segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Selo da Paz


Recebi esse selo de meus queridos amigos e parceiros Rafaela do Blog Apenas Um Ponto Esportivo, e Ronei do Blog Atlético Mineiro, quero aqui agradecer pela lembrança e repassar aos amigos para que essa corrente não se quebre.

1)O que é a paz para você?
È a liberdade de ir e vir, de amar e ser amado, de ver um mundo mais justo.

2)O que faria para mudar a situação no Rio de Janeiro?
Investiria forte em educação, daria muito mais atenção à criança e aos adolescentes.

3)Doe uma palavra aos cariocas!
Acreditem sempre nessa cidade maravilhosa, nunca abaixem a cabeça!

Indico esse selo aos amigos e parceiros dos blogs;
Fut-Race
Vascão 100 % Eternos Vascaínos
Blog Futebol na veia
Fanáticos Por Futebol
Fanaticos

domingo, 5 de dezembro de 2010

Mais um ano tricolor!



Pessoal que felicidade! É claro que sempre queremos ver nosso clube ser campeão, mas nem sempre é possível, sempre bom lembrar que o nome do esporte no qual amamos é futebol, e por isso nem sempre é possível seu time ser o campeão, temos mais dezenove concorrentes, e todos querem ser o primeiro lugar, mas só um vai conseguir.

Mas hoje minha felicidade é grande, peço até desculpa alguns amigos corintianos, alias até minha esposa que também é torcedora do Corinthians, mas eu que sou torcedor do São Paulo, aquentei e quieto alguns torcedor e porque não oi chato do presidente corintiano, nessa temporada, mas agora pergunto; Bando de malas o que ganharam nesse ano?

A pergunta é fácil de responder; nada! Então vão dormir na cama que é lugar quente, e refresque bem a cabeça, porque esse time é centenada! E durma com esse barulho, pois hoje seu é muito igual os demais, só tem gogó e nada mais.

Peço desculpa pelo desabafo, mas agüentar alguns é demais, somos educados, e agüentamos com educação, mas hoje chegou minha vez, e de muitos, vou dizer uma coisa, já critiquei e muito o Muricy quando era treinador do São Paulo, e vejo isso como normal, pois sou torcedor, e seria estranho se fosse diferente, mas nos últimos anos minhas maiores alegrias no esporte foram proporcionadas por esse profissional, e não foi diferente hoje, no dia de meu aniversário essa grande alegria, queria agradecer e dizer muito obrigado por mais essa grande alegria, que me proporcionou, Valeu Muricy!

Queria também parabenizar e oferecer esse poste aos amigos e amigas do Fluminense, em especial alguns do lance!Activo, no qual vi o sofrimento do ano passado na luta contra o rebaixamento, a Amiga Janaina “Jana”, Nane entre outros, comemore, pois esse titulo é seus e muito merecido!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Palpitão do Papo! 38ª Rodada.



Chegamos a 38 e ultima rodada do campeonato Brasileiro, nesse domingo conheceremos o mais novo campeão, é claro que não vai ser um titulo inédito para nenhum dos três clubes ainda com chance de conquistar a taça, poderemos ter um novo Penta campeão ou um novo BÍ campeonato, e quem será que irá levar a taça? Fluminense Corinthians ou Cruzeiros? Claro que cada torcedor desses três clubes irão citar o seu, mas a verdade só saberá no domingo por volta das 19h00.Boa sorte aos clubes e torcedores envolvidos nessa grande final de campeonato.

Quinta-feira, 02 de dezembro.

Prudente x Internacional, Prudentão 21h00. Jogo antecipado para quinta, em virtude da viagem do Inter para o mundial, o internacional venceu com facilidade o rebaixado Prudente por 3x0.

Domingo, 05 de dezembro.

Vasco x Ceará, São Januário 17h00. Jogo apenas para cumprir tabela, um amistoso para ambos.
Palpite do blog, Vasco 2x1.

Atlético PR x Avaí, Arena da Baixada 17h00. Jogo apenas para cumprir tabela, um amistoso para ambos.
Palpite do blog, Atlético 3x0.

São Paulo x Atlético MG, Morumbi 17h00. Jogo apenas para cumprir tabela, um amistoso para ambos.
Palpite do blog, empate 1x1.

Goiás x Corinthians, Serra Dourada 17h00. Esse jogo é uns dos que vale e muito nessa ultima rodada, só um resultado interessa ao Corinthians nesse confronto, a vitória, é vencer e torcer por um tropeço tricolor para comemorar seu quinto titulo.
Palpite do blog, Corinthians 3x0.

Cruzeiro x Palmeiras, Arena do Jacaré 17h00. Outro jogo que vai mexer com a emoção do torcedor nessa ultima rodada, o cruzeiro chegou vivo e muito vivo nessa rodada, agora é vencer e torcer contra seus dois rivais na luta pelo titulo, pode até ser difícil, mas não é impossível não, o sonho cruzeirense pode sim virar realidade.
Palpite do blog, Cruzeiro 2x0.

Fluminense x Guarani, Engenhão 17h00. talvez o titulo nacional nunca esteve tão perto do Fluminense como nessa rodada, basta apenas vencer o rebaixado Guarani em casa para comemorar, mas a tenção com a empolgação em minha opinião pode ser o maior adversário, se concentrando na partida, não tenho duvidas que o titulo vai ser tricolor.
Palpite do blog, Fluminense 4x0.

Santos x Flamengo, Vila Belmiro 17h00. Jogo apenas para cumprir tabela, um amistoso para ambos.
Palpite do blog, empate 1x1.

Vitória x Atlético GO, Barradão 17h00. Jogo da vida dos dois clubes, quem perder estará na série B na próxima temporada, para o Atlético basta um empate para seguir na principal divisão, agora para os baianos só a vitória interessa.
Palpite do blog, Vitória 1x0.

Grêmio x Botafogo, Olímpico 17h00. Jogo que vale a quarta posição no campeonato, e pode valer também a vaga na libertadores,isso é se o Goiás perder o titulo quase ganho da Sul-Americana.
Palpite do blog, Grêmio 3x1.

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol