sábado, 28 de maio de 2011

No apagar da luz, Lucas dá a vitória ao São Paulo.


Em uma noite fria e gelada no estádio do Morumbi, o futebol apresentado pelo São Paulo não foi diferente, o time nem de longe apresentou o futebol da segunda etapa do jogo contra o Fluminense.

Principalmente na primeira etapa, onde o time não se encontrou e jogou um péssimo futebol, alguns setores praticamente não existiram, foi assim com o ataque e também com a lateral esquerda, onde Juan mais uma fez foi lamentável.

Com um meio de campo lento e sem criação a bola pouco chegava ao ataque, o placar não poderia ser diferente do que 0x0, na verdade apenas uma chance criou o São Paulo na primeira etapa, uma bela arrancada de Lucas na direita onde cruzou para Fernandinho finalizar muito mal, muito pouco para u time que jogava em casa.

Na segunda etapa o time voltou com duas modificações, Rivaldo no lugar de Fernandinho e Henrique Miranda no lugar de Juan, que deram com certeza uma melhor movimentação para equipe Tricolor, e muito mais qualidade no meio de campo, fazendo assim a bola chegar mais vezes ao ataque, que não estava em uma noite expirada, principalmente Dagoberto que não foi o mesmo de outras partidas.

Com a entrada desses dois atletas e mais a do Marlos o time começou a atacar com mais frequencia, teve mais velocidade e c futebol de Lucas começou aparecer um pouco mais, ele que também estava apagado em boa parte do jogo, mas craque é craque, e em uma jogada pode definir o jogo.

Criando mais o São Paulo chegou perto do gol por varias vezes na segunda etapa, a primeira com Henrique Miranda que deu uma bela arrancada na esquerda e chutou no peito do goleiro, fazendo mais que o Juan no primeiro semestre inteiro, a segunda em uma cobrança de escanteio onde Casemiro perdeu um gol incrível, cabeceando sozinho na trave.

Trave essa que atrapalhou marlos também, depois de bela jogada pessoal, o meia chutou e bola, que carinhosamente beijou a trave, parecia mesmo que o jogo não sairia mesmo do zero.

Mas como já foi dito antes nesse texto craque é craque, e em uma jogada o mesmo pode resolver o jogo, e foi isso que ocorreu, Lucas fez duas belas jogadas no segundo tempo, a primeira deu uma caneta espetacular no zagueiro e finalizou para ótima defesa do goleiro Wilson, mas na segunda não teve jeito, a torcida já estava começando a vaiar e se levantar para ir embora, o arbitro já estava pronto para acabar a partida, mas a bola sobrou para ele, que protegeu bem se livrou de seu marcador, bateu sem chance para o arqueiro adversário, dando assim a vitória suada para o Tricolor, Lucas é o nome do craque.

6 comentários:

  1. Esse lucas ainda vai salvar o Brasil na Copa de 2014. Pela sequencia e poucas contusões o badalado ganso que se cuide, pois o muleque ta infernal! 6 ptos na conta dele

    ResponderExcluir
  2. Lucas "deve" ser o craque do brasileirão, tem tudo pra isso, sem falar no craque da área que ainda não estreou, quem segura o São Paulo?

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  3. Esse Lucas é outro que vai dá o que falar ainda. É muito bom jogador.

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo Denilton, faz tempo que não venho aqui. Td bem?

    Convite especial:

    É festa no Apenas um ponto Esportivo - O blog se uniu ao Apenas um Ponto e está comemorando aniversário, participe das promoções!

    Estamos pedindo como presente que nos ajude a divulgar, postando em seu twitter a frase abaixo e peça pros seus amigos retwitarem:

    Quer ganhar um audiolivro especial Danilo Gentili – no aniversário do @apenasumponto dia 20/06? Dá RT: http://kingo.to/Dxq+

    E tem mais:
    Sorteio pelo blog do livro Jogando Para Vencer - Col. Na Vida Como No Esporte
    Basta comentar o post especial de aniversário!!!

    Um grande abraço
    Rafaela
    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
    Post de hoje no blog: Toda Trilha andada com fé
    Primeiro post no estilo do Apenas um Ponto.

    ResponderExcluir
  5. Denilton, o Lucas ta jogando demais

    Abraço

    http://www.gremista-sangueazul.com
    Atualize o link do Sangue Azul!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, irei postar sim mesmo que atrazado,e agradeço aos demais amigos pelos comentarios.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol