sábado, 4 de junho de 2011

Palpitão do Papo! 3ª Rodada.


Mais uma rodada agita o fim de semana no futebol brasileiro, é terceira do campeonato nacional,que está só no seu inicio e ainda vai esquentar muito com o passar das rodadas, mais uma fez o blog vem aqui para deixar seus palpites, boas sortes aos clubes e bons jogos aos torcedores.

Sábado, 4 de junho.

Palmeiras x Atlético PR, Canindé 18h30. Bom jogo de futebol. Acredito que o Palmeiras seja favorito nesse jogo, joga em casa e tem um time mais entrosado.
Palpite, Palmeiras 2x0.

Fluminense x Cruzeiro, Engenhão 18h30. Jogo bem equilibrado de duas belas equipes de futebol deve ser um bom jogo bem movimentado, mas acredito que de empate.
Palpite, empate 1x1.

Ceará x Botafogo, Presidente Vargas 18h30. Jogo muito difícil para o Botafogo, enfrentar o Ceará em seu estádio e tarefa difícil para qualquer clube, acho que dá Ceará.
Palpite, Ceará 1x0.

Figueirense x Atlético GO, Orlando Scarpelli 21h00. Jogo bem equilibrado entre essas duas equipes. Vejo um leve favoritismo para o Figueirense, por jogar em casa.
Palpite, Figueirense 1x0.

Domingo, 5 de junho.

Flamengo x Corinthians, Engenhão 16h00. Um grande clássico do futebol brasileiro, com certeza o principal jogo desse fim de semana, como sempre clássico não tem favorito e, esse não é diferente.
Palpite, Flamengo 2x1.

Grêmio x Bahia, Olímpico 16h00. Jogando em casa acho que o Grêmio não irá dar chance para o Bahia, que vem formando seu time agora, dá Grêmio com facilidade.
Palpite, Grêmio 3x0.

Coritiba x Vasco, Couto Pereira 16h00. Duas equipes que entraram com seus times reservas,só pensam na quarta-feira quanto os dois se enfrentarão para decidir a Copa do Brasil, lá mesmo em Curitiba,nesse jogo de domingo vejo o Vasco melhor com seus reservas.
Palpite, Vasco 1x0.

América MG x Internacional, Morenão 18h30.Mesmo se jogasse em seu estádio, não daria o favoritismo a equipe do América,jogando em um campo neutro então, será ainda mais fácil para o Inter.
Palpite, Internacional 2x0.

Santos x Avaí, Vila Belmiro 18h30. Jogando com seu time quase que completo e, em seu estádio deve dar Santos sem dificuldades.
Palpite, Santos 2x0.

Quarta-feira, 8 de junho.

Atlético MG x São Paulo, Arena do Jacaré 21h50. Outro grande clássico de nosso futebol, e como sempre não tem favorito, vejo um grande equilíbrio nesse confronto e acredito que de um empate.
Palpite, empate 1x1.

Um comentário:

  1. Vai ser muito difícil, como é o nosso Brasileirão. Mas vai dá meu fogão por 1x0.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol