domingo, 26 de junho de 2011

Muita calma nessa hora!

Sinceramente ia até fazer outro post sobre o assunto, mas já vi comentários aqui e, em outros lugares já dizendo que está tudo errado, acho que nesse momento todos precisam de calma, falar que o técnico é de meus sonhos, é claro que não é, mas aposta foi para um time de garotos, que alias até essa rodada vinha correspondendo, foi humilhante a derrota? Sim foi claro que foi, com certeza todos sentimos, e não era esse resultado que esperávamos, mas por ser um time de garotos com certeza vai ter momentos ruins, espero que não dessa forma, mas vai ocorrer outras derrotas, e isso todos nós sabemos.

Na verdade os meninos até que estava correspondendo na primeira etapa, após a expulsão infantil de uns dos mais experiente, que a coisa desandou, penso também que o técnico poderia ter começado com outro time, mas quem escala não sou eu, em um jogo assim não deixaria nunca o Rivaldo de fora, mas fazer o que, infelizmente ele não pensa da mesma forma, que a grande maioria.

Fez falta os desfalque? Sim claro que fez! Tenho certeza que com o time que ganhou do Ceará lá o resultado seria diferente, não estou dizendo que sairia vencedor, mas o não perderia nunca de goleada, mas perdemos e, é hora de levantar a cabeça e dar muita força há esses meninos, pois tem uma grande seguencia ainda nesse campeonato.

Hoje também ficou claro que o time necessita de reforços, o que muitos de nós já falavam mesmo nas cinco vitória, ficou evidente hoje, acho que não adianta pixar ninguém nessa hora, e sim ter calma, mas cobrar sim, se não essa diretoria se acomoda ainda mais.

Enfim time grande comera títulos, enquanto o pequeno comemora vitória encima do grande, é assim mesmo.

Um comentário:

  1. Verdade seja dita: não se discute 5x 0, né? Chora-se na cama... hehehe Confesso que a cada gol ia me dando uma raiva que vinha de dentro, mas... fazer o que?

    Errando que se aprende, é preciso refletir os erros e corrigi-los, mas... nada que mereça ser destacado tanto... hehehe

    Boa semana pra vc!
    Rafaela

    ah... obrigada pelos parabéns!!!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol