Foi uma festa linda na tarde deste feriado no estádio do Morumbi, torcida fez sua parte e lotou o estádio, esgotando de forma antecipada os mais de 60 000 ingressos colocados a vendas, uma festa mais do que merecida para esse atleta que realmente é um mito do futebol.
Com a bola rolando todos nós torcedores, estando lá no estádio ou não, acompanhando pela tv, ou radio esperava uma vitória para a festa de Rogério ser completa, e isso aconteceu, claro que não foi fácil, e nem poderia ser diferente, pois o adversário luta contra o rebaixamento, precisava de uma vitória e tem um bom time apesar de sua posição na tabela.
O São Paulo começou a 1000 por hora, e logo de cara fez um 1x0 com Lucas, o gol mais rápido do campeonato, com apenas 26 segundos do primeiro tempo, parecia que o tricolor enfim mostraria o futebol que todos nós torcedores esperam ver no Morumbi, mas novamente o time encontrou as mesma dificuldades mostradas em outros jogos.
Um saída lenta, e pouca criação no meio de campo, apesar dos defeitos o Tricolor era melhor no jogo e não corria perigo, tendo o jogo em seu controle, mas novamente em uma cobrança de escanteio a zaga falhou e tomamos um gol muito bobo.
A partir daí até o fim de primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, e fraco em minha opinião, muito brigado no meio de campo, e com poucas finalizações.
Mas veio o segundo tempo, e como esperado o Tricolor voltou novamente a 1000 por hora, e logo aos 6 min em uma bela jogada de Dagoberto, que finalizou com perfeição fazendo um golaço, o Tricolor voltou novamente a comandar o placar e o jogo, colando seu ritmo.
Com a entrada de Rivaldo no lugar de Cícero, que estava muito mal no jogo, o time Tricolor ganhou em qualidade, e poderia sim ter aumentado o placar, mas isso não aconteceu, ficando o placar até o final em 2x1.
Foi sim uma boa vitória, o Tricolor precisava dela, pois já fazia tempo que o time não vencia em seu estádio, importante pelo campeonato, pela festa do Mito Rogério Ceni, que merecia essa vitória, e muito importante para o time ganhar mais confiança jogando em seu estádio.
Não foi uma partida perfeita, mas mostrou novamente a força e o talento do ataque Tricolor, leve rápido e muito habilidoso com Dagoberto e Lucas que decidiram novamente, João Felipe muito seguro novamente, assim como Rhodolfo, sendo o segundo precisando ter apenas um pouco mais de atenção nas bolas paradas, Casemiro muito bem, Rodrigo Caio ganhando espaço a cada rodada, e Rogério o Mito de sempre.
Parabéns Rogério, 1000 jogos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
TABELA Brasileirão 2013
Carregando Tabela do Brasileirão Central Brasileirão
Tabela gerada por Central Brasileirão
Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol
- Para Morais, destaque no amistoso, não há mais espaço para zebras no futebol - 10/15/2010 -
- Tiago Real quer se inspirar nos 'garotos de 2007' do Coxa para cumprir seu papel - 5/7/2010 -
- Rhodolfo comemora tempo de preparação do Atlético-PR para pegar o Corinthians - 5/7/2010 -
- Jogadores aprovam efetivação de Rogério Lourenço como técnico do Flamengo - 5/7/2010 -
- Libertad vira para cima do Once Caldas e vai às quartas de final - 5/7/2010 -
Oi, Denilton. Td bem? Foi lindo mesmo, emocionante, queria ter estado lá, fazendo parte com toda aquela galera linda gritando e aplaudindo o Rogério, pena o futebol ainda ser mediocre, mas a vitória valeu! Adorei! Dagoberto continua fazendo a diferença e mesmo assim continua sendo questionado. Um abraço pra ti.
ResponderExcluirBeijos!