terça-feira, 11 de maio de 2010

Agora é só torcer!

Não é de hoje, e nem nessa copa, que exista sempre aquela expectativa por esse ou aquele jogador. Lembro bem da primeira copa, na qual me recordo, de ter acompanhado, que também havia pedidos desse ou aquele jogador, e olha que aquela seleção é lembrada até hoje, como umas das melhores, mesmo não tendo vencido. Era meados de 82, uma seleção fantástica, e mesmo assim a cobrança era enorme,lembro bem de uma frase,de um famoso programa de TV da época,chamado viva o gordo,de Jô Soares,na qual um de seus personagens ia à um telefone publico e dizia,”Põe ponta Telê”.

E sim foi nas copas seguintes, na ultima copa o pedido do povo era por Nilmar, que Parreira não atendeu, e não foi diferente nesse ano,quando todo mundo pedia e,sonhava com Ganso e Neymar, Dunga sonhava com outros atletas, e deixaram essas duas unanimidades de fora.

Somos 180 milhões de técnicos, sei, se cada um fizesse sua lista, nenhuma seria igual, e com certeza teria esse ou aquele atleta que seria contestado. Hoje também não gostei de muitos nomes da lista de nosso técnico, como muitos gostariam de ver esse ou aquele atleta, mas paciência, o time é esse e vamos torcer.

Sei que não vai ser fácil, copa do mundo é torneio especial e curto, aquela seleção que melhor se preparar nesse curto espaço de tempo com certeza vai ter grandes chances de conquista, alem é claro de muita sorte, e empenho de seus atletas, vamos sonhar, torcer e rezar é claro, pois não será fácil.

Não vou eu aqui criticar o treinado agora,como todos queria mais nessa convocação,mas agora é hora de torcer,quem sabe ele está certo e o resto esteja errado,mas mesmo assim eu acredito!

E vocês acreditam?


5 comentários:

  1. Brother desculpe as palavras mais chulas, mas essa Seleção é a cara do Dunga, feia retranqueira, com apenas um craque no meio campo de criação, se ele estiver mal, já era.

    Dunga como jogador = Raça, determinação e amor a Camisa Amarela.

    Dunga antes da Copa = Sortudo de uma figa.

    Dunga hoje na Coletiva explicando a convocação = Medíocre.

    Dunga pós copa = Fracassado.

    Você vai lembrar deste cometário, quando acontecer, ali pela semi-final. Não me entenda mal, espero o hexa, vou torcer pra isso, mas não espero o título.

    Motivo: Teimosia e até arrogância de um cara que já foi exemplo de humildade, ele bateu de frente com o Povo Brasileiro e com toda a Mídia, se voltar vencedor será consagrado, mas coitado se vier com as mãos abanando.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  2. Oi sumido,

    Olha! Essa seleçãozinha aí é mto mediocre pro meu gosto... Nem vou me dar ao trabalho de ver os jogos, arrumarei algo mais interessante para fazer...

    Faça um favor hj, no mineirão... Fure os olhos da Raposa...

    SRN

    ResponderExcluir
  3. OIe!!! Td bem? Quanto tempo!! Que bom tê-lo de volta. Eu não tenho conseguid fazer muitas visitas, mas prometo vir sempre que der. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Milla e Rafaela,ando sumido mesmo,infelizmente por falta de tempo,mas prometo que logo estarei de volta,com um pouco mais de tempo,quanto a furar os olhos da Raposa conseguimos,agora é esperar o segundo jogo.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim fazer um convite:
    Hoje tem festa no http:\\apenasumpontoesportivo.blogspot.com , são vários posts que valem a pena, vem pegar um pedaço de bolo.

    Aposto que vai gostar:

    Bolo: É festa!

    Estatuto do Homem - Feliz Aniversário - com direito ao bolo e vela nas mãos do goleiro Marcos.

    Rumo ao Sucesso eu vou até remando - porque o mundo dos blogs nos proporciona grandes amigos -

    Desafio: É gol! Sim, festa = a gol. Você já fez um gol? Qual a sua façanha no esporte? Conte para nós!! Venha partilhar!!

    Champanhe? Sim!!! O Harley do vôlei de praia marca a imagem do vôlei nesta festa, é hora de cantar o parabéns!!

    Um espaço esportivo pode ser palco do amor, porque o esporte envolve muito mais do que vemos: envolve o que sentimos. Amor em gol de placa - uma crônica de amor.

    Você é nosso convidado!
    Participe!!
    Ps. cada poste tem um autor.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol