domingo, 8 de novembro de 2009

Enfim Líder!

Ao termino da 34º rodada do campeonato brasileiro, o São Paulo enfim chegou a liderança da competição.

Em uma rodada onde infelizmente, novamente o destaque foi negativo com a péssima arbitragem de Simon, que ainda de premio ganha a condição de representar a péssima arbitragem nacional em uma copa do Mundo.

Simon anulou um gol da equipe Palmeirense onde só ele viu irregularidade, mas como eu torcedor do Tricolor paulista, não tenho nada a ver com isso, o que me resta é comemorar essa derrota, pois se trata de um concorrente direto pelo titulo, mas deixo meu repudio a esse cidadão, que prejudicou o São Paulo já nesse campeonato e outras equipes.

Mas o que importa é que assumimos a liderança novamente em uma reta final, como no ano passado faltando poucas rodadas assumimos a liderança, e espero que possamos segurar - lá até o final.

Quando comemorei o empate na quarta, dizendo que foram heróicos muitos não concordaram, mas ai está a prova que foi sim um excelente resultado, com aquele suado pontinho que seguramos com muita garra no final se tornamos líder.

Outro clube que conquistou um ótimo resultado foi o Flamengo, alias foi o maior vencedor do fim de semana alem de vencer mais uma fez um concorrente direto ficou a dois pontos do líder São Paulo e um apenas do Palmeiras, hoje vice-líder.

O campeonato continua muito em aberto,e cada rodada que passa fica mais emocionante,e será assim nessas quatro ultimas rodadas,com muitas disputa,luta,suor e muita vontade de vencer dos clubes.


Visite também;


http://www.lanceactivo.com.br/Blog/Post/PostView.activo?postId=37443

14 comentários:

  1. O gol do Palmeiras foi MUITO mal anulado mesmo... aquilo poderia ter mudado a história daquele jogo... mas realmente, foi bom pra nós, postulantes ao título! Para o seu São Paulo e para o meu Fla, que aliás, fez bonito contra o Galo!

    Essas quatro rodadas que vem por aí prometemm!!!

    Abração Denílton!

    http://deprimafc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Manchete do Fantastico;Palmeiras perde e o Brasileirão tem um novo lider!Mas não seria um velho lider?Alias o lider de sempre e de todos os anos!rs

    ResponderExcluir
  3. Olá Pé,estou contente com a liderançam mas gostaria de deixar aqui o meu sepúdio ao Sr Simon é uma vergonha que este cidadão representará o Brasil na próxima copa!Ma Saudações Tricolores!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pati compartilhou do mesmo pensamento seu,é uma grande vergonha!!!

    ResponderExcluir
  5. Vergonha é o que o fdp do Gaciba fez com o atlético favorecendo e muito o framengo no jogo principal da rodada.

    Parabéns Denilton, seu São Paulo vai levar outro caneco demonstrando ter mesmo a melhor estrutura e competência administrativa do Brasil e tomara que vocês montem um timaço para impedir o título dos gambás no centenário deles hehehehe...

    Há mas não se esqueça, ano que vem seu São Paulo não terá tanta moleza, meu Vascão estará de volta kkkkkkkkk...

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  6. Poxa as estatíticas provam que o Flamengo vai ser campeão. rssss

    Abraços de um Corinthiano!

    ResponderExcluir
  7. Jeferson o Gaciba é da mesma linha do Simon,esperar o que dele!rs

    Renato Jr,seja bem vindo com seu coemntario em meu blog,quanto ao Flamengo vamos ver,acredito que fica entre São paulo e Flamengo esse titulo,é claro torcendo para meu tricolor.

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  8. Fala, cara!

    O gol do Obina foi um dos gols mais injustamente anulados do ano. Eu sou totalmente contra essa onda de reclamações de arbitragens, exceto quando é um lance grotesco como esse. Foi lamentável.

    Acho que foi aqui que eu comentei que mesmo os resultados desse final de semana não sendo bons para o SP, o ponto conquistado diante do Grêmio não ia deixar de ser ruim, pelas circunstâncias da partida. Agora, com os resultados da 34ª rodada, foi quase como conquistar 3 pontos.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz pelo meu Vascão e por vc também meu irmão Denilton!! O seu tricolor está na liderança, embora o Verdão tenha sido prejudicado pelo Simon. Esse é o campeonato mais equilibrado de todos os tempos. Só Deus sabe quem será o campeão. Boa sorte pra vcs e um forte abraço do seu amigo Roberto Cruz!!

    ResponderExcluir
  10. O Simon tinha que ser investigado, o cara tem lances muito mais suspeitos que o do Edilson la de 2005.
    Sempre que um time tem que sair com a vitória de qualquer jeito eles colocam o Simon pra resolver.
    Foi o lance mais absurdo que eu já vi, pior que esse só aquele penalti que o zagueiro tava a 3 metros de distancia do atacante que o proprio Simon deu.
    Lamentável.
    Depois os cariocas tem coragem de falar que os times paulistas são beneficiados.

    Felipe

    ResponderExcluir
  11. O SP não costuma vacilar nestes momentos. Então mantenha a distância pq meu mengão está chegando...

    ABção

    ResponderExcluir
  12. fala cara! líder na hora certa, com uma boa dose de competência e outra pitada de sorte. mas, qual campeão não tem sorte?

    ResponderExcluir
  13. Denilton,
    Sinto muito, mas isso não vai durar!
    Grande abraço. Tá devendo visita.
    Celso Ceschini

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol