terça-feira, 28 de junho de 2011

Palpitão do Papo! 7ª Rodada.



Vamos lá para sétima rodada de nosso brasileirão, mais uma rodada que promete ser muito boa, é hora de esquecer a rodada passada, e só pensar nessa, vamos lá para nossos palpites.

Quarta-feira, 29 de junho.

Vasco x Cruzeiro, São Januário 19h30. Jogo equilibrado, com um leve favoritismo do Vasco por jogar em casa e viver um momento melhor na temporada, mas mesmo assim vai ser muito complicado para ambos.
Palpite do blog, Vasco 2x1.

Grêmio x Avaí, Olímpico 19h30. Jogo relativamente tranquilio para o Grêmio, mas não quer dizer que já ganhou, às vezes o fácil se complica,mas acho que da Grêmio fácil.
Palpite do blog, Grêmio 3x1.

América x Flamengo, Arena do jacaré 19h30. Mesmo jogando fora acredito que o Flamengo seja o favorito para esse confronto, tem um time muito melhor do que seu adversário, no caso o América e deve vencer.
Palpite do blog, Flamengo 2x0.

São Paulo x Botafogo, Morumbi 21h50. Outro jogo no qual o Tricolor vai estar muito desfalcado, fato que vai ser corriqueiro daqui para frente, por causa das seleções, e também contusões, mas mesmo assim acho que jogando em casa o São Paulo vai querer se recuperar da goleada sofrida no ultimo domingo, e pode sim vir a vencer.
Palpite do blog, São Paulo 2x0.

Bahia x Corinthians, Pituaçu 21h50. Dois clubes que chegam muito animado para essa rodada, devido aos resultados alcançado na ultima rodada, pelo que tenho visto o Bahia vai a campo desfalcado, e isso deixa o Corinthians favorito, mas a equipe baiana joga em casa, onde é difícil ser batida, acredito em um grande jogo.
Palpite do blog, empate 1x1.

Figueirense x Santos, Orlando Scarpelli 21h50. Mesmo jogando muito desfalcado, o Santos é sempre muito forte, mas vai ter uma equipe que vem bem na competição, e jogando em casa tem complicado e muito para os adversários, não resta duvida que vai ser um jogo muito difícil para o Santos.
Palpite do blog, empate 1x1.

Quinta-feira, 30 de junho.

Palmeiras x Atlético GO, Canindé 19h30. Palmeiras joga em casa, é o favorito e deve sim vencer esse confronto, até com alguma facilidade, não vejo o Atlético complicando para o Palmeiras, jogando em São Paulo.
Palpite do blog, Palmeiras 3x0.

Coritiba x Ceará, Couto Pereira 19h30. Duas equipes que no brasileirão, ainda não mostraram seu futebol que levou os clubes a fazerem bela campanha na Copa do Brasil, jogo equilibrado, mas que deve dar Coxa por jogar em seu estádio.
Palpite do blog, Coritiba 2x1.

Atlético MG x Internacional, Arena do jacaré 21h00. Um grande confronto, de duas equipes das mais tradicionais desse campeonato, jogo equilibrado, com as duas equipes precisando de um resultado para melhorar suas posições na tabela.
Palpite do blog, empate 1x1.

Fluminense x Atlético PR, Engenhão 21h00. O Atlético PR vem muito mal nesse campeonato, e não deve complicar em nada para o Fluminense, que deve vencer sem dificuldades.
Palpite do blog, Fluminense 2x0.

3 comentários:

  1. Oi Dé,

    Depois da surra e do frango do Rogério Ceni, vc ainda acha que vão ganhar do freguês do Bota?
    Sei não...
    Do que adianta ser líder se a humilhação de domingo pesou mais?

    Ah... O América tem a vantagem de jogar em casa, com Fábio Jr que desequilibra qq time e a torcida a favor. Acho que empata...

    SRN

    ResponderExcluir
  2. Vasco 1x1 Cruzeiro
    Grêmio 3x1 Avaí
    América-MG 0x2 Flamengo
    São Paulo 2x1 Botafogo
    Figueirense 1x0 Santos
    Bahia 2x3 Corinthians
    Palmeiras 3x1 Atlético-GO
    Coritiba 2x0 Ceará
    Fluminense 2x1 Atlétio-PR
    Atlético-MG 1x1 Internacional

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Brother tomara que você acerte no palpite Vascão x Cruzeiro.

    Abraço

    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol