domingo, 31 de março de 2013

São Paulo joga bem o clássico, mas é derrotado pela arbitragem!

O São Paulo entrou em campo nessa tarde para disputar mais um clássico Majestoso em sua historia, jogou muito bem, dominou seu adversário praticamente o jogo todo, mas foi derrotado pela péssima e tendenciosa arbitragem do jogo nessa tarde.




E não falo isso com uma visão de torcedor, apenas de uma pessoa que acompanha o futebol a muito tempo, e já cansou de ver esse tipo de lance no qual o arbitro marcou pênalti hoje, lance que na maioria das vezes não é marcado nada ou falta do atacante por sola, podemos sim considerar como interpretação, esse é um direito dele, mas o que ele não tem direito é de atrapalhar um jogo tão bom.



Sobre o jogo, penso que não preciso nem comentar muito sobre o mesmo, pois a maioria assistiu, e viu um domínio grandes do São Paulo, que não foi transformado em gol, acho que o time vai se encaixando, e mostra ser uma grande força para a seqüência do ano.



Algumas lições têm que ser tirada desse jogo, principalmente pelo Toloi, que fez uma partida boa, mas a ultima impressão é que vai ficar, não pode ter aquela displicência em recuar a bola.



Sobre a opinião sobre esse post, respeito quem tem ao contrario, mas essa é minha, e também quero que seja respeitada, mesmo que pensando totalmente ao contrario.



Um grande abraço a todos, e uma ótima semana!



Denilton Rodrigues

quinta-feira, 28 de março de 2013

A Dupla Perfeita!


Olá amigos! O São Paulo entrou em campo essa noite para enfrentar o Paulista em Jundiaí pela 15ª rodada do Paulistão 2012, e quebrou um tabu de 27 anos, já que o São Paulo não vencia a equipe da casa desde 1986 atuando no Jaime Cintra em Jundiaí.



O São Paulo fez em minha opinião, uma partida impecável, jogou muito bem em todos os setores, com um equilíbrio que há tempo não via, e foi assim do começo ao fim, dominando sem dar chances alguma ao adversário, criando e concluindo para o gol, o jogo terminou 2x0, mas poderia ter sido até mais elástico tamanho o domínio do tricolor.



Mas no jogo o que realmente me chamou atenção, foi a atuação de nossa dupla de volantes, em especial do Fabrício, que fez uma partidaça, penso eu que essa poderia ser a dupla titular, acho que os dois se completam.



Wellington mais marcador, mas sabe sair jogando muito bem quando precisa, Fabrício sai mais, mas marca e cobre os laterais com perfeição, claro que muitos podem falar que foi contra o Paulista essa atuação, sim foi contra o Paulista, o mesmo Paulista que derrotou o Santos em pleno Pacaembu.



A diferença que vejo neles em relação ao Denílson e Maicon, é que Denílson é segundo volante assim como Fabrício marca muito bem também, mas peca na saída de bola, já o Maicon em minha opinião não é volante, poderia jogar sim como quarto homem de meio campo, desde que o Ganso não jogasse, como segundo volante ele pode até melhorar o passe no meio campo, mas marca mal e deixa o time lento, já o Fabrício tem uma boa saída e chega bem ao ataque também, alem de marcar muito bem como já citei.



Em resumo acho que os dois deixam o time mais consistente, a defesa sofre menos, os laterais ganham na cobertura, e o ataque ganha aquele homem surpresa vindo de trás, espero que o Ney possa ver assim também, quem vai ganhar é nosso São Paulo.



Antes de terminar queria destacar a ótima partida do Douglas, que mostra que no meio quando precisar pode ser útil, bem diferente de quando atua como lateral, alem é claro de Luis Fabiano, que é craque, Wallyson vem ganhando ritmo e vai ser bem útil ao time, e mais uma vez o time mostra que tem um bom elenco para seqüência do ano, e que venha dia 4,pois vamos ganhar e continuar acreditando na conquista da Libertadores.



Denilton Rodrigues

sábado, 23 de março de 2013

São Paulo vence, Luis Fabiano marca e desabafa; “Estão querendo minar meu trabalho.”Quem seria?


São Paulo entrou em campo nessa tarde noite de sábado, para enfrentar o Bragantino pela 14° rodada do campeonato Paulista.

Fez um primeiro tempo apenas razoável, mas foi cirúrgico, aproveitou as chances que teve e fez seus dois gols no jogo, sofreu sim, principalmente no inicio do jogo quando Rogério fez algumas boas defesas.

No segundo tempo o time fez um bom jogo, dominando todos os setores, só não aumentou o placar porque o goleiro do Bragantino fez no mínimo duas grandes defesas, daquelas que podemos considerar como verdadeiros milagres.

Ney repediu a escalação pela segunda fez seguida no campeonato, aos poucos parece que ele vai encontrando a formação ideal, pessoalmente gosto da escalação, só trocaria o Maicon pelo Wellington, e claro à volta do Osvaldo que está na seleção.

Agora, o que realmente me deixou preocupado foi a declaração de Luis Fabiano ao final do jogo, quando ele dize; “Estão querendo minar meu trabalho.”

Quem seria? Espero que não seja ninguém da diretoria, porque seria de uma burrice enorme, tem seus defeitos? Claro que tem, mas centro avante igual ele no mercado não vão achar, ou eles preferem a dupla de ataque do rival vizinho de CT, que com todos respeitos são tão fracos que nem em treinos marcam.

Pessoalmente acho que ele quis se referir aos árbitros, e principalmente ao tribunal da Conmebol, que lhe aplicou uma punição severa e ridícula, até porque essa entidade é ridícula, é um lixo, chutar um arbitro não acontece nada, torcida cometer um crime não acontece nada, agora chamar um safado de safado, digo falar a verdade, isso sim da punição.

Para finalizar quero lembrar os torcedores do nosso clube que critica o Luis Fabiano, que ele faz gols em praticamente em todos os jogos, ou você que critica o cara preferiria ter no time Vinicius e Cleber no ataque, pense nisso na próxima vez, na qual for criticar o Fabuloso.

Abraços!

Denilton Rodrigues

domingo, 17 de março de 2013

Até quando Ney?


Amigos, o São Paulo entrou em campo nessa tarde de domingo, para enfrentar o Oeste no Morumbi. Jogo esse valido pela 12° rodada do campeonato paulista.

E o que vimos apesar da vitória foi um time apático, sem alegria, sem motivação nenhuma em campo, sinceramente nem parecia que os jogadores disputavam uma partida valida por um campeonato, penso eu que nem em treinos a maioria de jogadores mostra tanta apatia como vi hoje.

Tanto que poderia estar falando da vitória do clube, mas a mesma em minha opinião ficou para segundo plano.

O que me chamou atenção mesmo foi à desorganização dentro de campo, onde vejo a cada jogo um time pouco compactado em seus setores, técnico que não respeita as características de seus atletas, e teima em um esquema que já mostrou que não funciona, alem é claro de deixar um talento fora de combate, por birra ou mesmo por uma teimosia no mínimo de espantar.

Até quando Ney? Até quando vamos ver sua teimosia atrapalhar nosso clube, até quando você vai continuar insistindo em jogadores que não esta em sua melhor fase, até quando você vai insistir em um esquema tático que não encaixa com as características dos jogadores que o clube tem, até quando?

Sinceramente sempre confiei no trabalho do treinador do São Paulo, mas penso que ele se perdeu em uma convicção, e o pior perdeu o grupo, não vejo hoje um clima bom entre as duas partes, hoje o que vejo é que se não houver um fato novo, nosso time vai sucumbir cada vez mais, torço sim para que possa haver uma reação, quem sabe uma mudança na filosofia de trabalho do próprio treinador, quem sabe possa ele reconhecer seu erro, e ser humilde em assumir, quem sabe nosso time possam voltar nos dar alegria, que hoje mesmo em uma vitória não tivemos, quem sabe!

Enfim a verdade que temos um time bom,não um super time, longe disso, mas sim um time no mínimo que é para ser competitivo, basta ser escalado certo, como torcedor vou torcer sempre para o sucesso de meu time, e para seus treinadores seja lá quem for, até porque o sucesso dele, com certeza vai ser nossa alegria, com vitórias e títulos.

Abraços!

Denilton Rodrigues

terça-feira, 12 de março de 2013

Achar um Substituto para Lucas é complicado e improvável!


Post originalmente postado no Tricolor On The Rock de sexta-feira 22/02/2013, visite a coluna opiniãoDenilton todas sexta no site.
http://www.tricolorontherock.com.br/

Substituir qualquer atleta seja ele quem for, e ainda estando entrosado com a equipe já não é uma tarefa fácil, sendo esse então o craque da equipe, o motor, válvula de escape, ai meu amigo já não é uma tarefa difícil, se torna praticamente impossível.

Como achar no mercado um jogador com o mesmo talento, mesma habilidade, e as mesmas características?  Pergunta que todos fazem e não é fácil de encontrar, e o São Paulo vem encontrando enormes dificuldades para suprir a ausência de Lucas, e seu técnico quebra a cabeça como nunca para achar essa alternativa, que convenhamos será muito difícil de encontrar esse substituto.

Muitos irão dizer que o que o jogador Lucas já estava negociado desde o meio do ano passado, e a diretoria teve tempo e dinheiro de sobra para encontrar essa peça que o próprio técnico considera de imensa importância para o esquema do time, mas em meu ponto de vista, as coisas não são bem assim.

Primeiro que dificilmente, a diretoria vai encontrar outro jogador tão talentoso como Lucas no mercado, se encontrar não será barato, e quem o tem dificilmente abrira mão de tal jogador.

Segundo que a diretoria Tricolor até tentou a contratação de outro jogador com as mesmas características, mas não conseguiu viabilizar essa negociação, trata de Vargas que acabou parando no Grêmio é claro sem o talento mágico que tem o Lucas, mas na visão da diretoria esse era a peça certa para se encaixar no esquema do treinador, e o time continuar jogando da mesma forma.

Pessoalmente acho que o substituto de Lucas já esta no Morumbi, e foi sim contratado para suprir o talento genial que foi embora, trata-se de outro grande talento, mas que não tem as mesmas características, e por isso precisa de tempo e paciência da torcida, pois para ele jogar o esquema terá que ser alterado, e para isso demanda tempo para um bom entrosamento dos atletas.

Sim falo de Paulo Henrique Ganso, que assim como Lucas é uma jóia rara, jogador tecnicamente perfeito, de habilidade e inteligência que poucos no mundo tem, por isso foi contratado a peso de ouro, mas como já citei, temos que ter paciência, porque nosso time jogava de uma maneira, e com ele vai ter que jogar de outra.

 É claro que o técnico Ney Franco ainda sonha com um jogador veloz para substituir Lucas, e com certeza cobra a diretoria, para que essa contratação ainda seja possivel, em particular considero hoje improvável essa contratação, pelos fatores que acima já citei, ainda assim se ele insistir em jogar no seu 4-3-3, vejo como esperança o jogador Wallyson, que pode fazer o lado direito, não com a maestria e o talento de Lucas, mas poderá compor bem aquele espaço.

Por fim só tenho uma certeza, Lucas foi embora, assim como um dia foi embora Careca, Raí, Oscar, Dario Pereira, Renato, Kaká entre tantos outros, que deixaram saudades sim, mas o clube sempre ficou com sua enorme grandeza, conquistando sempre títulos e mais títulos.

domingo, 10 de março de 2013

Teimosia de Ney Franco e falta de qualidade do Palmeiras garantiram o empate no Choque-Rei!



Amigos na tarde desse domingo São Paulo e Palmeiras fizeram mais um Choque-Rei em suas gloriosas historias, que nem de perto tem o charme de outros tempos.

Claro que o tempo é outro, o futebol é outro, e a qualidade nem se fala, bons tempos àqueles onde esse clássico era disputado em um nível técnico altíssimo, e os jogos acabavam empatado em 3x3, por exemplo.

Hoje que vimos foi um primeiro tempo horroroso, com um nível técnico baixíssimo, ainda mais com o time do São Paulo muito mal escalado por seu técnico que pensando em poupar alguns jogadores mandou a campo um time mesclado. Quanto a isso não vejo problema nenhum, e até apoio, o que não apoio é sua teimosia que mais uma vez ficou provada hoje.

Cortar Ademilson e Cañete do jogo, e escalar novamente Douglas no ataque é demais. O time fica lento e o ataque praticamente não existe, ainda mais tendo nosso principal atacante em má fase, perdeu a única e clara chance de gol do time no primeiro tempo. Quanto ao Palmeiras, apenas se limitou em marcar na primeira etapa, e procurando um erro do São Paulo para contra atacar.

Mas veio o segundo tempo, e o que já estava ruim ficou ainda pior, o técnico do Palmeiras fez uma boa leitura do jogo, e foi muito mais corajoso, mudou seu time ainda no vestiário tirando um volante, colocando em seu lugar um meia atacante que deu uma nova movimentação para seu time, que dominou os primeiros dez minutos, fazendo o São Paulo se encolher.

Ney franco percebendo que tinha perdido o meio campo e o domínio do jogo começou a preparar duas modificações, entraria Jadson e Osvaldo, mas seria teimoso mais uma fez, pois sua intenção era tirar PH Ganso e continuar com Douglas no ataque.

Mas ai teve um lance capital no jogo a expulsão justa em minha opinião de Lucio, que no mínimo teve pouca inteligência. Com a expulsão de Lucio o técnico teve que repensar suas modificações tirou Ganso mostrando sua teimosia, entrando em seu lugar Jadson, mas também tirou Luis Fabiano já amarelado e não fazendo uma boa partida e também Wellington, entrando em seus Lugares Edson Silva e Osvaldo.

Quando tudo indicava que o Palmeiras quebraria o tabu de onze anos sem vitória sobre o São Paulo no Morumbi, pois dominava o jogo por completo e tinha um jogador a mais, apareceu um novo aspecto, a falta de qualidade da equipe palmeirense, principalmente em seu setor de ataque, o time criava até que bastante com Valdívia  mas pouco ou nada concluía a gol, na verdade mesmo com todo domínio Rogério Ceni pouco trabalhou.
E digo mais, as duas melhores chances de gol no segundo tempo foram do São Paulo, claro que em contra ataques com Aloísio chutando de longe, e Osvaldo já no fim do jogo, mas a lição que ficou nesse jogo, foi que se nosso técnico continuar com sua teimosia em cima de um esquema tático, vamos ficar pelo caminho.

Resumindo, temos um time com bons jogadores, mas que por teimosia de nosso treinador em cima de um esquema tático está sendo muito mal escalado, não acho ele um mal técnico, mas que está se perdendo em cima de um conceito, onde fica claro para todos que só funcionava porque tínhamos um grande jogador por aquele setor, agora é esquecer esse conceito e escalar nossos melhores jogadores, se não vai ficar difícil para nosso Tricolor.

Agradeço amigos pela atenção, espero contar com seus comentários com respeito e, educação acima de tudo, somos todos torcedores e cada um tem sua opinião.

Abraços!

Denilton Rodrigues “Pé”

Toda sexta confira minha coluna no Tricolor On The Rock!

Espero-te lá!

http://www.tricolorontherock.com.br/

Teimosia de Ney Franco e falta de qualidade do Palmeiras garantiram o empate no Choque-Rei!



Amigos na tarde desse domingo São Paulo e Palmeiras fizeram mais um Choque-Rei em suas gloriosas historias, que nem de perto tem o charme de outros tempos.

Claro que o tempo é outro, o futebol é outro, e a qualidade nem se fala, bons tempos àqueles onde esse clássico era disputado em um nível técnico altíssimo, e os jogos acabavam empatado em 3x3, por exemplo.

Hoje que vimos foi um primeiro tempo horroroso, com um nível técnico baixíssimo, ainda mais com o time do São Paulo muito mal escalado por seu técnico que pensando em poupar alguns jogadores mandou a campo um time mesclado. Quanto a isso não vejo problema nenhum, e até apoio, o que não apoio é sua teimosia que mais uma vez ficou provada hoje.

Cortar Ademilson e Cañete do jogo, e escalar novamente Douglas no ataque é demais. O time fica lento e o ataque praticamente não existe, ainda mais tendo nosso principal atacante em má fase, perdeu a única e clara chance de gol do time no primeiro tempo. Quanto ao Palmeiras, apenas se limitou em marcar na primeira etapa, e procurando um erro do São Paulo para contra atacar.

Mas veio o segundo tempo, e o que já estava ruim ficou ainda pior, o técnico do Palmeiras fez uma boa leitura do jogo, e foi muito mais corajoso, mudou seu time ainda no vestiário tirando um volante, colocando em seu lugar um meia atacante que deu uma nova movimentação para seu time, que dominou os primeiros dez minutos, fazendo o São Paulo se encolher.

Ney franco percebendo que tinha perdido o meio campo e o domínio do jogo começou a preparar duas modificações, entraria Jadson e Osvaldo, mas seria teimoso mais uma fez, pois sua intenção era tirar PH Ganso e continuar com Douglas no ataque.

Mas ai teve um lance capital no jogo a expulsão justa em minha opinião de Lucio, que no mínimo teve pouca inteligência. Com a expulsão de Lucio o técnico teve que repensar suas modificações tirou Ganso mostrando sua teimosia, entrando em seu lugar Jadson, mas também tirou Luis Fabiano já amarelado e não fazendo uma boa partida e também Wellington, entrando em seus Lugares Edson Silva e Osvaldo.

Quando tudo indicava que o Palmeiras quebraria o tabu de onze anos sem vitória sobre o São Paulo no Morumbi, pois dominava o jogo por completo e tinha um jogador a mais, apareceu um novo aspecto, a falta de qualidade da equipe palmeirense, principalmente em seu setor de ataque, o time criava até que bastante com Valdívia  mas pouco ou nada concluía a gol, na verdade mesmo com todo domínio Rogério Ceni pouco trabalhou.
E digo mais, as duas melhores chances de gol no segundo tempo foram do São Paulo, claro que em contra ataques com Aloísio chutando de longe, e Osvaldo já no fim do jogo, mas a lição que ficou nesse jogo, foi que se nosso técnico continuar com sua teimosia em cima de um esquema tático, vamos ficar pelo caminho.

Resumindo, temos um time com bons jogadores, mas que por teimosia de nosso treinador em cima de um esquema tático está sendo muito mal escalado, não acho ele um mal técnico, mas que está se perdendo em cima de um conceito, onde fica claro para todos que só funcionava porque tínhamos um grande jogador por aquele setor, agora é esquecer esse conceito e escalar nossos melhores jogadores, se não vai ficar difícil para nosso Tricolor.

Agradeço amigos pela atenção, espero contar com seus comentários com respeito e, educação acima de tudo, somos todos torcedores e cada um tem sua opinião.

Abraços!

Denilton Rodrigues “Pé”

Toda sexta confira minha coluna no Tricolor On The Rock!

Espero-te lá!

http://www.tricolorontherock.com.br/

Teimosia de Ney Franco e falta de qualidade do Palmeiras garantiram o empate no Choque-Rei!



Amigos na tarde desse domingo São Paulo e Palmeiras fizeram mais um Choque-Rei em suas gloriosas historias, que nem de perto tem o charme de outros tempos.

Claro que o tempo é outro, o futebol é outro, e a qualidade nem se fala, bons tempos àqueles onde esse clássico era disputado em um nível técnico altíssimo, e os jogos acabavam empatado em 3x3, por exemplo.

Hoje que vimos foi um primeiro tempo horroroso, com um nível técnico baixíssimo, ainda mais com o time do São Paulo muito mal escalado por seu técnico que pensando em poupar alguns jogadores mandou a campo um time mesclado. Quanto a isso não vejo problema nenhum, e até apoio, o que não apoio é sua teimosia que mais uma vez ficou provada hoje.

Cortar Ademilson e Cañete do jogo, e escalar novamente Douglas no ataque é demais. O time fica lento e o ataque praticamente não existe, ainda mais tendo nosso principal atacante em má fase, perdeu a única e clara chance de gol do time no primeiro tempo. Quanto ao Palmeiras, apenas se limitou em marcar na primeira etapa, e procurando um erro do São Paulo para contra atacar.

Mas veio o segundo tempo, e o que já estava ruim ficou ainda pior, o técnico do Palmeiras fez uma boa leitura do jogo, e foi muito mais corajoso, mudou seu time ainda no vestiário tirando um volante, colocando em seu lugar um meia atacante que deu uma nova movimentação para seu time, que dominou os primeiros dez minutos, fazendo o São Paulo se encolher.

Ney franco percebendo que tinha perdido o meio campo e o domínio do jogo começou a preparar duas modificações, entraria Jadson e Osvaldo, mas seria teimoso mais uma fez, pois sua intenção era tirar PH Ganso e continuar com Douglas no ataque.

Mas ai teve um lance capital no jogo a expulsão justa em minha opinião de Lucio, que no mínimo teve pouca inteligência. Com a expulsão de Lucio o técnico teve que repensar suas modificações tirou Ganso mostrando sua teimosia, entrando em seu lugar Jadson, mas também tirou Luis Fabiano já amarelado e não fazendo uma boa partida e também Wellington, entrando em seus Lugares Edson Silva e Osvaldo.

Quando tudo indicava que o Palmeiras quebraria o tabu de onze anos sem vitória sobre o São Paulo no Morumbi, pois dominava o jogo por completo e tinha um jogador a mais, apareceu um novo aspecto, a falta de qualidade da equipe palmeirense, principalmente em seu setor de ataque, o time criava até que bastante com Valdívia  mas pouco ou nada concluía a gol, na verdade mesmo com todo domínio Rogério Ceni pouco trabalhou.
E digo mais, as duas melhores chances de gol no segundo tempo foram do São Paulo, claro que em contra ataques com Aloísio chutando de longe, e Osvaldo já no fim do jogo, mas a lição que ficou nesse jogo, foi que se nosso técnico continuar com sua teimosia em cima de um esquema tático, vamos ficar pelo caminho.

Resumindo, temos um time com bons jogadores, mas que por teimosia de nosso treinador em cima de um esquema tático está sendo muito mal escalado, não acho ele um mal técnico, mas que está se perdendo em cima de um conceito, onde fica claro para todos que só funcionava porque tínhamos um grande jogador por aquele setor, agora é esquecer esse conceito e escalar nossos melhores jogadores, se não vai ficar difícil para nosso Tricolor.

Agradeço amigos pela atenção, espero contar com seus comentários com respeito e, educação acima de tudo, somos todos torcedores e cada um tem sua opinião.

Abraços!

Denilton Rodrigues “Pé”

Toda sexta confira minha coluna no Tricolor On The Rock!

Espero-te lá!

http://www.tricolorontherock.com.br/

sábado, 9 de março de 2013

Arbitro da vergonhosa Conmebol complica o São Paulo na Libertadores!


 Texto original publicado no OpiniãoDenilton dessa sexata-feira 08/03/2013 no http://www.tricolorontherock.com.br/
Visite amigo são paulino e opine por lá também, sei que vai gostar!

Confesso que minha intenção era escrever sobre outro assunto na coluna dessa semana, mas devido aos últimos acontecimentos relacionados a Conmebol, e também ao jogo de nosso tricolor na noite dessa quinta-feira pela libertadores onde o arbitro prejudicou o São Paulo desde antes do inicio do jogo resolvi abordar esse tema.

Amigos a verdade é uma só a Conmebol é uma entidade muito porcaria, nunca vai chegar aos pés de uma UEFA em organização de competições, e muito menos em atos de disciplinas, e isso ficou mais uma vez provado na tarde dessa quinta-feira onde essa entidade resolveu deixar a torcida corintiana voltar ao estádio nos jogos de seu time, abrindo um precedente muito perigoso, assim como já havia feito com o Tigre, que em outra entidade séria hoje estaria suspensa de competições, nesse caso ao contrario quem foi o prejudicado foi nosso tricolor que perdeu um mando de jogo.

Mando de jogo esse que foi cumprida nessa noite de quinta-feira contra o Arsenal de Sarandi no Pacaembu, mas acho que não foi só o mando de jogo que o Tricolor perdeu, penso eu que perdeu também o direito de vencer o jogo, pelo menos é que deixou transparecer o péssimo árbitro Vilmar Rondon, que mesmo antes da bola rolar já estava prejudicando o Tricolor, como mandante o Tricolor tinha o direito de jogar com seu uniforme numero um completo, mas o arbitro mandou o Tricolor trocar os calções, ao invés de exigir que o time Argentino fizesse a troca, e não parou por ai, na primeira etapa amarelou quase que todo o setor de defesa São Paulino, e ainda deixava se levar pela catimba Argentina.

Mesmo com tudo isso e não jogando um bom futebol, o São Paulo vencia o jogo, mas no inicio do segundo tempo o árbitro novamente decidiu agir, marcando um pênalti absurdo em meu modo de ver, novamente dando tudo que os argentinos queria para seu jogo, empatado os argentinos jogaram na retranca só explorando os contra-ataques, mas não parou por ai não, ainda teve pênalti não marcado em Luis Fabiano, expulsão depois do jogo do próprio Luis e muitos lances vergonhosos desse vergonhoso árbitro.

Não vou discutir se o são Paulo jogou ou não bem, penso que poderia ter jogado muito mais com a escalação certa desde o começo, mas o fato é que fomos prejudicados, e isso pode custar muito caro para o tricolor, que agora joga por duas vezes fora de seu estádio tendo obrigação de conquistar pontos para conquistar sua classificação, é claro que a situação não é das melhores, mas nem por isso é desesperadora, temos time para vencer esse Arsenal fora, e também o The Strong, mas desde que os árbitros não resolvam agir novamente, pois já começo a pensar que isso é coisa orquestrada por pessoas ou até mesmo times que tem medo de nosso tricolor mais na frente pelo caminho, por isso é bom que nossos dirigentes ficarem de olho e começar a agir, caso contrario seremos eliminados para alegria muitos por ai, e não falo de torcedores, mas sim da conmebol.

Um grande abraço a todos, e um ótimo fim de semana!

Denilton Rodrigues “Pé”

domingo, 3 de março de 2013

Elenco Tricolor vem fazendo a diferença!


Olá amigos(a) vamos mais uma fez conversar um pouco sobre nosso Tricolor, que jogou e venceu na quinta-feira pela libertadores com seu time titular, e jogou e venceu nesse domingo jogando com seu time reserva pelo Paulista.

Primeiro vamos falar um pouco do jogo da ultima quinta-feira, onde o Tricolor jogou no Morumbi contra o boliviano The Strong, e o que parecia ser fácil acabou sendo muito complicado, e, minha opinião muito porque faltou inteligência para o Tricolor.

Primeiro porque o time sofreu um gol bobo, e acabou se perdendo depois disso, depois porque confundiu pressa com rapidez, perdendo jogadas bobas, mas como o titulo cita, o elenco fez a diferença com seus jogadores que veio do banco garantindo a vitória Tricolor.

E nesse domingo jogando com seu time considerado reserva foi a Penapolis e mostrou mais uma fez a força de seu elenco, conquistando a vitória e se garantindo ainda mais na liderança do certame.

Claro que não foi fácil e teve seus obstáculos, alias o time de Penapolis até merecia uma sorte melhor no jogo, mas a categoria do time do São Paulo fez a diferença contra seu adversário nas finalizações, garantindo assim mais uma vitória de nosso time reserva na competição.

A gente cansa de ver na tv comentaristas falando que o elenco de time A ou B é fantástico, que faz a diferença, mas na pratica pelo menos nesse inicio de ano não é isso que estamos vendo, quando solicitados esses elencos não vem correspondendo, ao contrario o elenco tricolor por varias vezes já criticado por esses mesmo comentaristas, quando solicitado vem dando conta do recado, e garantindo vitórias importantes para nosso São Paulo, mostrando uma grande força de conjunto, e claro uma grande esperança para o restante do ano.

Claro que ainda estamos só no inicio, muita água ainda vai rolar durante esse ano, mas pelo mesmos até agora nosso elenco vem animando muito, sei que tem certos jogos que o time deixa sim a desejar, mas vem conquistando os pontos, mesmo quando não joga bem, e sabemos que realmente o que vale nesse primeiro semestre vai ser as faces chamada de mata-mata, pois ai veremos a força de nosso time, apesar que não podemos jogar tudo fora por um jogo, por isso a calma é sempre necessário, mesmo quando o insucesso por ventura vier acontecer, temos sim um time bom, e com certeza vamos brigar pelos títulos, se vamos conquistar ai já é outra historia.

Pessoal deixo aqui um grande abraço a todos e uma ótima semana, quem sabe com mais uma grande apresentação de nosso tricolor e principalmente uma vitória na quinta que vai ser fundamental para os planos do clube.

Denilton Rodrigues “Pé”

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol