sábado, 21 de maio de 2011

Palpitão do Papo! Brasileirão 2011 1º Rodada.

Vai começar mais um campeonato brasileiro de futebol, sem duvidas o mais equilibrado campeonato do planeta, com mais da metade dos participantes entrando como favoritos, pode até não ser o mais técnico, e não ter as estrela que tem os campeonatos europeus, mas em nenhum deles tem tantos clubes favoritos, isso faz talvez ser o mais disputado campeonato do planeta.

E com a volta do brasileirão também volta o Palpitão do Papo, com seus palpites e uma breve analise das partidas, boas sortes a todos os clubes e bons jogos!

Sábado 21 de maio

Flamengo 3 x 1 Avaí

Jogando sábado às 18h30min em Macaé, o Flamengo faz sua estréia diante do embalado Avaí, semifinalista da Copa do Brasil, que até por esse motivo deve entrar com muitos desfalques, acho que por esse motivo deve dar mengão sem dificuldades.


Ceará 1 x 0 Vasco

Também sábado às 18h30, Ceará e Vasco se enfrentam no Presidente Vargas em fortaleza, jogo de duas equipes semifinalista da Copa do Brasil, que nesse momento deve priorizar a competição, poupando vários de seus titulares, jogando em casa aposto no Ceará.


Atlético-MG 2 x 1 Atlético-PR

Arena do jacaré 18h30, jogo bem interessante, duas equipes que desejam brigar por colocações acima da tabela, o time mineiro fez boas contratações e espera brigar por titulo, jogando em casa aposto no Atlético MG.



Santos 1 x 2 Internacional

Vila Belmiro 21h00.Pensando na semifinal da Libertadores, o técnico Muricy do santos já deixou claro que entrará com um time reserva na noite de sábado para enfrentar o Internacional, que por sua fez vem com força total, sem duvidas mesmo jogando fora por esse motivo vejo o inter favorito nesse confronto.

Domingo 22 de maio


Palmeiras 1 x 1 Botafogo

Benedito Teixeira 16h00. Palmeiras e Botafogo começam o brasileirão nesse domingo em São José do Rio Preto pensando em fazer um melhor papel do que no ano passado, clube de muitas historia e títulos com certeza pensam em brigar por mais u para suas galerias de troféu.
Vejo equilíbrio nessa partida, acredito em um empate.


Grêmio 2 x 0 Corinthians

Olímpico 16h00. Como sempre o Grêmio é favorito em seus domínios, e ao titulo também, assim como o Corinthians, para esse jogo acredito que o Grêmio vença.

Coritiba 1 x 0 Atlético-GO

Couto Pereira 16h00. Grande sensação desse primeiro semestre o coxa retorna a elite do campeonato pensando em fazer um grande papel, assim com vem fazendo na Copa do Brasil, para esse confronto deve poupar muitos de seus titulares, contra o Atlético atual bi campeão goiano, mesmo assim acredito em uma vitória do Coritiba.


Figueirense 1 x 2 Cruzeiro

Orlando Scarpelli 16h00. Outro clube que volta a elite do brasileirão nessa temporada, e de cara enfrenta uns dos grandes favoritos ao titulo, o Cruzeiro que tem hoje uns dos melhores times do Brasil, mesmo jogando fora acho que dá Cruzeiro.


Fluminense 1 x 1 São Paulo

São Januário 18h30. Dois clubes que nesse primeiro semestre ficaram devendo aos seus torcedores, no quais esperavam muitos mais de suas participações nos estaduais e outras competições que esses clubes disputaram, quem sabe no brasileiro possam dar mais alegrias aos seus torcedores, assim como o Fluminense deu aos seus no campeonato passado conquistando a taça de campeão. Jogando no rio vejo o Fluminense como favorito, como São Paulino acredito em um empate.


América-MG 1 x 1 Bahia

Arena do Jacaré 18h30. Dois clubes que retornam a elite depois de algum tempo longe dela, vejo um jogo equilibrado aposto em um empate.

2 comentários:

  1. Denilton, tenho comigo que teremos o campeonato mas disputado dessa era de pontos corridos, estão todos muito nivelados, não a grandes favoritos, até por que isso já vimos que não ser ve de nada mesmo, rsrsrsrs.

    FLAMENGO 3 X 0 AVAI
    CEARÁ 1 X 1 VASCO
    SANTOS 0 X 2 INTER
    FLUMINENSE 2 X 2 SÃO PAULO
    ATLÉTICO-MG 1 X 2 ATLÉTICO-PR
    GREMIO 1 X 0 CORINTHIANS
    BAHIA 1 X 1 AMÉRICA-MG
    FIGUEIRENSE 0 X 1 CRUZEIRO
    PALMEIRAS 1 X 1 BOTAFOGO
    CORITIBA 3 X 1 ATLÉTICO-GO

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meu grande amigo Denilton!! Fiquei muito feliz com sua visita lá no blog. As vezes gostaríamos de comentar em todos os blogs dos nossos amigos mais chegados, mas nem sempre isso é possivel. Saiba que tenho muito orgulho da nossa amizade, e desejo boa sorte pro seu Tricolor no Brasileirão.

    Abraços do seu amigo,
    Roberto Cruz.
    http://dacruzdemalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol