quinta-feira, 5 de novembro de 2009

São Paulo consegue um empate heróico no Olímpico!


Com três a menos São Paulo se segura, e consegue sair de Porto Alegre com um ponto valoroso para o restante do campeonato.

O jogo que foi meio morno quase em sua totalidade, começou ganhar em emoção após os 30 min. do segundo tempo,quando Borges que tinha entrado no lugar de Washington,provocou sua expulsão, isso mesmo torcedor não tem outra explicação para a atitude desse atleta, que durante todo ano só perturbou o ambiente do clube.

Logo em seguida Dagoberto fez uma falta em uma entrada dura e também foi expulso, justo diga de passagem, daí em diante meu amigo, foi só rezar para o jogo acabar logo, e o clube segurar o empate, mas antes disso aos 47 ainda seria mais um jogador do São Paulo expulso, Jean que recebeu seu segundo amarelo e, também vai desfalcar o tricolor no próximo jogo.

Quanto ao restante do jogo deve vocês estar perguntando, dois gols de falhas da defesa, e uma ou outra defesa do Rogério e, uma ou outra do Victor, no demais muita marcação e nada mais.

Infelizmente perdemos atletas importantes para a próxima rodada, mas temos outros em condição e com muita vontade de entrar no time nessa altura da competição, e suprir essas ausências, agora é torcer que o restante da rodada possa ser favorável ao nosso tricolor.

8 comentários:

  1. Pasando para te avisar que falei de seu Blog na última postagem la no meu blog, também coloquei o seu link no post.

    Aguardo seu comentário.
    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  2. O São Paulo se segurou como podia, foi um empate com gosto de vitória, pois empatar com o Grêmio no Olímpico com três a menos não é pra qualquer um.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. A maquina gloriosa arrebentou no Olímpico!
    Parabéns!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  4. Pé.. pq não foi esse juiz que apitou o clássico de Domingo... Macho ele.. Agora amigo me desculpe heróico nada.. o Gremio nem apertou..rsssssss

    ResponderExcluir
  5. Nós vamos morrer do coração qualquer dia desses... hehehe

    abraços amigo


    www.apenasumponto.blogspot.com
    www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fala, cara!

    Eu discordo dos comentaristas esportivos que dizem que o empate só será bom depois da rodada completa. Pode ganhar Palmeiras e Atl.MG que o empate contra o Grêmio não vai deixar de ser bom, pelas circunstâncias da partida. Ou queriam que o SP fosse pra cima do Grêmio com 9 jogadores?

    Foi um baita resultado. Agora é montar um time com o melhor meio de campo possível, já que, provavelmente, só teremos Washington no ataque, e num jogo perigoso, contra o veloz Vitória.


    Abraços!
    www.futebolaocubo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fala, Denílton, blz??

    Foi sem dúvida um baita resultado que o SP conquistou no sul, por tudo que passou. É muito difícil encarar o Grêmio no sul, ainda mais perdendo de um a zero, e com jogadores a menos. Seu time mandou muito bem!!

    Sem contar a excelente atuação do Rogério, que está voltando à velha rotina de belas defesas!

    Abração!! ;D
    http://deprimafc.blogspot.cxom/

    ResponderExcluir
  8. Hoje estou passando apenas para convidar a vocês para a estréia do nosso novo quadro, compareça, deixe seu comentário/opinião. Aguardo você lá. Trata das mulheres no futebol.
    Abraços.
    Equipe Esporte Total
    http://esportetotalbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol