domingo, 6 de março de 2011

Sem ser nota 10, mas com muita eficiência São Paulo garante a vitória em São Caetano.


Na noite de sábado de carnaval, São Paulo não foi nota 10, mas foi eficiente para garantir a vitória diante do São Caetano, e levar para casa os três pontos que faz o clube subir um pouco na tabela e encostar-se à ponta da tabela.

Não foi um bom jogo de se assistir, amarrado e com muita marcação de ambas as equipes, é claro que mais uma fez o gramado castigado pelas chuvas dos últimos dias atrapalhou o espetáculo, mas com um elenco melhor do que o adversário e uma eficiência nas bolas paradas fizeram valer os três pontos para o clube do Morumbi.

O São Paulo entrou em campo com cinco desfalques, e com sua zaga desmantelada, para enfrentar o São Caetano, começou o jogo como era de se esperar tomando a iniciativa, ficou tentando o primeiro tempo inteiro furar a retranca da equipe de São Caetano, mas sem sucesso, sua zaga mesmo não sendo a titular, deu conta do recado não dando chance ao adversário, como já citei foi um jogo amarrado e muito truncado terminando sem gol na primeira etapa.

A segunda etapa começou como um espelho da primeira, sem muitas mudanças na característica do jogo, com o passar do tempo e as mudanças do técnico Carpegiani, o São Paulo ficou mais veloz e mais ofensivo, mesmo assim estava muito difícil quebrar a retranca do adversário.

Isso só ocorreu em bolas paradas e muitas bem executadas pelos jogadores tricolores, o primeiro gol aconteceu após uma cobrança de falta perfeita na cabeça do zagueiro Rhodolfo, e o segundo gol saiu mais uma fez em bela cobrança de falta de Rogério Ceni, que explodiu no travessão e voltou na cabeça de Jean que alias tinha sofrido a falta em ótima jogada individual dele.

Valeu sim pelos três pontos, e por mostrar que o elenco do tricolor tem peças importantes de reposição, mesmo com muitos desfalques conseguiu o objetivo que era a vitória e continua em evolução, que é o principal objetivo no momento.

4 comentários:

  1. Eficiência mesmo, Denílton, esta foi a palavra da partida feita pelo São Paulo. Aproveitando as chances criadas, o tricolor conseguiu mais uma importante vitória. Agora a equipe parece ter engrenado de vez.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos o São Paulo vai mostrando suas forças no Campeonato.


    Um abraço,

    Ronei
    Atlético Mineiro o Blog Vingador
    http://www.atletico-mineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denilton.
    Realmente o São Paulo jogou para o gasto, alguns testes foram importantes, Rodolfo está cada vez melhor e o entrosamento entre o Lucas e o Dagol está se afinando.
    Um abraço.
    Rafaela


    .............................................
    Leiam no http://apenasumponto.blogspot.com – É carnaval – Só sei que nada sei.

    E no http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com

    Rafael Amaro escolheu "televisão" como a Trilha Sonora da vez
    Aurea Souto voltou aos Pitacos feminos com a honestidade no futebol
    Juliana Netto nos apresentou as candidatas a Rainha da Praia 2011 - no Muito Prazer e
    Rafaela Andrade Larissa - Rainha da Praia 2011.

    ResponderExcluir
  4. Sensacional contratação do Luis Fabiano, Denílton, acho que ele vai dar muito certo no seu retorno ao Morumbi. Jogador de altíssimo nível.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol