sábado, 11 de junho de 2011

Jogando muito! São Paulo vence a quarta consecutiva no Brasileirão.


Mais uma vez o São Paulo jogou muito bem nesse brasileirão, com um futebol veloz e de ótima marcação o Tricolor envolveu o Grêmio quase que a partida inteira e conquistou sua quarta vitória seguida nesse campeonato.

Vitória essa que faz o São Paulo ter seu melhor inicio de campeonato da historia dos pontos corridos, fato que nem mesmo no tri campeonato foi conquistado.

Mas é bom manter os pés nos chão, e continuar trabalhando, vale lembrar que o time precisa sim de reforços, pois o campeonato é longo, e todos irão sofrer com desfalques.

Falando do jogo, foi uma grande partida, muito bem disputada, os dois times se empenharam bastante e fez o torcedor que foi ao campo, ou acompanhou pela tv ficar muito satisfeito, como dito no inicio o São Paulo teve a iniciativa, e dominou a partida,com toques envolventes e jogadas individuais que deixaram maluca a defesa do Grêmio.

Welligton mais uma fez foi destaque do jogo, assim como Lucas e Casemiro, o melhor em campo em minha opinião, também gostei muito do menino Luiz Eduardo na zaga, alem ´claro de Marlos que hoje jogou muito bem.

Enfim foi uma grande partida do tricolor, que chega à seu 12° ponto na competição, valeu Tricolor nessa noite fria, o futebol do time foi muito quente.


4 comentários:

  1. É, Denílton, o seu São Paulo está jogando demais. Principalmente no primeiro tempo deste partida, onde envolveu completamente o Grêmio. Parece que o tricolor está voltando aos velhos tempos. Grande candidato ao título brasileiro.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita, que lambança que o Douglas aprontou! O Grêmio não tá tão bem, mas não está tão mal no campeonato. Perdeu um jogo em casa e ganhou outro fora. Precisa fazer o dever de casa e não deixar pra embalar só no segundo turno, como ano passado. E essa derrota pro São Paulo era um pouco esperada. 4 vitórias nas 4 primeiras rodadas, #tááááloko!

    Abraço
    @kaique_pedaes
    www.net-esportes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É denilton, não sei se o São Paulo jogou muito, ou o Grêmio jogou tão mal, mas o São Paulo teve sorte e aproveitou os erros do árbitro e das falhas individuais. Vitória merecida.

    Abraço

    http://www.gremista-sangueazul.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Deniltol, nosso time está indo bem, tem que manter a regularidade agora.

    Participa do aniversário do blog, ainda dá tempo. O link está no menu lateral.

    No Apenas um Ponto hoje temos:

    Vôlei de Praia: agora é Alison e Emanuel
    e
    Feliz Dia dos Namorados!
    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

    Rafaela

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol