sexta-feira, 11 de março de 2011

Uma Fabulosa noite de sexta-feira!

Como começou bem o fim de semana para nós torcedores do São Paulo, iniciamos a sexta-feira na liderança do campeonato, passamos dia comentando a vitória de ontem, não que tenha sido uma apresentação magnífica do tricolor, muito longe disso, o time alias em minha opinião ficou devendo muito futebol contra o ituano, mas o que valeu mesmo foi os três pontos que colocou o Tricolor na liderança, mas a melhor noticia do dia mesmo chegou já no fim da tarde, e foi a noticia!

Luis Fabiano está de volta!



Penso eu que todos São Paulinos ficaram de sorriso de orelha a orelha, tenho aqui só de dar meus parabéns para a diretoria tricolor, que nos últimos tempos vinha errando e muito, mas se redimiu de uma maneira fabulosa, com essa grande contratação.

Luis Fabiano alem de ser um grande jogador, desejado por muitos clubes brasileiros e europeus, é com certeza um ídolo da torcida tricolor, que sempre esperava por sua volta, atacante com faro de gol, que já por muitas vezes fez a alegria da grande massa Tricolor.

Jogador que muitas vezes já mostrou seu amor pelo São Paulo e seu desejo de voltar, assim como o grande ídolo Lugano, que sempre que pode mostra seu amor pela camisa tricolor.

Luis Fabiano volta para quem sabe fazer ainda mais historia no São Paulo, assim como um dia voltou Raí e continuou sua historia de sucesso no Tricolor, assim como um dia voltou Muller e continuou sua historia conquista com o Tricolor, assim como recentemente voltou Alex Silva, quem sabe um dia volta Lugano, por que o Tricolor é assim, quem vai, com certeza vai sentir saudades e muita vontade de voltar a esse clube de muita historia e conquista de nosso futebol.

Seja muito bem vindo Fabuloso, que nossa torcida um dia apelidou de Luis Fabigol, que sua nova passagem pelo Tricolor seja repleta de alegrias e muitas vitórias, que seus possa levar o meu São Paulo a conquistar grandes títulos.

3 comentários:

  1. Bela contratação, um jogador bastante diferenciado,ele apenas está voltando pra casa.

    Quem não queria o Luiz Fabiano em seu time?

    Um abraço,

    Ronei
    Atlético Mineiro o Blog Vingador
    http://atletico-mineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao São paulo pela bela contratação. Além de matador, o Fabuloso tem identidade com o clube e coma torcida. Abraço!!!

    No Fut-Race, o Imperador Adriano está de volta ao Brasil. Onde ele jogará??? Confiram no Fut-Race.
    Acesse e comente: www.fut-race.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tremendo reforço, sem dúvida. Não creio que tenha vaga na Seleção de Mano, mas no SPFC será referência.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol