sábado, 22 de janeiro de 2011

Na noite de aniversário de Rogério Ceni, quem ganhou presente foi a Ponte Preta!


A festa estava preparada, Rogério grande ídolo Tricolor completava mais um aniversário em seu salão de festa preferido, o Morumbi, tinha tudo para ser uma grande comemoração, só esqueceram de avisar o convidado para festa, a Ponte Preta, que foi, não levou presente e, pelo contrario saiu de campo com um grande presente, a vitória que seu time não conquistava desde outubro.

Eram duas vitórias consecutivas nesse inicio de campeonato, e um futebol rápido, que parecia animar o ano para a torcida tricolor, mas o que vimos hoje foi novamente as mesmas falhas do ano passado, um time que no mesmo jogo apresenta um bom futebol ao um péssimo e sonolento, é claro que a preparação não é adequada, novamente o time caiu muito na segunda etapa, mas mostra que o time precisa e muito de alguns reforços,para pensar em titulo, fica a lição, para a diretoria corrigir.

Sobre o jogo, o que tenho a dizer que foi um jogo equilibrado, com o São Paulo melhor na primeira etapa, poderia sim ter aberto placar, principalmente nas boas jogadas de Fernandinho pela esquerda, mas infelizmente ficou no quase. A segunda etapa foi dominada pela Ponte, que teve no meia Renatinho o seu grande nome da partida, e fez seu gol em minha opinião aproveitando a falha do aniversariante Rogério, que rebateu para o meio a bola chutada pelo Renatinho,na qual Thiago Luiz completou para o gol, dando a vitória para Ponte,que não via desde outubro.

Foi à primeira derrota do ano, quem sabe pode ser até bom, para corrigir os erros, ainda é só o inicio e muito pode ser melhorado, basta haver vontade da diretoria, em repor as peças necessárias, e não ser o time tricolor em mais esse ano apenas um coadjuvante nas competições, nosso time é muito grande é sempre tem que lutar pelo primeiro lugar, ganhar é outra coisa, mas o importante é sim disputar pra vencer.

5 comentários:

  1. Reparando as arestas para um belo 2011!

    Feliz aniversário ao grande Ceni!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    O Aniversariante não teve uma noite muito boa, pelo menos dentro de campo.

    Bom domingo,


    Ronei
    Atlético Mineiro o Blog Vingador
    http://atletico-mineiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caro Denilton...

    Como eu já disse, o Paulistão assim como os outros regionais, servem apenas para a preparação das equipes para os torneios mais importantes. No entanto, o São Paulo está conduzindo a sua administração quanto ao futebol de forma estranha.
    São decisões que não condizem com a sua fama de clube com administração moderna.
    O Rivaldo pra mim, foi uma péssima piada, com todo o respeito ao grande "ex-jogador". Espero queimar a minha língua e que o Rivaldo arrebente no estadual mas acho improvável.
    O restante, dentro de campo, são jogadores apáticos que parecem jogar fazendo um favor ao clube.
    Desejo sorte ao tricolor porque se continuar assim, vai precisar de muita.

    Luciano Campos.

    www.fut-race.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não esperava por essa!

    Abraço

    PASSA LÁ:
    http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pois é, que presente de grego né? Não gostei... hehehe

    Tenho um convite para vocÊ, vou mandar no seu email.
    Um abraço
    Rafaela

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol