sábado, 8 de maio de 2010

Vai começar o Brasileirão 2010!

Nesse fim de semana se inicia uma grande maratona de futebol, onde 20 clubes lutarão até dezembro por um só objetivo, conquistar o campeonato brasileiro de futebol.

Talvez o mais equilibrado do mundo, não que todos os craques mundiais estejam jogando em nosso território, muito pelo contrario, nossos craques infelizmente deixam cada vez mais cedo nosso país.

Mas com certeza em nenhum outro país desse planeta, tenha em um só campeonato a quantidade de clubes com as mesmas chances de conquistar o titulo como no Brasil.

É impossível apontar apenas um favorito, temos no mínimo mais dez candidatos ao titulo. Alguns nesse inicio ainda se divide entre o Brasileiro e outras competições, que pode lhe custar caro mais para frente, mas enfim o campeonato é longo e,há sim espaço para recuperação.

Agora é fazer suas apostas e torcer muito para seu clube!

Um comentário:

  1. Há quanto tempo em brother, é começa mais um brasileirão e nós Vascaínos esperamos um "Deus noa acuda" a cada rodada, já vocês estão bem e brigam mais uma vez pelo título.

    Participe do Bolão Blog do Vascão Brasileirão 2010, vale uma oficial do clube de coração de quem ganhar, é gratis e fácil, visite meu blog e veja como participar.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol