
Em uma noite fria e gelada no estádio do Morumbi, o futebol apresentado pelo São Paulo não foi diferente, o time nem de longe apresentou o futebol da segunda etapa do jogo contra o Fluminense.
Principalmente na primeira etapa, onde o time não se encontrou e jogou um péssimo futebol, alguns setores praticamente não existiram, foi assim com o ataque e também com a lateral esquerda, onde Juan mais uma fez foi lamentável.
Com um meio de campo lento e sem criação a bola pouco chegava ao ataque, o placar não poderia ser diferente do que 0x0, na verdade apenas uma chance criou o São Paulo na primeira etapa, uma bela arrancada de Lucas na direita onde cruzou para Fernandinho finalizar muito mal, muito pouco para u time que jogava em casa.
Na segunda etapa o time voltou com duas modificações, Rivaldo no lugar de Fernandinho e Henrique Miranda no lugar de Juan, que deram com certeza uma melhor movimentação para equipe Tricolor, e muito mais qualidade no meio de campo, fazendo assim a bola chegar mais vezes ao ataque, que não estava em uma noite expirada, principalmente Dagoberto que não foi o mesmo de outras partidas.
Com a entrada desses dois atletas e mais a do Marlos o time começou a atacar com mais frequencia, teve mais velocidade e c futebol de Lucas começou aparecer um pouco mais, ele que também estava apagado em boa parte do jogo, mas craque é craque, e em uma jogada pode definir o jogo.
Criando mais o São Paulo chegou perto do gol por varias vezes na segunda etapa, a primeira com Henrique Miranda que deu uma bela arrancada na esquerda e chutou no peito do goleiro, fazendo mais que o Juan no primeiro semestre inteiro, a segunda em uma cobrança de escanteio onde Casemiro perdeu um gol incrível, cabeceando sozinho na trave.
Trave essa que atrapalhou marlos também, depois de bela jogada pessoal, o meia chutou e bola, que carinhosamente beijou a trave, parecia mesmo que o jogo não sairia mesmo do zero.
Mas como já foi dito antes nesse texto craque é craque, e em uma jogada o mesmo pode resolver o jogo, e foi isso que ocorreu, Lucas fez duas belas jogadas no segundo tempo, a primeira deu uma caneta espetacular no zagueiro e finalizou para ótima defesa do goleiro Wilson, mas na segunda não teve jeito, a torcida já estava começando a vaiar e se levantar para ir embora, o arbitro já estava pronto para acabar a partida, mas a bola sobrou para ele, que protegeu bem se livrou de seu marcador, bateu sem chance para o arqueiro adversário, dando assim a vitória suada para o Tricolor, Lucas é o nome do craque.