domingo, 11 de agosto de 2013

São Paulo volta para o brasileiro com derrota para a Portuguesa

                                             Credito:(Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
São Paulo x Portuguesa entraram em campo na noite desse domingo precisando mais do que nunca de um resultado positivo, para saírem da situação complicada na qual ambos se encontra. Melhor para Lusa que venceu jogo e pode assim respirar um pouco melhor na competição.

O jogo em seu primeiro tempo foi equilibrado, mas com a Portuguesa tendo as melhores chances, e procurando mais o ataque, o São Paulo se preocupava mais com a marcação, e deixava a Lusa tomar a iniciativa do ataque, tentando por sua vez explorar o contra-ataque.

Como procurou e, exigiu mais do goleiro Rogério Ceni, a Lusa conseguiu abrir o placar, como de costume novamente a defesa Tricolor falhou em uma cobrança de escanteio, e tomou mais um gol de falha de sua defesa.

O Jogo voltou para seu segundo tempo com o São Paulo procurando mais o ataque, e conseguiu empatar o jogo logo no inicio, com uma bela jogada de Lucas Evangelista, que fez um golaço, e poderia ter virado logo em seguida em uma cobrança de pênalti, que Rogério Ceni desperdiçou.

O São Paulo continuou melhor no segundo tempo, poderia ter virado o jogo por varias oportunidades, mas novamente cometeu erros, e foi punido, assim como no primeiro tempo, o gol da Lusa saiu após cobrança de escanteio, na qual a zaga Tricolor falhou, quem não falhou novamente foi Diogo, que fez seu segundo gol na partida, garantindo a vitória da Lusa, e nova derrota do São Paulo.

Está muito difícil como torcedor, a cada rodada sofremos mais, mas vamos torcendo e acreditando, que essa fase vai passar, quem sabe seja na próxima rodada, vamos torcer e acreditar, é o que nos resta.

Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga-me no Twitter

domingo, 28 de julho de 2013

Um Majestoso sem emoção!


                                                          Credito Foto: Fernando Borges / Terra


Olá amigos! São Paulo e Corinthians fizeram na tarde desse domingo o clássico paulista da rodada do Brasileirão 2014, jogo esse de muita tradição e rivalidade na historia de nosso futebol, o conhecido Majestoso.

Majestoso esse que não teve grandes emoções, isso para não dizer nenhuma emoção, que seria mais correto, jogo tecnicamente muito fraco, amarrado no meio campo, que não exigiu nada dos goleiros durante todo o jogo.

São Paulo que vinha de uma serie de derrotas no campeonato, teve a humildade de reconhecer o melhor momento de seu adversário, e montou seu time mais defensivamente, apostando na marcação e tentando explorar os contra-ataques.Não teve êxito em explorar os contra-ataques, mas se portou muito bem em seu setor de marcação, não dando espaço para o meio campo adversário criar, e sofrendo pouco perigo de gol.

Seu setor defensivo que vinha sendo muito vazado nos últimos jogos, nessa oportunidade conseguiu suportar bem, e não ser vazado, já seu setor ofensivo que sofre com uma seca enorme de gol, mais uma vez não foi feliz, até porque pouca chance criou para isso, e terminou a partida mais uma vez sem marcar.

No final, o resultado acabou bom para a equipe tricolor, que tinha grandes problemas para essa partida, não que o resultado seja bom para o campeonato, no qual deixa o clube na zona da degola, mas pode dar um animo novo para o clube, que precisa recomeçar, e esse resultado pode sim ser um ponto de partida.

Ainda tem um longo caminho para percorrer, mas tenho toda certeza do mundo que vamos sair dessa, torço e vou continuar torcendo sempre para que as vitórias voltem, vamos torcer e apoiar, o time precisa muito nesse momento.


Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga-me no Twitter

domingo, 14 de julho de 2013

Virou Rotina.....

Virou Rotina.....


Só para variar o São Paulo perdeu novamente nessa tarde de domingo, dessa vez quem foi o algoz tricolor foi o Vitória, que jogando em seu estádio soube aproveitar das inúmeras falhas cometidas pela equipe Tricolor.

Falhas essas que praticamente são as mesmas que vem ocorrendo já a um bom tempo, setor defensivo e meio campo que não marca ninguém, e laterais inúteis fazem que esse time São Paulino sofra muitos gols.

E não foi diferente na tarde desse domingo diante do Vitória, até que o time começou bem, criando e abrindo o placar, mas novamente nosso setor de meio campo não marcou, e deu muito espaço para ser contra atacados pelo Vitória, sofrendo empate e virada em falhas infantis do setor de defensivo.

Acho um grande erro culpar só os dois zagueiros, que tem suas parcelas de culpa, mas em minha opinião o maior problema do São Paulo está na marcação do meio campo e nas laterais, que cá entre nós são verdadeiras avenidas da felicidade para os clubes adversários.

Não adianta nada culpar os atacantes, que fazem suas partes, mas no que adianta fazer dois gols, se sofremos três, e os erros continuam.

Momento psicológico ruim? Que isso! Momento técnico ruim, em um bom português um time ruim, que tem suas limitações, que infelizmente essa diretoria não consegue a proeza de enxergar, torço pelo Autuori, e tenho certeza que ele vai arrumar alguma coisa, mas sem reforços......

Pode esquecer, e vamos começar a rezar!

Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga-me no Twitter

quinta-feira, 6 de junho de 2013

São Paulo contra o Goiás foi medíocre!



São Paulo entrou campo nessa noite quarta-feira para enfrentar o Goiás pela quarta rodada do campeonato Brasileiro 2013, alias entrou não, parecia ter onze cidadãos com a camisa do São Paulo em campo, porque em termos de time, foi uma vergonha,foi medíocre.

Time mal escalado, perdido em campo, tomou o gol logo no inicio do jogo, e tentou, pelo menos tentou chegar ao gol adversário, mas hoje o time estava numa draga danada, não acertava nada, nossos melhores jogadores foram muito mal, não conseguiram se acertar em campo, e o resultado não poderia ser diferente, derrota em casa para um time fraco em minha opinião.

Não vou aqui reclamar de alguns jogadores que não tem a menor condição de vestir a gloriosa camisa tricolor, penso que isso é balela, e nós sabemos disso, principalmente a diretoria, que por algum motivo ainda os mantem no clube, vou aqui reclamar de alguns que poderia sim ter jogado mais, pois têm bola para isso, caso de Ganso, Luis Fabiano e Osvaldo, que deixaram a desejar.

Quanto alguns vejo que só vontade não adianta, para jogar no São Paulo precisa de algo mais, vou citar um no qual vejo ser queridinho da torcida por sua vontade; trata-se de Aloísio, sua vontade é contagiante, mas sua qualidade técnica é muito pequena, basta lembrarmos dos jogos dele na libertadores, no qual perdia gol aos montes, vontade só não adianta, outro que tem muita vontade mas é muito fraco é o jogador Wellington.

Como citei, não vou citar aqui Juan e Douglas, esses não adianta, mas citarei nosso técnico, que nesse jogo deu aula de como não treinar, escalar e fazer alterações no time, amigos nesse jogo ele conseguiu se superar foi péssimo! Dos péssimos!

Enfim contra o Goiás o time foi uma lastima, medíocre, nada funcionou, e perdemos três preciosos pontos, que agora para recuperar, somente com uma vitória no próximo fim de semana diante do Grêmio, que convenhamos, jogando esse futebol, não vai ser nada fácil.


Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga no Twitter

domingo, 2 de junho de 2013

Um empate para se comemorado lá no final!

 Crdeito:(Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)
São Paulo e Atlético entraram em campo nessa tarde noite de domingo para se enfrentarem pela terceira rodada do campeonato brasileiro de 2013, fizeram um jogo muito equilibrado, com muita marcação e briga no meio campo, e empataram em 0x0, um resultado que podemos considerar justo pelo que ambas equipes apresentaram em campo.

Claro que o jogo não foi nem sobra daqueles apresentado por ambos em seus confrontos pela Copa Libertadores, e nem esperava o contrario, outro campeonato, outro foco, e lembrando que esse campeonato apenas está no inicio, e ambas as equipes estão desfalcadas de alguns de seus principais jogadores.

Penso eu que o São Paulo teve em grande parte do jogo o maior domínio da partida, mas sempre que o Atlético chegava era com muito perigo com a qualidade técnica de seus atletas, chance de gols não teve muita nem na primeira etapa, e também na segunda etapa, mas as que ambos tiveram foram perigosa para os goleiros.

Talvez as duas melhores chances de gol e mais clara foram do São Paulo, com Lucio de cabeça na primeira etapa, que Marcos Rocha salvou encima da linha, e outra mais clara ainda na segunda etapa, quando Aloísio fez grande jogada, e cruzou para finalização de Osvaldo que perdeu um gol claro.

Mesmo após a expulsão do volante Denílson, o São Paulo conseguiu manter seu nível de jogo na partida, brigando muito, e chegando ainda com perigo ao ataque do Atlético, expulsão essa que poderia sim ter atrapalhado muito o objetivo da equipe nessa partida, mas como já citei a equipe se portou muito bem depois dessa expulsão.

Foi sim um bom resultado, que será comemorado não hoje, mas lá na frente, conquistamos um ponto contra um grande adversário, que pouco pontos vai perder jogando no Independência, e com certeza é um concorrente direto pelos mesmo objetivo que nosso Tricolor pensa em conquistar nessa competição.

Enfim ponto muito bem vindo, agora é se preparar para enfrentar o Goiás na quarta-feira, e tentar conquistar mais três pontos, esses sim fundamentais para as pretensões do clube nesse campeonato, jogo em casa contra um clube que não tem a mesma pretensão de nosso Tricolor, por isso mesmo toda concentração e respeito têm que ter, mas o foco tem que ser a vitória.


Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga no Twitter

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol