domingo, 13 de março de 2011

Sem dificuldades São Paulo faz 3x0, e segue na liderança do Paulista 2011.


Foi um jogo muito tranqüilo para o São Paulo nesta tarde diante do Santo André no Morumbi, a vitória foi conquistada sem dificuldades, com o ritmo que o time Tricolor quis durante a partida.

Mais uma fez brilhou a estrela do garoto Lucas e do Atacante Dagoberto, que fizeram uma grande partida, a defesa foi mais uma fez sólida, claro que não teve muito trabalho com fraco ataque da equipe de Santo André, mas quando preciso deu conta do trabalho.

A vitória Tricolor começou a ser construída logo no inicio da partida, em uma bela jogada de Juan, que colocou com maestria na cabeça de Dagoberto, que só teve o trabalho de por para dentro do gol.

Depois do gol o São Paulo cadenciou muito o jogo em seu primeiro tempo, jogando com facilidade, e parece que até se poupando da maratona de jogos.

O segundo e o terceiro gol tricolor tem a marca do jovem talento Tricolor de nome Lucas, que alem de fazer um belo gol, poderia ter feito outra pintura se não fosse a trave, mas que na volta outra bela revelação Tricolor completou para o gol, premiando mais uma boa partida de Casemiro.

E poderia sim ter sido mais, não fosse a valorização de algumas jogadas e falta de sorte em outras, mas valeu a vitória que deixa o Tricolor ainda na liderança, e mais do que isso é ver que a renovação do time vem dando resultado.

2 comentários:

  1. Sempre achei o time do São Paulo forte, agora com a chegada do Luiz Fabiano, o time tem de tudo pra fazer um bom ano de 2011.

    Bela vitória do em cima do Santo André.


    Um abraço,

    Ronei
    Atlético Mineiro Blog Vingador
    http://atletico-mineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O São Paulo está em uma ótima fase, e agora com a chegada de Luís Fabiano tem a melhorar ainda mais.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol