domingo, 19 de junho de 2011

Muito eficiente São Paulo vence a quinta seguida no Brasileirão!

O futebol do São Paulo nesse inicio de brasileiro está mostrando uma eficiência enorme, é claro que não é um futebol brilhante, longe disso, mas mostra uma tranqüilidade e maturidade de meninos de 18, 19 anos que muitos veteranos não tem, os garotos sabem quando tocar, acelerar o jogo e se defendem muito, fazendo com que nossa defesa tenha sofrido apenas um gol no campeonato.

No jogo de hoje, como era de se esperar o Ceará saiu para cima do Tricolor, nos primeiros dez, quinze minutos, pouco ou quase nada o São Paulo chegou no gol adversário, aos poucos o São Paulo começou a colocar seu ritmo, quando parecia que jogo seria controlado, o arbitro apitou um pênalti, diga-se de passagem, muito bem marcado.

Pênalti esse muito bem defendido pelo goleiro Rogério Ceni, que fez uma partida impecável nessa tarde, alem da defesa do pênalti, o goleiro literalmente fechou o gol do São Paulo, depois da defesa do pênalti o São Paulo ganhou confiança fez seu gol e controlou o restante do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Ceará novamente voltou para cima do Tricolor, atacando sempre pelo lado esquerdo da defesa tricolor, onde Juan não conseguia acompanhar o lateral cearense, e o ótimo atacante Osvaldo do Ceará, criando nos primeiros minutos chances de empatar a partida.

Como todos me assustei a principio, de ver a substituição do treinador tricolor, mas com o passar do tempo mostrou que estava certo, pode sim se discutir se era para tirar o Marlos, que estava muito bem na partida, mas com a entrada do terceiro zagueiro, Carpegiani arrumou o lado esquerdo da defesa, anulando de fez a jogada cearense.

Aos poucos novamente a equipe tricolor foi colocando seu ritmo, até encaixar um bom contra ataque, que resultou em mais um belo gol de Lucas no campeonato, é claro que o Ceará sufocou, e Rogério fez grandes defesas, isso era de esperar também, pois a equipe cearense jogava em casa, e estava perdendo a partida, mas foi uma grande vitória, novamente com os garotos jogando muito bem.

Vale destacar mais uma ótima partida do zagueiro Luis Eduardo, que joga com uma tranqüilidade absurda para um menino de 18 anos, alem dele Wellington e Casemiro fizeram uma grande partida.

Valeu tricolor cinco jogos, cinco vitórias, que a sexta venha, pois alem de mais uma marca inédita,vai ser encima do Corinthians.

Um comentário:

  1. Sensacional o início do seu São Paulo, Denílton, acho que ninguém esperava. Depois de o Carpegianni quase ser mandado embora, o tricolor desponta mais uma vez como uma dos favoritos ao título brasileiro.

    Abraços!

    Gabriel Campi

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol