domingo, 29 de novembro de 2009

São Paulo é o time da fé!Acreditar sempre!

Falar em acreditar depois de um resultado desses, e, em uma rodada totalmente desfavorável, é muito complicado, mas se não acreditarmos, qual seria sentido de torcer por nosso clube.

Futebol é assim hoje se ganha, amanha se perde, mas o legal é torcermos sempre, mesmo depois de uma grande decepção como a de hoje.

Todos nós sabíamos que não seria fácil vencer esse campeonato, pois todos jogam contra nós, e não seria por menos, porque um quarto titulo seguido do São Paulo iria desagradar a muita gente.

Mas o time depois de um péssimo inicio de campeonato se recuperou, e faz um grande campeonato,mesmo com o apagão das duas ultimas rodadas.

Nem vou comentar sobre como nosso time foi prejudicado, pelo tribunal nesses últimos dias, e nem da derrota corintiana hoje, porque nem assisti ao jogo para tecer qualquer comentário, enalteço o profissionalismo do Goiás, que fez dois belos jogos contra Flamengo e São Paulo, jogando futebol sério, para não deixar qualquer duvida.

Sobre o jogo de hoje tenho pouco a comentar, pois a maioria assistiu e tem suas opiniões, vi um 15min de um time campeão, e o resto de um time que não conseguia se encontrar teve luta vontade e só, foi pouco para um time que sonhava em ser campeão, tomamos uma cacetada, mas não desistimos, enquanto houver chance vou torcer, mesmo sabendo que será muito difícil.


“São Paulo minha paixão
São Paulo um sentimento que é pura emoção
São Paulo campeão ou não
Sempre estará no meu coração!”

8 comentários:

  1. O São Paulo terá na proxima rodada o adversário mais fácil que os demais, porém terá de torcer contra três times.

    Acho que o campeonata está para o Flamengo.

    ResponderExcluir
  2. Renato também acho isso,o Flamengo tem tudo agora para chegar ao titulo,o São Paulo tem adversário facil sim,como o Inter também tem,o Palmeiras tem uma pedreira,mas no futebol só se comemora quando acaba,vamos esperar para ver o que acontece.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  3. Denilton,

    O sonho de vcs acabou mesmo!!!
    É aquele velho ditado:

    QUEM FALA MUITO DÁ BOM DIA A CAVALO!!!

    MENGÃO HEXA!!!

    ResponderExcluir
  4. Sei não hein Denilton. Sinceramente o São Paulo terá que acreditar muito mesmo, pois depende de uma sequência de resultados para ser campeão.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Mais um título manchado do menguinho, quem assistiu ao jogo gambás x urubus sabe do que estou falando, mas deixa pra lá o São Paulo perdeu pra si próprio.

    Quem ta rindo a toa e terá um Natal bem gordo são os jogadores do Goiás, receberam malas para dificultar o jogo contra o urubu e agora contra o Sampa, o Goiás encheu a carteira, kkkk...

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Concordo com o Jeferson,que Papai Noel mais gordinho foi esse do Goiás.

    Ontem assisti ao jogo do Galo,mas com o coração no São Paulo.

    Infelizmente,não deu!

    Triste..triste...triste.

    Mas o Tricolor sempre será o Glorioso!

    Abs!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  7. Denilton, é isso aí. O campeonato ainda não acabou e eu só desisto ou comemoro no final. Por enquanto são apenas possibilidades.

    Abços

    ResponderExcluir
  8. Fala Pé,

    É aquele papo, a esperança é a última que morre, mas convenhamos que ninguem merece mais esse título de campeão brasileiro de 2009 do que o Flamengo.

    Seja o que Deus quiser, até lá é apenas especulação e chutometro.

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol