domingo, 5 de dezembro de 2010

Mais um ano tricolor!



Pessoal que felicidade! É claro que sempre queremos ver nosso clube ser campeão, mas nem sempre é possível, sempre bom lembrar que o nome do esporte no qual amamos é futebol, e por isso nem sempre é possível seu time ser o campeão, temos mais dezenove concorrentes, e todos querem ser o primeiro lugar, mas só um vai conseguir.

Mas hoje minha felicidade é grande, peço até desculpa alguns amigos corintianos, alias até minha esposa que também é torcedora do Corinthians, mas eu que sou torcedor do São Paulo, aquentei e quieto alguns torcedor e porque não oi chato do presidente corintiano, nessa temporada, mas agora pergunto; Bando de malas o que ganharam nesse ano?

A pergunta é fácil de responder; nada! Então vão dormir na cama que é lugar quente, e refresque bem a cabeça, porque esse time é centenada! E durma com esse barulho, pois hoje seu é muito igual os demais, só tem gogó e nada mais.

Peço desculpa pelo desabafo, mas agüentar alguns é demais, somos educados, e agüentamos com educação, mas hoje chegou minha vez, e de muitos, vou dizer uma coisa, já critiquei e muito o Muricy quando era treinador do São Paulo, e vejo isso como normal, pois sou torcedor, e seria estranho se fosse diferente, mas nos últimos anos minhas maiores alegrias no esporte foram proporcionadas por esse profissional, e não foi diferente hoje, no dia de meu aniversário essa grande alegria, queria agradecer e dizer muito obrigado por mais essa grande alegria, que me proporcionou, Valeu Muricy!

Queria também parabenizar e oferecer esse poste aos amigos e amigas do Fluminense, em especial alguns do lance!Activo, no qual vi o sofrimento do ano passado na luta contra o rebaixamento, a Amiga Janaina “Jana”, Nane entre outros, comemore, pois esse titulo é seus e muito merecido!

5 comentários:

  1. Boa noite,

    Méritos pro Fluminense que conseguiu o Titulo. Foi uma caminhada desde do ano passado na saída do rebaixamento. Parabéns ao Flu..


    Agora meu Galo tomou um Chocolate pro São Paulo.

    Denilton! não precisava fazer isso com meu galo. kkkkkkkkk.



    Um abraço,


    Ronei
    Atlético Mineiro o Blog Vingador
    http://atletico-mineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu escrevi um comenátio imenso e apagou...
    Primeiramente Feliz Aniversário, que Deus ilumine seu caminho hoje e sempre. Gostaria de desejar o tetra da Libertadores, mas vamos ter que nos contentar com A Copa Brasil. hehehe

    Deixei um selo de paz pra ti no meu blog http:\\apenasumponto.blogspot.com
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Denilton, indiquei seu Blog no selo da PAZ, depois você passa lá, e dê uma olhada.


    Ronei
    Atlético Mineiro o Blog Vingador
    http://atletico-mineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não foi o tricolor que vc queria hehe

    Parabéns ao Fluminense pelo seu segundo título nacional. Campeão com todos os méritos.

    abraços!

    http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá meu grande irmão Denilton!! Quero aproveitar esse momento especial de grande e merecida euforia tricolor para lembrar um detalhe muito importante para todos os meus amigos que torcem para o Fluminense. Nesse titulo brilhantemente conquistado pelo clube das Laranjeiras, não podemos esquecer o que os guerreiros tricolores fizeram no ano passado. Foi emocionante ver Fred, Conca e cia se entregarem em campo, e contrariarem a todos os proguinósticos dos matemáticos de plantão. Comandados por Cuca nascia ali um time de guerreiros que emocionou até aqueles que não são torcedores do Flu e falo isso porque eu também me emocionei, quando Marquinhos fez o gol que livrou o Flu de um desastre e alavancou dentro dos grandes tricolores a idéia de montar não só um time de guerreiros, mas um time de alto nivel com grandes jogadores para brigar pelo título maior do futebol brasileiro. Mesmo não tendo todos os seus craques em campo, o time do Flu, apesar do nervosismo que envolve uma decisão, mostrou que possui um bom elenco e acertou em cheio quando contratou Muricy Ramalho para dirigir a sua equipe. Parabéns amigos tricolores, comemorem bastante esse merecido título de campeão, mas não se esqueçam que tudo começou com o time de guerreiros no ano anterior.

    Um forte abraço,
    Do seu amigo de sempre,
    Roberto Cruz.
    http://dacruzdemalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol