sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Palpitão do Papo! 23ª Rodada.

Vamos para os Palpites para 23 rodada do Brasileirão, a quarta do returno, campeonato muito equilibrado de grandes jogos, e nesse fim de semana não será diferente, vamos ver com vai sair nossos clubes, e torcer muito é claro!

Sábado, 10 de setembro.


10/09 18:00 Santos x Cruzeiro Vila Belmiro Santos.
Duas equipes que estão muito aquém do esperado nesse Brasileirão, nesse confronto acredito que possa dar Santos.
Palpite do blog, Santos 2x0.



10/09 18:00 América-MG x Avaí Arena do Jacaré Sete Lagoas.
Jogo de duas equipes desesperadas, e serias candidatas a disputar a série B no ano que vem, jogo para empate.
Palpite do blog, empate 1x1.


Domingo,11 de setembro.



11/09 16:00 Palmeiras x Internacional Pacaembu São Paulo.
Jogo muito bom, duas equipes que irão brigar por vagas na Libertadores, ou mesmo na Sul- Americana, jogo equilibrado, mas acho que possa dar Palmeiras.
Palpite do blog, Palmeiras 1x0.



11/09 16:00 Fluminense x Corinthians Engenhão Rio de Janeiro.
Outro grande jogo, de duas equipes que brigam na parte de cima da tabela, o Fluminense vem subindo depois de três vitórias seguidas, enquanto o Corinthians continua firme na liderança, um grande jogo sem favoritos em minha opinião.
Palpite do blog, empate 2x2.



11/09 16:00 Ceará x Atlético-GO Presidente Vargas Fortaleza.
Jogando em casa o ceará dificilmente perde pontos, vai enfrentar um bom time, mas deve sim vencer.
Palpite do blog, Ceará 2x0.



11/09 16:00 Coritiba x Botafogo Couto Pereira Curitiba.
Um difícil confronto para o Botafogo que busca a liderança do campeonato, o time carioca vem apresentando um grande futebol nas ultimas rodadas e pode sim vencer o bom time do Coritiba mesmo jogando na casa do adversário, mas para isso vai ter que estar em uma tarde muito feliz, pois em seu estádio o Coxa é sempre favorito.
Palpite do blog, Coritiba 2x0.



11/09 16:00 Figueirense x Vasco Orlando Scarpelli Florianópolis.
Outro confronto muito difícil para um clube da ponta da tabela, o Vasco vai para Florianópolis enfrentar o bom time do Figueirense, que joga muito bem em seu estádio, jogo muito difícil, mas aposto no Vasco.
Palpite do blog, Vasco 1x0.



11/09 18:00 Flamengo x Atlético-PR Cláudio Moacyr Macaé.
Dos clubes da ponta da tabela o Flamengo na teoria é o que tem o jogo mais tranqüilo, joga em casa contra um adversário que luta contra o rebaixamento, se jogar o que sabe ganha sem problemas.
Palpite do blog, Flamengo 3x1.



11/09 18:00 Grêmio x São Paulo Olímpico Porto Alegre.
Mais um grande teste para o São Paulo nesse campeonato, jogar fora essa é a especialidade Tricolor nesse ano, o jogo será muito duro, o adversário é bom, e vem subindo de produção nesse segundo turno, e deve sim complicar e muito para o São Paulo, outro jogo que acredito em um empate,mas torço muito para que possa estar errado, e o São Paulo possa conseguir outra grande vitória.
Palpite do blog, empate 1x1.



11/09 18:00 Atlético-MG x Bahia Arena do Jacaré Sete Lagoas.
Briga direta contra o rebaixamento, jogo de seis pontos para ambos os clubes, jogando em Minas aposto no Atlético, que pode sim conquistar uma boa vitória diante do Bahia.
Palpite do blog, Atlético 3x1.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Na festa de 1000 jogos de Rogério Ceni com a camisa tricolor, São Paulo lhe presenteia com uma boa vitória!

Foi uma festa linda na tarde deste feriado no estádio do Morumbi, torcida fez sua parte e lotou o estádio, esgotando de forma antecipada os mais de 60 000 ingressos colocados a vendas, uma festa mais do que merecida para esse atleta que realmente é um mito do futebol.

Com a bola rolando todos nós torcedores, estando lá no estádio ou não, acompanhando pela tv, ou radio esperava uma vitória para a festa de Rogério ser completa, e isso aconteceu, claro que não foi fácil, e nem poderia ser diferente, pois o adversário luta contra o rebaixamento, precisava de uma vitória e tem um bom time apesar de sua posição na tabela.

O São Paulo começou a 1000 por hora, e logo de cara fez um 1x0 com Lucas, o gol mais rápido do campeonato, com apenas 26 segundos do primeiro tempo, parecia que o tricolor enfim mostraria o futebol que todos nós torcedores esperam ver no Morumbi, mas novamente o time encontrou as mesma dificuldades mostradas em outros jogos.

Um saída lenta, e pouca criação no meio de campo, apesar dos defeitos o Tricolor era melhor no jogo e não corria perigo, tendo o jogo em seu controle, mas novamente em uma cobrança de escanteio a zaga falhou e tomamos um gol muito bobo.

A partir daí até o fim de primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, e fraco em minha opinião, muito brigado no meio de campo, e com poucas finalizações.

Mas veio o segundo tempo, e como esperado o Tricolor voltou novamente a 1000 por hora, e logo aos 6 min em uma bela jogada de Dagoberto, que finalizou com perfeição fazendo um golaço, o Tricolor voltou novamente a comandar o placar e o jogo, colando seu ritmo.

Com a entrada de Rivaldo no lugar de Cícero, que estava muito mal no jogo, o time Tricolor ganhou em qualidade, e poderia sim ter aumentado o placar, mas isso não aconteceu, ficando o placar até o final em 2x1.

Foi sim uma boa vitória, o Tricolor precisava dela, pois já fazia tempo que o time não vencia em seu estádio, importante pelo campeonato, pela festa do Mito Rogério Ceni, que merecia essa vitória, e muito importante para o time ganhar mais confiança jogando em seu estádio.

Não foi uma partida perfeita, mas mostrou novamente a força e o talento do ataque Tricolor, leve rápido e muito habilidoso com Dagoberto e Lucas que decidiram novamente, João Felipe muito seguro novamente, assim como Rhodolfo, sendo o segundo precisando ter apenas um pouco mais de atenção nas bolas paradas, Casemiro muito bem, Rodrigo Caio ganhando espaço a cada rodada, e Rogério o Mito de sempre.

Parabéns Rogério, 1000 jogos!

Palpitão do Papo! 22ª Rodada.

Vamos para a terceira rodada do segundo turno, com certeza outra importante rodada para começar a definições de quem é quem nesse campeonato, grandes jogos irão movimentar as torcidas nesse meio de semana, e como de costume o blog vai deixar seus palpites, para mais essa rodada, boas sortes aos clubes e bons jogos para nós torcedores.

Quarta-feira, 07 de setembro.


07/09 16:00 São Paulo x Atlético-MG Morumbi São Paulo.
Jogo histórico para o torcedor Tricolor, pois marca o jogo de numero 1000 na carreira de Rogério Ceni, com certeza campo lotado e muito empenho de seus jogadores, por isso acho o tricolor franco favorito para esse confronto.
Palpite do blog, São Paulo 3x0.


07/09 16:00 Botafogo x Ceará Engenhão Rio de Janeiro.
Mesmo o Ceará fazendo uma boa campanha, acho que nesse confronto ele deve sair perdedor, vai enfrentar um Botafogo que talvez no momento seja a equipe que apresente o melhor futebol no campeonato e joga em seu estádio.
Palpite do blog, Botafogo 2x0.


07/09 16:00 Internacional x América-MG Beira-Rio Porto Alegre.
Jogo muito tranqüilo para o internacional, que deve vencer sem dificuldades.
Palpite do blog, Internacional 3x0.


07/09 16:00 Avaí x Santos Ressacada Florianópolis.
Mesmo o Santos não estando focado nesse brasileiro, e jogando fora, acredito que o time paulista seja favorito para esse confronto, tem muito mais time que seu adversário e, e estando focado deve sim vencer.
Palpite do blog, Santos 2x1.


07/09 21:50 Cruzeiro x Fluminense Parque do Sabiá Uberlândia.
Um clássico, que em minha opinião deve ser muito equilibrado, acredito em muita possibilidade de empate nesse jogo.
Palpite do blog, empate 1x1.


07/09 21:50 Atlético-PR x Palmeiras Arena da Baixada Curitiba.
Jogo muito difícil para o Palmeiras, que pode sim até vencer, mas para isso vai ter que se superar e muito para conseguir esse objetivo.
Palpite do blog, empate 2x2.


07/09 21:50 Atlético-GO x Figueirense Serra Dourada Goiânia.
Os dois clubes vêm fazendo boas campanhas nesse Brasileirão, mas acho que o fator casa nesse confronto deve fazer a diferença a favor do Atlético.
Palpite do blog, Atlético 2x0.


Quinta-feira, 08 de setembro.


08/09 20:30 Vasco x Coritiba São Januário Rio de Janeiro.
Jogo difícil para o Vasco, mesmo jogando em casa deve sim encontrar grandes dificuldades contra o bom time do Coritiba, mesmo assim acredito que o clube carioca saia vencedor nesse confronto.
Palpite do blog, Vasco 1x0.



08/09 20:30 Bahia x Grêmio Pituaçu Salvador.
Duas equipes que vem animadas depois da ultima rodada, os dois clubes conseguiram grandes vitórias diante de seus adversários, para esse confronto acredito que seja equilibrado e possa sim dar um empate.
Palpite do blog, empate 0x0.



08/09 21:50 Corinthians x Flamengo Pacaembu São Paulo.
Para encerar a rodada um grande clássico nacional, dois clubes que vem de derrotas na ultima rodada, mas que brigam ponto a ponto dede o inicio pela liderança, com certeza um grande jogo, e com muito equilíbrio.
Palpite do blog, empate 1x1.

sábado, 3 de setembro de 2011

São Paulo se supera e consegue uma grande vitória em Florianópolis!


O São Paulo entrou em campo nesse sábado em Florianópolis para enfrentar o Figueirense, com um time totalmente desfigurado, jogadores suspensos, machucados e Lucas seu principal jogador servindo a seleção, é claro que a preocupação era grande em nós torcedores, e sinceramente não esperava muito do time hoje, um empate já era bem vindo em minha opinião.

Mas como todos nós já sabemos o jogo é jogado dentro de campo, e lá é onze contra onze, as dificuldades e os problemas ficam fora de campo, e para minha alegria o futebol mais uma fez mostrou porque é esse esporte que apaixona a todos, vimos um time se superando, se dedicando ao Maximo e no final uma grande vitória para alegria de todos nós torcedores do Tricolor.

É claro que não vou dizer que o time foi fantástico, porque não foi, muito pelo contrario de fantástico não teve nada, mas sobrou vontade e determinação, alguns jogadores se superaram, e fizeram uma grande partida, caso do menino Rodrigo Caio, que fez um grande segundo tempo, Rivaldo entrou muito bem e fez um belo gol, Carlinhos Paraíba foi muito bem também na marcação, sem falar de mais uma ótima partida de João Felipe.

Valeu muito pelo resultado, que foi ótimo, deixa o time ainda na briga, e o mais importante foi ver o time voltar a vencer no campeonato, agora quem sabe o time possa apresentar o futebol que nós torcedores espera jogando no Morumbi, que nesse campeonato deixa muito a desejar.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Palpitão do Papo! 21ª Rodada.


Vamos para a segunda rodada desse segundo turno, mais uma rodada que vai definindo quem vai brigar na parte de cima da tabela, quem vai ser coadjuvante, ou aqueles que irão lutar para não ser rebaixado, certeza de grandes jogos, vamos aos nossos palpites como de costume, Boas sortes a todos os clubes e bons jogos para nós torcedores.

Sábado, 03 de setembro.


03/09 18:00 Fluminense x Atlético-GO Raulino de Oliveira Volta Redonda.
Fluminense vem de uma grande vitória jogando no Morumbi contra o São Paulo, vitória essa que anima muito o time carioca, do outro lado tem um Atlético que vem de cinco vitórias seguidas, e subindo na tabela, jogo equilibrado, sem favoritos em minha opinião.
Palpite do blog, empate 1x1.


03/09 18:00 Atlético-MG x Avaí Arena do Jacaré Sete Lagoas.
Dois clubes que vem de ótimas vitórias no meio de semana, um venceu um concorrente direto contra o rebaixamento jogando na casa do adversário, outro venceu um forte candidato ao titulo, jogo de seis pontos para ambos.
Palpite do blog, Atlético 2x0.


03/09 18:00 Figueirense x São Paulo Orlando Scarpelli Florianópolis.
Figueirense animado pela goleada aplicada no Cruzeiro jogando em Minas, já o São Paulo vem de derrota, jogando em seu estádio, mais uma nesse campeonato, mas joga muito bem fora, por outro lado terá muitos desfalques, sinceramente vai ter que se superar para conquistar uma vitória.
Palpite do blog, empate 0x0.

Domingo, 04 de setembro.


04/09 16:00 Palmeiras x Cruzeiro Pacaembu São Paulo.
Dois clubes que vem de derrotas no meio de semana, mesmo assim o momento palmeirense é melhor do que seu adversário, jogando em casa acredito que de palmeiras.
Palpite do blog, Palmeiras 2x0.


Santos x Botafogo Vila Belmiro Santos.
Jogo adiado para 19 de outubro.


04/09 16:00 Flamengo x Bahia Engenhão Rio de Janeiro.
Grande chance para o Flamengo voltar a vencer depois de cinco rodadas joga em casa contra o Bahia que em minha opinião é muito inferior ao clube carioca.
Palpite do blog, Flamemgo 3x0.


04/09 16:00 Grêmio x Atlético-PR Olímpico Porto Alegre.
Dois clubes que vem de derrotas, um jogando em casa contra rival direto contra o rebaixamento, e outro jogando fora contra o líder da competição, para esse confronto acredito que o Grêmio seja favorito, mas também é um jogo de seis pontos para ambos, quem perder vai se complicar um pouco mais no campeonato.
Palpite do blog, Grêmio 2x1.


04/09 16:00 Coritiba x Corinthians Couto Pereira Curitiba.
Jogo muito complicado para o líder do campeonato, vai enfrentar uma equipe muito difícil de ser batida em seu estádio, acho que o time paulista vai ter que jogar mais do que jogou contra o grêmio para sair vencedor nesse confronto.
Palpite do blog, empate 1x1.


04/09 16:00 América-MG x Vasco Arena do Jacaré Sete Lagoas.
Jogo teoricamente fácil para o Vasco mesmo jogando fora de seu estádio, pega o lanterna da competição que a cada rodada enxerga a série B mais de perto.
Palpite do blog, Vasco 2x0.


04/09 18:00 Ceará x Internacional Presidente Vargas Fortaleza.
Jogo muito complicado para o Internacional, que ainda alimenta o sonho de chegar ao titulo, vai enfrentar uma equipe que joga muito bem em seu estádio, e dificilmente sai derrotada.
Palpite do blog, Ceará 2x1.

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol