domingo, 27 de março de 2011

Rogério e São Paulo colocam mais um 100 na vida do Corinthians!


Que tarde inesquecível para o futebol brasileiro e mundial, tarde onde uns dos maiores goleiros que futebol já viu jogar, chegou a seu centésimo gol, marca impressionante se tratando de um goleiro, isso equivale a mil gols de um atacante, uma marca para ficar na historia, ainda mais sendo feito encima do grande rival Corinthians que só deu mais brilho a essa marca.

Corinthians, aliás, que chegou a mais um cem em sua vida, 100 anos de clube, ”sem” estádio, “sem” Libertadores, e clube que sofreu o centésimo gol do goleiro Rogério Ceni.

Que para nós torcedor tricolor tem um sabor ainda maior, alem do mais foi quebrado o Tabu, que tarde mais memorável do que essa!

Já senti muitas emoções com esse clube maravilhoso, vi meu clube campeão da Libertadores,campeão Mundial, seis vezes campeão Brasileiro, e inúmeros Paulista, e nesta tarde esse clube maravilhoso e de grandes glorias mais uma fez me proporcionou momentos inesquecíveis.

Foi uma vitória fantástica, para ainda mais dar inveja no grande invejoso do futebol brasileiro, que inveja tudo que o tricolor tem e faz, inveja seus títulos seu estádio e sua grande historia, tenho certeza que nesse momento ele deve estar se roendo de inveja, por isso chora presidente corintiano, e dorme com mais essa para ter muita inveja, pois só o São Paulo consegue proporcionar a seu torcedor um momento tão fantástico como o de hoje.

Obrigado Rogério e São Paulo por mais esse momento fantástico na vida de nós São Paulinos!

Um comentário:

  1. Marcar 100 gols não é para qualquer um.Rogério está de parabéns.

    Abraços!

    http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol