domingo, 9 de maio de 2010

Deu empate no duelo dos maiores campeões brasileiro!

No encontro dos dois maiores campeões do brasileirão, deu empate, em jogo agradável de assistir, São Paulo e Flamengo mesmo poupando seus jogadores para os encontros de quartas de finais da libertadores,se esforçaram e procuraram sempre o resultado de vitoria.

Foi sim um jogo agradável de assistir, claro que não foi um jogo típico desses de decisões, que estamos acostumados a ver atualmente com as fases finais dos regionais, nem poderia ser diferente, pois se trata de um inicio de campeonato, mas vimos duas equipes que com certeza irão lutar na parte de cima da tabela como no ultimo ano.

Foi um jogo em que o São Paulo dominou o primeiro tempo, acuando o Flamengo, e saindo vencedor em uma bela trama do meio e ataque tricolor. O Flamengo como sempre perigoso, não deixou por menos e voltou melhor no segundo tempo, aproveitando as falhas do setor defensivo do tricolor, e também dos espaços deixado pelo seu meio de campo, em um belo lançamento do meia Maicon que havia entrado na segunda etapa,Denis marques aproveitou o vacilo de Miranda e empatou o jogo.

Mesmo com o Flamengo melhor na segunda etapa o São Paulo teve duas grandes chances de sair vitorioso do confronto, onde Washington e Marlos,perderam gols praticamente feitos,deixando assim o confronto empatado,um resultado justo e bons para ambos,claro que um pouco melhor para o clube do Morumbi,que atuava fora de seus domínios.

Agora é preparar o coração para quarta-feira no Mineirão, e torcer muito para que o técnico Ricardo Gomes, possa escalar o melhor São Paulo possível, e que não faça besteiras, no qual acho muito difícil.

4 comentários:

  1. Olá pessoal,agradeços aqueles amigos que aqui comparecer,peço desculpas por não estar visitando e nem postando atualmente,pois meu tempo está pouco,mas sempre que possivel irei postar e visitar os amigos. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que os dois times jogaram com um time misto, melhor para o São Paulo que estreou com empate fora.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  3. E aí sumido, beleza.

    Pelo que as duas equipes jogaram, o empate foi o resultadp merecido. Nada mais justo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. times misturados, competição a meia bomba e pontos que no final fazem a diferença toda. o começo pode decidir o fim!excelente postagem...apareça mais vezes lá pelo www.impasselivre.blogspot.com abração, Leandro

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol