quinta-feira, 30 de junho de 2011

Simplesmente Horrível, o futebol apresentado pelo São Paulo!

Sinceramente, há muito tempo que não via um time tão ruim, como esse do São Paulo nessa noite, e também na segunda etapa contra o Corinthians no domingo, sem criatividade, sem empolgação e falhando em todos os setores, como cito no titulo, simplesmente horrível!

Há começar pelo técnico que escala mal, da preferência para esse Fernandinho, que não sei o que faz no São Paulo, quando não esta machucado, esta dormindo em campo, acho que com ele em campo já saímos perdendo de 1x0.

Sei que nos últimos jogos, o time vem sofrendo com muitos desfalques, e principalmente de seu principal jogador, também sei que as peças de reposição são poucas, mas isso a diretoria tem que acordar, não temos elenco, e isso vem ficando claro nas duas ultimas rodadas, e com certeza vai ficar ainda pior nas próximas com saída dos meninos para seleção sub 20.

No meu ultimo post, comentei que tínhamos que ter calma naquele momento, pois se trata de um time jovem, mas paciência tem limite, e nosso técnico já passou da conta com ela, e a diretoria também, sei que muitos desses meninos são bons, mas esse time pode queimar muitos deles, pois se jogar dessa maneira que jogou hoje, vai colecionar derrota atrás de derrota, pois o que jogou hoje mostrou ser muito fraco.

Mesmo ganhando a cinco partidas consecutiva, todos nós comentávamos que o time precisava sim de reforços, mas a diretoria acreditou que não, e vai pagar caro por isso, se continuar nessa teimosia.

Quem sabe depois dessas duas pauladas essa diretoria acorda, o time ainda está bem posicionado, com alguns bons reforços ainda brigaremos por posições de destaque, ao contrario, vai ser a mesma porcaria do ano passado, vai disputar apenas como coadjuvante.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Palpitão do Papo! 7ª Rodada.



Vamos lá para sétima rodada de nosso brasileirão, mais uma rodada que promete ser muito boa, é hora de esquecer a rodada passada, e só pensar nessa, vamos lá para nossos palpites.

Quarta-feira, 29 de junho.

Vasco x Cruzeiro, São Januário 19h30. Jogo equilibrado, com um leve favoritismo do Vasco por jogar em casa e viver um momento melhor na temporada, mas mesmo assim vai ser muito complicado para ambos.
Palpite do blog, Vasco 2x1.

Grêmio x Avaí, Olímpico 19h30. Jogo relativamente tranquilio para o Grêmio, mas não quer dizer que já ganhou, às vezes o fácil se complica,mas acho que da Grêmio fácil.
Palpite do blog, Grêmio 3x1.

América x Flamengo, Arena do jacaré 19h30. Mesmo jogando fora acredito que o Flamengo seja o favorito para esse confronto, tem um time muito melhor do que seu adversário, no caso o América e deve vencer.
Palpite do blog, Flamengo 2x0.

São Paulo x Botafogo, Morumbi 21h50. Outro jogo no qual o Tricolor vai estar muito desfalcado, fato que vai ser corriqueiro daqui para frente, por causa das seleções, e também contusões, mas mesmo assim acho que jogando em casa o São Paulo vai querer se recuperar da goleada sofrida no ultimo domingo, e pode sim vir a vencer.
Palpite do blog, São Paulo 2x0.

Bahia x Corinthians, Pituaçu 21h50. Dois clubes que chegam muito animado para essa rodada, devido aos resultados alcançado na ultima rodada, pelo que tenho visto o Bahia vai a campo desfalcado, e isso deixa o Corinthians favorito, mas a equipe baiana joga em casa, onde é difícil ser batida, acredito em um grande jogo.
Palpite do blog, empate 1x1.

Figueirense x Santos, Orlando Scarpelli 21h50. Mesmo jogando muito desfalcado, o Santos é sempre muito forte, mas vai ter uma equipe que vem bem na competição, e jogando em casa tem complicado e muito para os adversários, não resta duvida que vai ser um jogo muito difícil para o Santos.
Palpite do blog, empate 1x1.

Quinta-feira, 30 de junho.

Palmeiras x Atlético GO, Canindé 19h30. Palmeiras joga em casa, é o favorito e deve sim vencer esse confronto, até com alguma facilidade, não vejo o Atlético complicando para o Palmeiras, jogando em São Paulo.
Palpite do blog, Palmeiras 3x0.

Coritiba x Ceará, Couto Pereira 19h30. Duas equipes que no brasileirão, ainda não mostraram seu futebol que levou os clubes a fazerem bela campanha na Copa do Brasil, jogo equilibrado, mas que deve dar Coxa por jogar em seu estádio.
Palpite do blog, Coritiba 2x1.

Atlético MG x Internacional, Arena do jacaré 21h00. Um grande confronto, de duas equipes das mais tradicionais desse campeonato, jogo equilibrado, com as duas equipes precisando de um resultado para melhorar suas posições na tabela.
Palpite do blog, empate 1x1.

Fluminense x Atlético PR, Engenhão 21h00. O Atlético PR vem muito mal nesse campeonato, e não deve complicar em nada para o Fluminense, que deve vencer sem dificuldades.
Palpite do blog, Fluminense 2x0.

domingo, 26 de junho de 2011

Muita calma nessa hora!

Sinceramente ia até fazer outro post sobre o assunto, mas já vi comentários aqui e, em outros lugares já dizendo que está tudo errado, acho que nesse momento todos precisam de calma, falar que o técnico é de meus sonhos, é claro que não é, mas aposta foi para um time de garotos, que alias até essa rodada vinha correspondendo, foi humilhante a derrota? Sim foi claro que foi, com certeza todos sentimos, e não era esse resultado que esperávamos, mas por ser um time de garotos com certeza vai ter momentos ruins, espero que não dessa forma, mas vai ocorrer outras derrotas, e isso todos nós sabemos.

Na verdade os meninos até que estava correspondendo na primeira etapa, após a expulsão infantil de uns dos mais experiente, que a coisa desandou, penso também que o técnico poderia ter começado com outro time, mas quem escala não sou eu, em um jogo assim não deixaria nunca o Rivaldo de fora, mas fazer o que, infelizmente ele não pensa da mesma forma, que a grande maioria.

Fez falta os desfalque? Sim claro que fez! Tenho certeza que com o time que ganhou do Ceará lá o resultado seria diferente, não estou dizendo que sairia vencedor, mas o não perderia nunca de goleada, mas perdemos e, é hora de levantar a cabeça e dar muita força há esses meninos, pois tem uma grande seguencia ainda nesse campeonato.

Hoje também ficou claro que o time necessita de reforços, o que muitos de nós já falavam mesmo nas cinco vitória, ficou evidente hoje, acho que não adianta pixar ninguém nessa hora, e sim ter calma, mas cobrar sim, se não essa diretoria se acomoda ainda mais.

Enfim time grande comera títulos, enquanto o pequeno comemora vitória encima do grande, é assim mesmo.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Palpitão do Papo! 6ª Rodada.

Vamos lá para nossos palpites para a sexta rodada do campeonato brasileiro, rodada essa que teremos o majestoso, como é conhecido o clássico São Paulo x Corinthians, que seja um bom jogo sem violência, e com um futebol digno dessas duas equipes.

Sábado, 25 de junho.

Flamengo x Atlético MG, Engenhão 18h30. Jogando em casa, e vindo de vários empates, acredito que Flamengo irá com tudo para cima do Atlético, um grande jogo onde qualquer resultado não será surpresa.
Palpite do blog, Flamengo 2x1.

Atlético PR x Bahia, Arena da Baixada 18h30. Jogo muito difícil para ambos, e também de opinar, o Atlético é sempre forte em seu estádio, mas nesse inicio de brasileiro, o time vem muito mal, já o Bahia conseguiu um triunfo diante do Fluminense jogando no Rio, e jogando muito bem, jogo muito equilibrado com certeza.
Palpite do blog, empate 1x1.

Cruzeiro x Coritiba, Arena do jacaré 21h00. Dois times que ainda não encontraram seu melhor futebol nesse inicio de campeonato, estreando técnico novo acredito que o Cruzeiro vem também com um animo novo para esse confronto.
Palpite do blog, Cruzeiro 2x0.

Domingo, 26 de junho.

Corinthians x São Paulo, Pacaembu 16h00. Grande clássico e, em minha opinião o jogo da rodada, jogo com certeza sem favoritos, e de grande rivalidade, é claro que o São Paulo estará desfalcada de seu grande nome no momento, Lucas que está servindo a seleção, mas sabemos que, quem entra sempre se supera em jogos assim, sinceramente acho que jogo para empate.
Palpite do blog, empate 1x1.

Botafogo x Grêmio, Engenhão 16h00. Outro jogo muito bom nessa rodada, dois times que só tem a crescer na competição, jogo equilibrado, mas com um leve favoritismo do Botafogo por jogar em seu estádio.
Palpite do blog, Botafogo 1x0.

Avaí x Fluminense, Ressacada 16h00. O Avaí começou esse brasileiro muito mal,vem de uma goleada sofrida diante do Palmeiras, e nesse domingo vai ter outra pedreira pela frente, o Fluminense que não achou seu melhor futebol ainda nesse brasileiro, mas tem um grande time que pode sim começar a reagir nesse domingo.
Palpite do blog, Avaí 2x0.

Ceará x Palmeiras, Presidente Vargas 16h00. O Palmeiras vem muito bem nesse inicio de campeonato, e mesmo jogando fora diante de um bom time, como tem o Ceará acredito que o clube paulista é favorito para o confronto, mas isso não quer dizer que irá ganhar com facilidade, vai sim ter muitos problemas diante do Ceará.
Palpite do blog, empate 2x2.

Internacional x Figueirense, Beira Rio 18h30. Com certeza o Inter encontrará grandes dificuldades para conseguir superar o bom e surpreendente Figueirense, que faz um ótimo inicio de campeonato.
Palpite do blog, Inter 2x1.

Atlético GO x Vasco, Serra Dourada 18h30. Vasco tem um ótimo time, sem duvidas muito melhor do que o Atlético, mas jogando no Serra Dourada o time atleticano dificilmente sai derrotado, complica, e complica muito para quem joga lá, por isso poderia até dizer que acho o Vasco favorito, mas não será fácil não.
Palpite do blog, Vasco 1x0.

Santos x América ficou para 2 de julho.

domingo, 19 de junho de 2011

Muito eficiente São Paulo vence a quinta seguida no Brasileirão!

O futebol do São Paulo nesse inicio de brasileiro está mostrando uma eficiência enorme, é claro que não é um futebol brilhante, longe disso, mas mostra uma tranqüilidade e maturidade de meninos de 18, 19 anos que muitos veteranos não tem, os garotos sabem quando tocar, acelerar o jogo e se defendem muito, fazendo com que nossa defesa tenha sofrido apenas um gol no campeonato.

No jogo de hoje, como era de se esperar o Ceará saiu para cima do Tricolor, nos primeiros dez, quinze minutos, pouco ou quase nada o São Paulo chegou no gol adversário, aos poucos o São Paulo começou a colocar seu ritmo, quando parecia que jogo seria controlado, o arbitro apitou um pênalti, diga-se de passagem, muito bem marcado.

Pênalti esse muito bem defendido pelo goleiro Rogério Ceni, que fez uma partida impecável nessa tarde, alem da defesa do pênalti, o goleiro literalmente fechou o gol do São Paulo, depois da defesa do pênalti o São Paulo ganhou confiança fez seu gol e controlou o restante do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Ceará novamente voltou para cima do Tricolor, atacando sempre pelo lado esquerdo da defesa tricolor, onde Juan não conseguia acompanhar o lateral cearense, e o ótimo atacante Osvaldo do Ceará, criando nos primeiros minutos chances de empatar a partida.

Como todos me assustei a principio, de ver a substituição do treinador tricolor, mas com o passar do tempo mostrou que estava certo, pode sim se discutir se era para tirar o Marlos, que estava muito bem na partida, mas com a entrada do terceiro zagueiro, Carpegiani arrumou o lado esquerdo da defesa, anulando de fez a jogada cearense.

Aos poucos novamente a equipe tricolor foi colocando seu ritmo, até encaixar um bom contra ataque, que resultou em mais um belo gol de Lucas no campeonato, é claro que o Ceará sufocou, e Rogério fez grandes defesas, isso era de esperar também, pois a equipe cearense jogava em casa, e estava perdendo a partida, mas foi uma grande vitória, novamente com os garotos jogando muito bem.

Vale destacar mais uma ótima partida do zagueiro Luis Eduardo, que joga com uma tranqüilidade absurda para um menino de 18 anos, alem dele Wellington e Casemiro fizeram uma grande partida.

Valeu tricolor cinco jogos, cinco vitórias, que a sexta venha, pois alem de mais uma marca inédita,vai ser encima do Corinthians.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Palpitão do Papo! 5ª Rodada.

Mais uma rodada de nosso campeonato nacional, e como de costume, o blog está aqui para deixar seus palpites. Que seja uma rodada repleta de bons jogos e muitos gols, boas sortes a todos os clubes e bons jogos!

Sábado, 18 de junho.
Fluminense x Bahia, Engenhão 18h30. Jogando em casa acredito que o Fluminense não vai perder a chance de se reabilitar, vitória fácil do Flu.
Palpite do blog, Fluminense 2x0.

América MG x Cruzeiro, Arena do Jacaré 21h00. Clássico mineiro na rodada, dois clubes que não começaram bem a competição, mas o Cruzeiro tem um time muito melhor e deve vencer esse confronto.
Palpite do blog, Cruzeiro 3x0.

Domingo, 19 de junho.

Flamengo x Botafogo, Engenhão 16h00. Grande clássico carioca, jogo muito equilibrado e sem favorito, acredito que possa dar empate nesse confronto.
Palpite do blog, empate 1x1.

Grêmio x Vasco, Olímpico 16h00. Confronto de dois gigantes de nosso futebol, jogo muito equilibrado, dois times que precisam recuperar pontos perdidos nas ultimas rodadas, mais o Grêmio que vem d derrota, o Vasco vive um grande momento e deve entrar com tudo na competição agora, com seus titulares.
Palpite do blog, Grêmio 2x1.

Ceará x São Paulo, Presidente Vargas 16h00. Jogo muito difícil para as pretensões do tricolor, que sonha com sua quinta vitória seguida no campeonato, Jogar contra o Ceará em Fortaleza não é fácil, ainda mais o time vindo de um péssimo resultado na ultima rodada, com certeza o Ceará vai entrar com tudo para cima do São Paulo.
Palpite do blog, São Paulo 1x0.

Figueirense x Atlético PR, Orlando Scarpelli 16h00. Outro jogo no qual vejo equilíbrio, jogando em casa acredito que possa dar Figueirense, mas o Atlético tem um bom time que ainda não se acertou no campeonato.
Palpite do blog, Figueirense 2x0.

Palmeiras x Avaí. Canindé 16h00. Vejo esse jogo como tranqüilo para o Palmeiras, poderia dizer fácil, mas em futebol às vezes o fácil se complica, mas acho que o Palmeiras vence com folga.
Palpite do blog, Palmeiras 3x0.

Atlético MG x Atlético GO, Arena do Jacaré 18h30. Encontro de Atléticos, que em minha opinião tem o mineiro como grande favorito, e deve vencer esse confronto.
Palpite do blog, Atlético MG 2x0.

Coritiba x Internacional, Couto Pereira 18h30. Um bom jogo para encerrar a rodada, bem equilibrado com dois bons times, jogando em casa podemos dizer que o Coxa possa ser o favorito, mas irá enfrentar um grande time que ainda não se acertou no campeonato.
Palpite do blog, empate 1x1.

Santos x Corinthians, jogo adiado para 10/08, sem palpites no momento.

sábado, 11 de junho de 2011

Jogando muito! São Paulo vence a quarta consecutiva no Brasileirão.


Mais uma vez o São Paulo jogou muito bem nesse brasileirão, com um futebol veloz e de ótima marcação o Tricolor envolveu o Grêmio quase que a partida inteira e conquistou sua quarta vitória seguida nesse campeonato.

Vitória essa que faz o São Paulo ter seu melhor inicio de campeonato da historia dos pontos corridos, fato que nem mesmo no tri campeonato foi conquistado.

Mas é bom manter os pés nos chão, e continuar trabalhando, vale lembrar que o time precisa sim de reforços, pois o campeonato é longo, e todos irão sofrer com desfalques.

Falando do jogo, foi uma grande partida, muito bem disputada, os dois times se empenharam bastante e fez o torcedor que foi ao campo, ou acompanhou pela tv ficar muito satisfeito, como dito no inicio o São Paulo teve a iniciativa, e dominou a partida,com toques envolventes e jogadas individuais que deixaram maluca a defesa do Grêmio.

Welligton mais uma fez foi destaque do jogo, assim como Lucas e Casemiro, o melhor em campo em minha opinião, também gostei muito do menino Luiz Eduardo na zaga, alem ´claro de Marlos que hoje jogou muito bem.

Enfim foi uma grande partida do tricolor, que chega à seu 12° ponto na competição, valeu Tricolor nessa noite fria, o futebol do time foi muito quente.


Palpitão do Papo! 4ª Rodada

Chegou à hora de deixar nossos palpites para quarta rodada do brasileirão, rodada essa que por pouco não teve vários jogos adiados por causa das cinzas do vulcão chileno Puyehue, que ameaçava os cancelamentos de vôos no sul do país, mas com a volta de pousos e decolagens no inicio da noite dessa sexta, a rodada foi confirmada e vamos deixar nossos palpites como de costume.

Sábado 11 de junho.

Avaí x América MG, Ressacada 18h30. Jogo de dois times que ainda não se encontraram nesse brasileiro. Acredito que de Avaí, por jogar em casa.
Palpite Avaí 2x0.

Cruzeiro x Santos, Arena do jacaré 18h30. Um grande clássico, mas acho que o Santos não vai completo, o que no meu modo de ver facilita para o Cruzeiro, que deve ganhar esse confronto.
Palpite, Cruzeiro 2x1.

São Paulo x Grêmio, Morumbi 18h30. Outro grande clássico, e como sempre sem favoritos, como bom são paulino, acredito sim em mais uma vitória a quarta consecutiva.
Palpite, São Paulo 2x1.

Vasco x Figueirense, São Januário 21h00. Vasco feliz da vida com a conquista da Copa do Brasil na quarta deve vir bem animado para esse confronto, com certeza é favorito e deve ganhar.
Palpite, Vasco 2x0.

Domingo, 12 de junho.

Bahia x Atlético MG, Pituaçu 16h00. Jogo difícil para ambos, que tentam se reabilitar. Acho o atlético bem melhor, mas jogando na animação da estréia de Ricardinho e de sua torcida, aposto em uma vitória do Bahia.
Palpite, Bahia 1x0.

Atlético GO x Ceará, Serra Dourada 16h00. Jogo de duas equipes que irão lutar por posições abaixo na tabela, em minha opinião, acho que é um jogo para empate.
Palpite, empate 1x1.

Internacional x Palmeiras, Beira Rio 16h00. Outro grande clássico, dois times bons, o Inter jogando em casa dificilmente perde, e o Palmeiras tem Felipão no banco que sabe montar muita bem sua equipe, que toma poucos gols e perde muito pouco também, outro jogo de empate.
Palpite, empate 1x1.

Corinthians x Fluminense, Pacaembu 16h00. Jogo de muitos gols em minha opinião, duas equipe que vendem caro uma derrota, e, equipes boas, empate também.
Palpite, empate 2x2.

Botafogo x Coritiba, Engenhão 18h30. Esse é um jogo muito importante para o Coritiba, mostrar como vai reagir a perda do titulo da Copa do Brasil, apostaria em um empate, mas acho que vai dar Botafogo por jogar em casa e, explorar a cabeça baixa do adversário.
Palpite, Botafogo 1x0.

Atlético PR x Flamengo, arena da Baixada 18h30. Será que enfim o Atlético irá conseguir sua primeira vitória nesse campeonato? Há tarefa não é fácil, vai enfrentar o Flamengo de Ronaldinho e Luxemburgo, tem e muito de explorar o fator campo, jogo muito difícil de opinar.
Palpite, Flamengo 1x0.

sábado, 4 de junho de 2011

Torcedor, você acredita que Mano Menezes será o técnico da seleção na Copa de 2014?


Primeiro quero dizer que objetivo desse post não é fazer uma critica ao trabalho do treinador de nossa seleção, até porque acho que seu trabalho está apenas em seu inicio.

Mas sabemos que no futebol o que mais vale é resultado, foi assim com seu antecessor, que mesmo não fazendo um trabalho elogiado por todos, foi conseguindo se segurar no cargo por conquistar bons resultados em competições oficias, digo Copa América, Eliminatórias e Copa das confederações, assim chegando até a Copa do Mundo, onde o resultado todos nós conhecemos qual foi, uma verdadeira decepção.

Por outro lado diferente do atual técnico, seus amistosos eram apenas com equipes muito mais fraca que a nossa, hoje talvez pela ausência da seleção disputar uma eliminatória, ou mesmo quem sabe para fritar mesmo o atual técnico, os amistosos são com seleções mais renomadas e de maior categorias, no qual vejo com bons olhos, pois não vejo o porque jogar com equipes mais fracas, que não serve para teste algum.

Há verdade que nesses jogos contra as tais seleções de um nível equivalente a nossa, os resultados não foram bons, em jogos contra Argentina, França e Holanda a seleção conquistou apenas um empate, e com certeza a cobrança já irá começar, acho que a Copa América será um teste e tanto para o atual treinador.

Conquistando um bom resultado seu trabalho ganhará fôlego para seguir sua caminhada, ao contrario se vier um mal resultado, as cobranças com certeza começara aparecer de fez, e com ela a desconfiança, que pode ser sim muito ruim para o andamento do treinador na seleção.

Ser treinador da seleção em uma Copa é uma responsabilidade imensa, sendo essa disputado em nosso país essa responsabilidade aumenta e muito, particularmente não vejo o atual técnico como o nome ideal para dirigir a seleção em uma Copa, principalmente no Brasil, gostaria de ver um técnico com mais bagagem para essa função, mas torço muito para o sucesso dele,pois se vier será alegria para nós, mas desconfio sempre dessa nossa confederação, e acho que também eles pensam que o Mano possa não ser o técnico para 2014.

E você amigo torcedor o que acha?

Palpitão do Papo! 3ª Rodada.


Mais uma rodada agita o fim de semana no futebol brasileiro, é terceira do campeonato nacional,que está só no seu inicio e ainda vai esquentar muito com o passar das rodadas, mais uma fez o blog vem aqui para deixar seus palpites, boas sortes aos clubes e bons jogos aos torcedores.

Sábado, 4 de junho.

Palmeiras x Atlético PR, Canindé 18h30. Bom jogo de futebol. Acredito que o Palmeiras seja favorito nesse jogo, joga em casa e tem um time mais entrosado.
Palpite, Palmeiras 2x0.

Fluminense x Cruzeiro, Engenhão 18h30. Jogo bem equilibrado de duas belas equipes de futebol deve ser um bom jogo bem movimentado, mas acredito que de empate.
Palpite, empate 1x1.

Ceará x Botafogo, Presidente Vargas 18h30. Jogo muito difícil para o Botafogo, enfrentar o Ceará em seu estádio e tarefa difícil para qualquer clube, acho que dá Ceará.
Palpite, Ceará 1x0.

Figueirense x Atlético GO, Orlando Scarpelli 21h00. Jogo bem equilibrado entre essas duas equipes. Vejo um leve favoritismo para o Figueirense, por jogar em casa.
Palpite, Figueirense 1x0.

Domingo, 5 de junho.

Flamengo x Corinthians, Engenhão 16h00. Um grande clássico do futebol brasileiro, com certeza o principal jogo desse fim de semana, como sempre clássico não tem favorito e, esse não é diferente.
Palpite, Flamengo 2x1.

Grêmio x Bahia, Olímpico 16h00. Jogando em casa acho que o Grêmio não irá dar chance para o Bahia, que vem formando seu time agora, dá Grêmio com facilidade.
Palpite, Grêmio 3x0.

Coritiba x Vasco, Couto Pereira 16h00. Duas equipes que entraram com seus times reservas,só pensam na quarta-feira quanto os dois se enfrentarão para decidir a Copa do Brasil, lá mesmo em Curitiba,nesse jogo de domingo vejo o Vasco melhor com seus reservas.
Palpite, Vasco 1x0.

América MG x Internacional, Morenão 18h30.Mesmo se jogasse em seu estádio, não daria o favoritismo a equipe do América,jogando em um campo neutro então, será ainda mais fácil para o Inter.
Palpite, Internacional 2x0.

Santos x Avaí, Vila Belmiro 18h30. Jogando com seu time quase que completo e, em seu estádio deve dar Santos sem dificuldades.
Palpite, Santos 2x0.

Quarta-feira, 8 de junho.

Atlético MG x São Paulo, Arena do Jacaré 21h50. Outro grande clássico de nosso futebol, e como sempre não tem favorito, vejo um grande equilíbrio nesse confronto e acredito que de um empate.
Palpite, empate 1x1.

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol