terça-feira, 7 de setembro de 2010

Palpitão do Papo!


Inicio do segundo turno, 20° rodada do campeonato nacional, ou simplesmente 1° rodada do returno, vamos iniciar a reta final do campeonato, todos jogos agora podem ser uma decisão, quem sonha com o titulo ou pensa ainda em ficar na primeira divisão tem que ter apenas um pensamento,vitória, se não em dezembro isso pode custar muito caro. E como não poderia ser diferente o blog está aqui mais uma vez para comentar e dar seus palpites em mais essa rodada.

Quarta-feira, 08 de setembro.

Goiás x Guarani, Serra Dourada 19h30.
Desesperado o Goiás vai tentar em casa sua reabilitação no campeonato enfrentando um Guarani que vem de vitória diante do líder da competição, parada duríssima para a equipe goiana que faz um campeonato terrível esse ano.
Palpite do Blog, Guarani 2x0.

Cruzeiro x Internacional, Parque do Sabiá 19h30. Grande jogo entre duas das principais concorrentes ao titulo desse ano, times equilibrado vindo de vitória na ultima rodada, e querendo chegar mais próximos dos lideres, jogo sem favorito.
Palpite do blog, empate 1x1.

Fluminense x Ceará, Engenhão 19h30. Sem vencer a três rodadas e vendo o Corinthians chegando de vez na sua cola, só um resultado passa pela cabeça dos tricolores, a vitória, e seguir firme na liderança.
Por sua vez o Ceará não é nem sombra daquele time do técnico PC Gusmão do inicio do campeonato, após a saída do técnico o time não mais se encontrou, e amanha tem uma parada indigesta pela frente.
Palpite do blog, Fluminense 3x0.

Grêmio x Atlético GO, Olímpico 19h30. Duas equipes que vem se recuperando nas ultimas rodadas, o Grêmio deixou a zona do rebaixamento e vem de um belo empate no rio diante do Botafogo, por sua vez o Atlético que por muitas rodadas amargou a lanterna deixou essa para seu rival goiano e tenta agora se livrar da zona do rebaixamento, vem de uma grande vitória diante do Vitória, jogo bom com um pequeno favoritismo do Grêmio.
Palpite do blog, Grêmio 2x0.

Atlético PR x Corinthians, Arena da Baixada 22h00. Jogo difícil e perigoso para o Corinthians, que tenta acabar com uma sina nesse campeonato, a de não conseguir vencer fora, vai enfrentar um atlético que vem subindo na tabela, e sempre muito difícil de ser batido em sua casa, vai ser mais um grande jogo que pode dar ao Corinthians a ponta da tabela.
Palpite do blog, empate 1x1.

São Paulo x Flamengo, Morumbi 22h00. Jogo entre os dois maiores campeão de campeonato brasileiro, como sempre sem favorito, seja no maracanã ou Morumbi as equipes fazem sempre jogos muito equilibrado, sem vencer a cinco rodadas o Flamengo tentará surpreender o São Paulo que vem de duas vitórias e tentará a terceira consecutiva para se afirmar de vez no campeonato.
Palpite do blog, São Paulo 2x1.

Vitória x Palmeiras, Barradão 22h00. Duas equipes que vem de derrotas no certame, e pensam e reabilitação, goleado em Goiânia pelo Atlético, o Vitória vai querer mostrar diante de sua torcida que foi apenas um acidente, por sua vez o Palmeiras sofreu uma virada inesperada após estar vencendo por 2x0 o Cruzeiro no Pacaembu, e tenta se afirmar no campeonato nesse inicio de segundo turno, e brigar ainda por uma vaga na Libertadores.
Palpite do blog, Vitória 2x0.

Quinta-feira, 09 de setembro.

Santos x Botafogo, Pacaembu 21h00. Jogo cheio de historia em nosso futebol, Santos e Botafogo já fizeram duelos fantástico, recheados de craques e decidiram muitos títulos, fazem um ótimo campeonato brasileiro e brigam por posições, querem o titulo e irão vender muito caro a derrota na quinta-feira, um grande jogo para acompanhar, sem favoritos.
Palpite do blog Santos 2x1.

Prudente x Avaí, Prudentão 21h00. Vice-lanterna da competição o Prudente enfrenta um Avaí que nas ultimas rodadas vem caindo de produção, nas ultimas cinco rodada a equipe perdeu quatro, e quer reencontrar o bom futebol que fez vencer Palmeiras, São Paulo e Corinthians, já o Prudente faz um péssimo campeonato bem diferente da campanha feita pelo clube ano passado quando ainda levava o nome de Barueri.
Palpite do blog empate 2x2.

Vasco x Atlético MG, São Januário 21h00. Outro grande clássico do futebol brasileiro, com as equipes vivendo um momento muito diferente uma da outra, O Atlético vive um pesadelo e não se encontra, já o Vasco não sabe o que é perder desde a volta da copa, favoritismo todo do Vasco de PC Gusmão que ainda não sabe o que é perder no campeonato, inicio-se o certame com o Ceará ficando invicto até assumir o Vasco, na qual continuou sem perder.
Palpite do blog Vasco 3x1.

4 comentários:

  1. Meus palpites, Denilton:

    Cruzeiro 2x1 Internacional
    Fluminense 2x0 Ceará
    Goiás 2x2 Guarani
    Grêmio 2x1 Atlético-GO
    Atlético-PR 1x2 Corinthians
    São Paulo 2x0 Flamengo
    Vitória 0x1 Palmeiras
    Grêmio Prudente 2x1 Avaí
    Santos 3x1 Botafogo
    Vasco 1x0 Atlético-MG

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu palpite é diferente do jogo contra o Ceará, acho que termina empate Vasco e Atlético e em 0 a 0, motivo: Vasco joga sem zé roberto, carlos alberto e felipe, meu coração de torcedor espera a vitória, mas a lógica devido os desfalques me faz crer no empate.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. CRUZEIRO 0 X 0 INTERNACIONAL
    FLUMINENSE 3 X 1 CEARÁ
    GOIÁS 1 X 1 GUARANI
    GREMIO 2 X 1 ATLÉTICO-GO
    ATLÉTICO-PR 2 X 2 CORINTHIANS
    SÃO PAULO 1 X 2 FLAMENGO
    VITÓRIA 1 X 2 PALMEIRAS
    PRUDENTE 0 X 2 AVAI
    SANTOS 1 X 1 BOTAFOGO
    VASCO 1 X 2 ATLÉTICO-MG

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Analizando o Palpitão!
    Bem vamos aos resultados da rodada comparando com nossos palpites;
    Cruzeiro 1x0 Internacional, o palpite do blog tinha era 1x1, erramos.
    Goias 3x1 Guarani,palpite do blog era Guarani 2x0, erramos.
    Fluminense 3x1 Ceará, palpite do blog era Flu 3x0,acrertamos o vencedor mas não o resultado,por pouco, pois o gol do ceará saiu no finalzinho da partida.
    Grêmio 2x0 Atle GO, palpite do blog era Grêmio 2x0,acertemos o resultado.
    Atle PR 1x1 Corinthians,palpite do blog era 1x1,também acertamos esse jogo.
    São Paulo 2x0 Flamengo,palpite do blog era SP 2x1, acertamos o time vencedor mas não resultado.
    Vitoria 1x1 Palmeiras, palpite do blog era Vitoria 2x0, erramos.
    Santos 0x1 Botafogo, palpite do blog era Santos 2x1,erramos.
    Prudente 1x1 Avaí,palpite do blog era 2x2, acertamos que iria empatar o jogo,mas não o resultado.
    Vasco 1x1 Atl MG,palpite do Vasco 3x1,erramos.
    Bem gostaria de agradecer a todos que aqui participaram com suas opiniões, e deixar claro que a finalidade do blog,não é ver quem acerta mais ou menos,e muito menos ver quanto o blog acertou,e sim dar seus palpites e comentarios sobre a rodada, e também ter os palpites e comentarios dos amigos que aqui participam.
    Obrigados a Todos!
    Abs!
    Denilton "Pé"

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol