terça-feira, 29 de março de 2011

Luis Fabiano é apresentado em uma festa fabulosa!


Mais uma fez o São Paulo mostra porque é considerado um clube exemplar e pioneiro em muitas ações, foi assim quando construiu seu estádio, continuou assim sendo uns dos primeiros a construir um Centro de Treinamento referencia para muitos, assim quando lançou inúmeras ações de marketing e lançou seu reffins, que hoje podemos dizer que é uma referencia mundial.

E nesta tarde noite mostrou mais uma fez porque é um clube tão organizado e pioneiros, e às vezes até invejado e muitos pelos outros clubes, organizou uma festa maravilhosa e fabulosa para a apresentação de seu novo contratado, o atacante Luiz Fabiano.

Com certeza foi uma festa jamais vista em nosso país, para a apresentação de um atleta, com um publico estimado em 45 mil pessoas, e uma organização sensacional de deixar os críticos de boca aberta.

Para começar pelo horário e o local do acontecimento, que respeitou o publico e o apresentado, que não sofreram com o calor do meio do dia e tiveram espaço suficiente para se acomodar sem tumulto.

Alem da apresentação ainda sobrou espaço ainda para uma justa e merecida homenagem a Rogério Ceni pelo s seu 100 gols,foi uma festa que jamais será esquecida pela torcida Tricolor e será com certeza difícil de ser igualada por outra festa de apresentação de um atleta.

Mais uma fez a diretoria do São Paulo é digna de elogios, preparou e executou uma festa de primeiro mundo, com certeza mudando de fez a o jeito de atletas serem apresentados no Brasil.

Parabéns São Paulo por mais uma fez ser pioneiro em uma ação desse porte, parabéns Luis Fabiano por essa festa merecida, seja bem vindo ao tricolor e muito boa sorte nessa nova passagem pelo clube de nossos corações.

Um comentário:

  1. Como botaguense, fico muito feliz por esse reforço para o nosso futebol brasileiro !

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol