quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Muita Atenção nesse momento de decisão!

Todas as atenções serão necessárias nesse momento do campeonato, que cada fez se aproxima de seu final.

E não terá jogo algum fácil nessa etapa do campeonato, prova disso foi o jogo de Palmeiras e Sport, onde o clube paulista era favoritismo para o duelo, mas o que vimos foi um sufoco tremendo, do palmeiras que só conseguiu o empate no final da partida, em mais uma grande lambança do arbitro.

Que alias está virando rotina em nosso campeonato, toda rodada, ao invés de comentarmos sobre belos gols, ou belas jogadas somos obrigado a discutir sobre erros atrás de erros da nossa arbitragem nacional.

Mas voltando ao campeonato, com o empate de ontem o Palmeiras pode ter se complicado de vez na competição, e fica agora torcendo por tropeços de seus adversários no complemento da rodada.

Rodada que terá jogos decisivos, e um deles é o confronto do São Paulo contra o Vitoria no Morumbi no sábado às 19h30min, para esse confronto toda a concentração e atenção será necessária, para um bom resultado do Tricolor.

Em caso de vitoria tricolor, o clube poderá abrir 3 pontos na liderança, podendo assim dar um grande passo rumo ao quarto titulo consecutivo e o sétimo da historia do clube na competição nacional.

mas o clube não poderá entrar em campo achando que os 3 pontos já estão garantidos,pois se pensar assim poderá sair ao final do jogo muito decepcionado,o momento é de atenção,pois o titulo está cada fez mais perto do Morumbi novamente,dependendo só do empenho e, da vontade de cada atleta do clube nesses jogos finais.

Boa Sorte Tricolor!!!

5 comentários:

  1. São Paulo Campeão franmengo vice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. atenção redobrada... galo campeão framengada em quinto cruzeiro e avai na libetrtadores e sp libertadores eta sonho brabo...rs

    ResponderExcluir
  3. Fala, cara!

    Você foi certeiro no comentário sobre arbitragem. Aliás, eu tô absolutamente saturado de ler notícias sobre arbitragem e sobre STJD.

    Sobre o jogo do SP, o Vitória é um time veloz, de contra-ataque (ainda que eu odeie esse chavão, mas no caso do Vitória é verdadeiro), e o SP entrará em campo meio remendado. Só espero não ver o time fazer 1 x 0 com 5 minutos e adotar a mesma postura diante do Barueri.


    Abraços!
    www.futebolaocubo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É mesmo cara, teremos que ficar de olho com essa reta final desse BR ai!!
    O Palmeiras Rezando para o São Paulo perder para retornar a ser líder, o São Paulo querendo ganhar para tomar à liderança...
    Xii vai ser muitas emoções!!!
    E a Arbitragem está cada vez mais !safada"! vamos dizer...

    Falowww


    * Por favor gostaria que vc visitasse o meu blog * :

    http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol