quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Emoções Finais!

Depois de sete meses de muito futebol, e emoções para todos os torcedores, chega ao fim nesse final de semana, o campeonato mais disputado e, equilibrado do mundo.

O campeonato brasileiro pode até não ter um nível técnico dos melhores, e nem os melhores jogadores da atualidade nos clubes do país, mas com certeza em nenhum outro lugar tenha a quantidade de clubes que entram em igualdade de condições, para disputar o titulo da competição.

O campeonato que teve seu inicio no dia 09 de maio, percorreu um longo caminho até chegar a seu dia D, muita coisas aconteceram, favoritos que decepcionaram surpresas e muitos gols.

Gols de todos os tipos, dos mais feios aos mais bonitos, gols normais e anormais, gols simples e, gols importantes, gols irregulares e golaços, que nossos atletas fizeram e, nos alegraram muitos, e ainda irão nos alegrar, pois domingo como foi o campeonato todo, emoção é o que não vai faltar.

Vinte clubes entraram na disputa, pela tão sonhada taça de campeão, muitos foram ficando pelo caminho, poucos chegam com chances, e só um vai ter a emoção de levantar a taça de campeão.

Outros quatros terão o gosto amargo de terminar entre os últimos, e assim não fazer parte da festa no ano que vem essa com certeza será uma emoção muito triste para as torcidas desses clubes, mas faz parte do esporte.

Por isso torcedor amigo, vibre com seu time, comemore seja ele campeão ou apenas ganhador de uma vaga para Copa libertadores, ou ainda apenas consiga se livrar do descenso,pois um objetivo foi alcançado.

Agora, se seu clube não conseguir nenhum desses objetivos, não chore, não brigue, pois no ano que vem muitas e muitas emoções ainda teremos com nossos clubes, e festa do futebol não vai acabar.

6 comentários:

  1. Oi amigo...grande campeonato esse...tanto na disputa do título, como na disputa pela permanência na série A.Boa sorte domingo...

    ResponderExcluir
  2. É brother estou na torcida pelo seu tricolor, mas acho que os gaúchos vão tropeçar na bonbacha domingo kkkkk....

    Hoje é dia de humor e variedades la no blog se puder apareça por la.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Uma definição para este campeonato?
    Equilíbrio!
    Infelizmente,o Tricolor perdeu para ele mesmo.Triste!

    Abs e ótimo fds!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  4. É difícil ver o São Paulo tropeçar nas próprias pernas assim hem.

    Acho que o Mengo consegue faturar o hexa dessa vez, mas ainda não tem nada decidido. Falta 90 longos minutos, que serão eletrizantes tanto pra Fla, quanto pra Inter, Palmeiras e Sampa!

    É, Denílton, que será que o traiçoeiro destino do futebol reserva hem cara?? ^^

    Abração! ;)

    ResponderExcluir
  5. Amigo Denilton!
    To passando para desejar muita sorte para o São Paulo amanhã, mesmo sabendo que a tarefa é bastante complicada! Mas o motivo principal da minha visita é te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, tudo de bom na sua vida e parabéns por mais um ano!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Cézar,obrigado pela lembranã e carinho nessa data tão importante em minha vida.

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol