domingo, 21 de fevereiro de 2010

São Paulo perde mais um clássico no ano! Sinal de alerta tem que ser acesso!

Mais um clássico disputado nesse ano pela equipe tricolor e mais uma derrota, o certo que o time que fez muitas contratações para esse ano ainda não encontrou um futebol convincente e, não vem agradando a nossa torcida.

Sinceramente não vejo um trabalho bem feito pelo treinador nesse momento, ano passado ele pegou uma equipe formada e só deu continuidade ao trabalho, não gosto de suas substituições, vejo um time ainda confuso taticamente.

Sei que mais uma fez o time não jogou bem em um jogo importante, vejo como muito estranho todo clássico do São Paulo anteceder um jogo da libertadores,mas isso não serve de desculpa,assim como a injusta expulsão de Xandão no jogo de hoje,que talvez tenha sido determinante para a derrota tricolor.

Temos ainda jogadores importantes para estrear, mas acho que o treinador tem que dar um padrão urgente na equipe, e mais, vejo que falta muita vontade para esse elenco,pois para ganhar um torneio como a libertadores só técnica não adianta,precisa sim de muita,mas muita vontade mesmo,se não iremos parar pelo caminho em mais um ano.

Enfim o jogo de hoje já é passado, que sirva de lição para que o time possa entrar muito mais focado na quinta-feira, que é o que realmente vale para nós nesse primeiro semestre.

5 comentários:

  1. Eu não vi o jogo, mas tudo é muito sem sal neste time. A defesa é quase a mesma e mesmo assim toma uns gols tolos... a bola não chega no ataque e ele troca o atacante e não quem leva a bola... dificil.

    ResponderExcluir
  2. Denílton,

    O q está acontecendo com o todo poderoso São Paulo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Agora quem dá bola é o Santos"?
    Sei não heim??? Perder do Verdão, que vinha de goleada do São Caetano?
    Que time é esse?
    O Mengão perdeu a chance na Taça Guanabara, mas ainda temos a Taça Rio e o Estadual... Vamos nos redimir...
    Mas daí a perder da Portuguesa na estréia... Do Santos com gol de letra e agora do Verdão?
    Aonde vcs vão parar esse ano???

    Abrçs,


    SRN

    ResponderExcluir
  3. O São Paulo não se achou ainda, mas aos poucos irá melhorar, o elenco é muito forte. O jogo de quinta-feira contra o Once Caldas é pedreira para o tricolor.
    Muito legal seu blog, cara. Já to seguindo, blz. Também tenho o meu blog sobre futebol. Se puder, dá uma passada lá, e se gostar pode seguir. O endereço está aí:

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Denilton,

    Ganhar de time pequeno e golear é fácil né?
    Agora os times grandes são um pé no saco né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O poderoso tá amarelando???

    SRN

    ResponderExcluir
  5. Denílton o marco aurélio Cunha é um câncer tão nocivo quanto o Eurico miranda o foi nmo vasco. anote isso. apareça por lá, blog url e cas anova. abs,. Leandro

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol