão do Papo! 35ª Rodada.


Olá amigos estamos aqui para dar mais uma vez nossos palpites para mais essa rodada, depois dessa só vai faltar três, temos grandes jogos e decisão para essa rodada, boa sorte para seus clubes e ótimos palpites.

Quarta-Feira, 10 de novembro.

Ceará x Botafogo, Castelão 21h50. Jogo já realizado peço desculpa para as duas torcidas por não ter dado o palpite, jogo que terminou empatado em 2x2,resultado que não foi bom para os planos do Botafogo.

Sábado, 13 de novembro.

Atlético-MG x Flamengo. Arena do Jacaré 19h30. O Atlético empatou com o Santos na ultima rodada, e se complicou ainda mais na competição, agora só um resultado vai lhe interessar contra o Flamengo, a vitória. Já por sua vez o Flamengo não fica atrás e necessita da Vitória, para não se complicar no campeonato.
Palpite do blog, Galo 2x0.

Santos x Grêmio, Vila Belmiro 19h30. Jogo que tem importância apenas pra uma equipe, o Grêmio que ainda sonha com uma vaga na Libertadores.
Palpite do blog, Grêmio 1x0.

Corinthians x Cruzeiro, Pacaembu 19h30. O grande confronto da rodada, na qual quem perder pode estar dando adeus ao sonho de conquistar o titulo, jogo muito equilibrado com uma pequena vantagem para o Corinthians por jogar em seu estádio.
Palpite do blog. Empate 1x1.

Domingo, 14 de novembro.

Atlético Go x Palmeiras, Serra Dourada 19h30. Jogo da vida para o Atlético querendo escapar de vez do perigo de rebaixamento a vitória é fundamental para o clube goiano, já o Palmeiras só cumpre tabela, e ainda com pensamento na Semifinal da Sul-Americana.
Palpite do blog, Atlético 2x0.

Fluminense x Goiás, Engenhão 17h00. Jogo fundamental para o Fluminense na busca pelo titulo, dificilmente o Flu vai deixar escapar a chance de somar três pontos diante do virtual rebaixado Goiás.
Palpite do blog, Fluminense 3x0.

Internacional x Avaí, Beira Rio 19h00. Outro jogo que só interessa a um clube, o Avaí que ainda sonha em escapar do calvário de ser rebaixado para Série B.
Palpite do blog, Internacional 3x0.

Guarani x Vitória, Brinco de Ouro 17h00. Uma verdadeira decisão entre os dois clubes desesperados em sair da incomoda posição na qual se encontra, Jogo no qual pode sim selar o destino de um dos dois clubes na próxima temporada.
Palpite do blog, Guarani 2x1.

Atlético PR x Prudente, Arena da Baixada 19h30. Ainda com chances de chegar a Libertadores, o Atlético tem uma grande chance de somar três pontos e continuar sonhando com essa vaga, diante do fraco e rebaixado Prudente.
Palpite do blog, Atlético 4x1.

Vasco x São Paulo, São Januário 19h30. Fechando a rodada, Vasco e São Paulo fazem um jogo apenas para cumprir tabela, mesmo o São Paulo tendo ainda remotas chances de conquistar uma vaga na próxima Libertadores, na qual particularmente não acredito.
Palpite do blog, São Paulo 2x0.

domingo, 7 de novembro de 2010

Mais eficiente Corinthians vence o São Paulo e manteve o tabu.



Em um clássico de muito equilíbrio, qualquer descuido pode ser fatal, e novamente foi isso que ocorreu hoje no confronto entre São Paulo e Corinthians.

Foi um grande jogo, independente do resultado, é claro que como torcedor, não gostei nada de perder novamente para o Corinthians, mas futebol é assim, antes desse tabu, que hoje a equipe corintiana manteve o São Paulo ficou também cerca de quatro anos sem perder para o Corinthians, e hoje vivemos esse calvário, mas é esporte, e acima de tudo temos que respeitar o momento, que agora pertence a eles.

Sobre o jogo só tenho que falar que foi um grande jogo, de duas equipes de um nível técnico muito bom, venceu aquele que foi mais eficiente, que sobe aproveitar os vacilo do adversário.

O São Paulo teve chances sim de ter no mínimo conquistado um empate, e até mesmo a vitória, mas a eficiência, e a ótima partida do goleiro Julio César fizeram a diferença, o goleiro no qual já vi muitos amigos corintianos criticar, hoje em minha opinião foi o nome da partida, defendendo ótimos lance de gols do tricolor.

Eficiente também foi à equipe corintiana no ataque, o time teve até menos chances de gol, mas soube aproveitar e matar o jogo em 2x0.

A nós São Paulinos resta lamentar mais esse insucesso do Tricolor diante do Corinthians, além do mais ver suas chances de chegar a principal competição do continente praticamente se esgotar, não foi um mau jogo do Tricolor, mas pecamos muito no ataque, ou fomos vencido pela bela partida do arqueiro corintiano.

Acima de tudo continuo amando meu clube, que me enche de alegria, não me escondo na derrota com muitos torcedores de outros clubes, que só sabe aparecer nas vitórias, na boa fica fácil, e isso para mim não é torcer, seja na vitória ou na derrota sempre irei comentar sobre meu clube do coração e o esporte no qual desde pequeno aprendi a gostar e muito.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Palpiltão do Papo! 34ª Rodada.


Vamos lá amigos para mais uma rodada do nosso emocionante campeonato nacional, após essa só faltarão quatro rodadas para o final, então qualquer bobeira nesse momento, pode custar o trabalho de um ano todo, por isso toda atenção é necessária agora.

Sábado, 06 de novembro.

Grêmio x Ceará, Olímpico 19h30. Jogando suas ultimas chances de chegar a Libertadores o Grêmio recebe o Ceará com um só pensamento, vencer ou vencer, e continuar sonhando, já para o Ceará um bom resultado pode significar disputar a Sul-Americana no próximo ano.
Palpite do blog, Grêmio 2x0.

Atlético GO x Internacional, Serra Dourada 19h30. Ganhar e continuar lutando contra o rebaixamento, alias ganhar um fôlego nesse momento, esse é objetivo do Atlético GO diante do Internacional, que joga apenas para cumprir tabela e treinar seu time para o mundial.
Palpite do blog, empate 1x1.

Atlético MG x Santos, Arena do Jacaré 19h30. Lutando contra o rebaixamento, o Atlético recebe o Santos já sem nenhuma pretensão nesse campeonato, mas isso não significa vida fácil, mas vencer é o único resultado que interessa aos mineiros, qualquer outro resultado pode representar um passo a mais para a Série B no próximo ano.
Palpite do blog, Atlético 2x0.

Domingo, 07 de novembro.

Prudente x Goiás, Prudentão 17h00. Já rebaixado, o Prudente recebe o Goiás desesperado, e a um passo de fazer companhia a equipe paulista no próximo ano, é vencer e ainda torcer para que os adversários tropecem nessa rodada.
Palpite do blog, Goiás 3x1.

Avaí x Botafogo, Ressacada 17h00. Também no desespero o Avaí recebe o Botafogo lutando pelo titulo, vitória é único resultado que interessa aos dois clubes, por isso é certeza de grande jogo.
Palpite do blog, empate 2x2.

São Paulo x Corinthians, Morumbi 17h00. Esse com certeza é o grande jogo da rodada, alem de ser um dos maiores clássicos do Brasil, esse jogo é muito importante para os dois clubes, que sonham e tem objetivos na competição, uma vitória pode significar para o Corinthians a liderança em momento importante, já para o São Paulo uma vitória, alem de quebrar um tabu pode segurar o rival na luta do titulo e ainda entrar de fez na briga por uma vaga na Copa Libertadores.
Palpite do blog, São Paulo 3x1.

Vitória x Cruzeiro, Barradão 17h00. Outro grande jogo nessa rodada, duas equipe que brigam por situações diferentes, mas tão importante igual, um resultado positivo pode representar a fuga da ameaça de rebaixamento, como também a liderança e um passo a mais no sonho da conquista do titulo.
Palpite do blog, Vitória 1x0.

Flamengo x Atlético PR, Raulino de Oliveira 19h30. A cinco pontos da zona de rebaixamento, o Flamengo precisa da vitória apenas para se sentir mais confortável nessa reta final, já para o Atlético a vitória é importantíssima, pois um resultado positivo ainda lhe manter vivo na competição.
Palpite do blog 1x1.

Fluminense x Vasco, Engenhão 19h30. Vencer e se garantir na liderança, esse é o grande objetivo do Fluminense diante do Vasco, que joga apenas para atrapalhar o rival na conquista do titulo.
Palpite do blog, Fluminense 3x2.

Palmeiras x Guarani, Arena Barueri 19h30. Jogo que interessa apenas um clube, o Guarani, que necessita dessa vitória para se manter fora da zona de rebaixamento, para o palmeiras serve apenas para preparar seu time para o confronto de volta da copa Sul-Americana diante do Galo mineiro.
Palpite do blog, Palmeiras 2x0.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

São Paulo vence o Cruzeiro e continua muito vivo na competição.



Para quem pensava que o São Paulo já não pretendia mais nada no campeonato, e achava que o time do Morumbi estava morto, hoje o time deu mais uma demonstração que continua vivo, e muito vivo na competição.

Mais uma fez o time se impôs no campo, mostrou sua força e venceu com méritos o Cruzeiro, mesmo jogando na casa do adversário, principalmente na segunda etapa, onde mostrou um grande futebol.

Pode sim os cruzeirenses reclamar do pênalti marcado erroneamente pelo arbitro da partida, na qual a falta foi cometida fora da área, mas não foi por esse pênalti que o São Paulo venceu, o time paulista já estava na frente do marcador, e dominava a partida, mesmo recuando seu time ainda sim as melhores chances eram do tricolor.

O que me chama atenção é o numero de vitória tricolor na competição, 14 duas a menos do que o líder Fluminense e dos vice-líderes Corinthians e Cruzeiro que tem 16, mesmo o time estando oito pontos atrás do líder, isso mostra se o time não tivesse perdido tanto quanto perdeu nessa temporada, 11 jogos, o time estaria brigando novamente pelo titulo.

E olha que não estamos longe, com um pouco de sorte podemos até mesmo ainda brigar lá encima, claro que está distante, pois falta apenas cinco rodadas, mas não vacilem, pois o tricolor está na cola.

Mas na verdade a nossa briga mesmo é pela quarta vaga da Libertadores,ou mesmo a terceira,já que temos confronto direto no domingo contra o Corinthians,esse sim um jogo fundamental para as pretensões do São Paulo,em caso de novo triunfo,não só encostaremos no time de parque São Jorge, como ganharemos muita moral para esse fim de campeonato,é esperar e torcer.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Palpitão do Papo! 33ª Rodada.


Quarta-feira, 03 de novembro.

Guarani x Atlético MG, Brinco de ouro 19h30. Jogo muito importante para ambos os clubes, que lutam diretamente para não serem rebaixados, um empate pode por os dois na zona de rebaixamento, ao Guarani resta vencer e distanciar do Atlético, já ao clube mineiro uma vitória tira ele da zona de rebaixamento e coloca seu adversário dessa quarta.
Palpite do blog, empate 1x1.

Goiás x Grêmio, Serra Dourada 19h30. A quatro pontos do ultimo clube fora da zona de rebaixamento, não resta alternativa ao Goiás a não ser a vitória, caso isso não ocorra o clube vai ficar um pouco mais perto da Série B na próxima temporada, já o grêmio ainda sonha em conquistar uma vaga na próxima libertadores, e também não tem alternativa é vencer ou vencer para continuar lutando por esse objetivo.
Palpite do blog, Grêmio 2x0.

Santos x Vitória, Vila Belmiro 19h30. Mais um confronto onde só a vitória interessa aos dois clubes, o Santos tem mesmo que remota, ainda chance de conquistar o titulo, já o Vitória ainda luta para escapar de vez do perigo de rebaixamento.
Palpite do blog, Santos 3x1.

Internacional x Fluminense, Beira Rio 19h30. Grande jogo entre duas das principais equipes nacional no momento, jogo que pode ser a ultima chance do Internacional de sonhar com o titulo, já o Fluminense quer vencer e continuar liderando o campeonato, cada vez mais se aproximar do tão sonhado titulo nacional.
Palpite do blog, empate 2x2.

Botafogo x Atlético GO, Engenhão 19h30. Vencer e torcer por tropeços dos ponteiros, assim ficar apenas de três pontos dos lideres, esse é o objetivo do Botafogo nessa rodada, já ao Atlético que luta para não ser rebaixado, só uma vitória interessa.
Palpite do blog, Botafogo 3x0.

Ceará x Flamengo, Castelão 21h50. Talvez esse seja uns dos poucos jogos nessa rodada que pouco valem, com os dois clubes em situações intermediarias, apenas podem valer por uma briga por vaga na Copa Sul-americana.
Palpite do blog, Ceará 2x0.

Cruzeiro x São Paulo, Parque do Sabiá 21h50. Grande jogo em Minas, Cruzeiro dividindo a liderança com o Fluminense, vai com tudo para cima do tricolor para conquistar uma importante vitória para continuar brigando ponto a ponto pelo titulo desse ano, já o São Paulo que ainda sonha em conquistar uma vaga na libertadores, não resta alternativa a não sr partir para cima do Cruzeiro mesmo jogando na casa do adversário.
Palpite do Blog, São Paulo 2x1.

Corinthians x Avaí, Pacaembu 21h50. Esse jogo pode ser uma grande oportunidade para o Corinthians em novamente se igualar aos lideres, já, que os mesmo, tem confronto muito mais complicado do que o timão, já o Avaí apenas um resultado interessa a vitória, caso ao contrario o clube vai começar a dizer a Deus a Série A do Brasileiro.
Palpite do blog, Corinthians 3x0.

Quinta-feira, 04 de novembro.

Vasco x Prudente, São Januário 21h00. Jogo no qual considero apenas para cumprir tabela, já que os dois clubes já não têm muito mais o que almejar nessa competição, o Prudente é virtual rebaixado, já o Vasco se encontra em uma posição intermediária e apenas briga por uma vaga na Sul-americana.
Palpite do blog, Vasco 3x0.

Atlético PR x Palmeiras, Arena da Baixada 21h00. Jogo muito interessante, confronto de duas equipes que ainda sonham em conquistar uma vaga na Libertadores, no caso do Palmeiras essa chance é dupla,já que o clube está disputando a Sul-Americana e pode em caso de conquista ganhar a vaga por esse torneio, já o atlético sonha que nenhum clube conquiste a essa copa, e ainda consiga ele ficar entres os quatro classificados do brasileirão para competição continental do ano que vem.
Palpite do blog, Atlético 2x1.

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol