sábado, 28 de maio de 2011

No apagar da luz, Lucas dá a vitória ao São Paulo.


Em uma noite fria e gelada no estádio do Morumbi, o futebol apresentado pelo São Paulo não foi diferente, o time nem de longe apresentou o futebol da segunda etapa do jogo contra o Fluminense.

Principalmente na primeira etapa, onde o time não se encontrou e jogou um péssimo futebol, alguns setores praticamente não existiram, foi assim com o ataque e também com a lateral esquerda, onde Juan mais uma fez foi lamentável.

Com um meio de campo lento e sem criação a bola pouco chegava ao ataque, o placar não poderia ser diferente do que 0x0, na verdade apenas uma chance criou o São Paulo na primeira etapa, uma bela arrancada de Lucas na direita onde cruzou para Fernandinho finalizar muito mal, muito pouco para u time que jogava em casa.

Na segunda etapa o time voltou com duas modificações, Rivaldo no lugar de Fernandinho e Henrique Miranda no lugar de Juan, que deram com certeza uma melhor movimentação para equipe Tricolor, e muito mais qualidade no meio de campo, fazendo assim a bola chegar mais vezes ao ataque, que não estava em uma noite expirada, principalmente Dagoberto que não foi o mesmo de outras partidas.

Com a entrada desses dois atletas e mais a do Marlos o time começou a atacar com mais frequencia, teve mais velocidade e c futebol de Lucas começou aparecer um pouco mais, ele que também estava apagado em boa parte do jogo, mas craque é craque, e em uma jogada pode definir o jogo.

Criando mais o São Paulo chegou perto do gol por varias vezes na segunda etapa, a primeira com Henrique Miranda que deu uma bela arrancada na esquerda e chutou no peito do goleiro, fazendo mais que o Juan no primeiro semestre inteiro, a segunda em uma cobrança de escanteio onde Casemiro perdeu um gol incrível, cabeceando sozinho na trave.

Trave essa que atrapalhou marlos também, depois de bela jogada pessoal, o meia chutou e bola, que carinhosamente beijou a trave, parecia mesmo que o jogo não sairia mesmo do zero.

Mas como já foi dito antes nesse texto craque é craque, e em uma jogada o mesmo pode resolver o jogo, e foi isso que ocorreu, Lucas fez duas belas jogadas no segundo tempo, a primeira deu uma caneta espetacular no zagueiro e finalizou para ótima defesa do goleiro Wilson, mas na segunda não teve jeito, a torcida já estava começando a vaiar e se levantar para ir embora, o arbitro já estava pronto para acabar a partida, mas a bola sobrou para ele, que protegeu bem se livrou de seu marcador, bateu sem chance para o arqueiro adversário, dando assim a vitória suada para o Tricolor, Lucas é o nome do craque.

8 comentários:

  1. Esse lucas ainda vai salvar o Brasil na Copa de 2014. Pela sequencia e poucas contusões o badalado ganso que se cuide, pois o muleque ta infernal! 6 ptos na conta dele

    ResponderExcluir
  2. Lucas "deve" ser o craque do brasileirão, tem tudo pra isso, sem falar no craque da área que ainda não estreou, quem segura o São Paulo?

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  3. Esse Lucas é outro que vai dá o que falar ainda. É muito bom jogador.

    ResponderExcluir
  4. parceria?

    http://dcfutebolclube.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo Denilton, faz tempo que não venho aqui. Td bem?

    Convite especial:

    É festa no Apenas um ponto Esportivo - O blog se uniu ao Apenas um Ponto e está comemorando aniversário, participe das promoções!

    Estamos pedindo como presente que nos ajude a divulgar, postando em seu twitter a frase abaixo e peça pros seus amigos retwitarem:

    Quer ganhar um audiolivro especial Danilo Gentili – no aniversário do @apenasumponto dia 20/06? Dá RT: http://kingo.to/Dxq+

    E tem mais:
    Sorteio pelo blog do livro Jogando Para Vencer - Col. Na Vida Como No Esporte
    Basta comentar o post especial de aniversário!!!

    Um grande abraço
    Rafaela
    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
    Post de hoje no blog: Toda Trilha andada com fé
    Primeiro post no estilo do Apenas um Ponto.

    ResponderExcluir
  6. Denilton, o Lucas ta jogando demais

    Abraço

    http://www.gremista-sangueazul.com
    Atualize o link do Sangue Azul!

    ResponderExcluir
  7. BOLÃO DO BRASILEIRÃO - 3ª RODADA - VOCÊ TAMBÉM PODE APOSTAR!

    http://net-esportes.blogspot.com/2011/06/bolao-do-brasileirao-3-rodada.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa, irei postar sim mesmo que atrazado,e agradeço aos demais amigos pelos comentarios.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Loading...

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol