domingo, 27 de maio de 2012

Em jogo muito fraco, desfalcado São Paulo vence a primeira no Brasileirão 2012.

O São Paulo entrou em campo na tarde deste domingo, com muitos desfalques, alguns por estarem na seleção, e outros de ultima hora por lesão, o time dessa fez foi montado no 4-4-2, diferente do confronto contra o Goiás pela Copa do Brasil, onde o técnico Leão tinha armado o time no 3-5-2, dessa fez porem é bom destacar que pelos desfalques essa era mesmo a melhor formação pra iniciar esse confronto diante do Bahia, que por sua fez também tinha seus desfalques.

Talvez por esses motivos citados acima, tenha sido esse jogo tão fraco tecnicamente, na verdade o jogo dessa tarde entre São Paulo x Bahia foi horrível, é claro em minha opinião, talvez tenha torcedor que pense ao contrario, respeito, mas o que assisti essa tarde foi um jogo muito fraco tecnicamente, longe de ser um jogo agradável de se assistir.

Principalmente no primeiro tempo, onde nada de emocionante aconteceu, poucas ou quase nenhuma chances de gols, de ambos os lados, muitos erros de passes, e muita marcação no meio campo.

Na segunda etapa com as mudanças que Leão fez na equipe Tricolor a equipe melhorou, claro que nada de extraordinário, mas o time ganhou em movimentação, principalmente no lado direito com Osvaldo que entrou bem na partida, e teve participação efetiva no gol da vitória Tricolor marcado por Luis Fabiano, e ainda teve algumas chances de aumentar o placar.

Mas em minha opinião o principal nesse confronto seria a vitória, por todos os motivos já citados, e ela veio, e isso com certeza vai ser de grande valia lá no final do campeonato, pois com certeza um resultado negativo no jogo desse domingo, alem é claro da imprensa explorar negativamente nesse momento, pois eles iriam arrumar mais uma crise, até porque eles adoram isso, iriam fazer muita falta no fim do campeonato, seja para um titulo, ou mesmo para estar no G4, pois sempre pontos perdidos para times médios em casa fazem faltas, basta lembrar alguns pontos perdidos para Atlético GO, entre outros no ano pasado, o quanto fizeram falta no fim.

Enfim valeu pelos três pontos conquistado, e agora é preparar o time, e recuperar algumas peças importantes para o restante do campeonato, e principalmente para as semifinais da Copa do Brasil.

2 comentários:

  1. Oi, Denilton. Td bem?
    O jogo hoje ( contra o Santos) foi tão morno que meus vizinhos nem gritaram...rsrs


    Hoje estou aqui também para convidá-lo para a festa de 3 anos do blog, muitos convidados especiais escrevendo por lá e muitos prêmios na promoção de aniversário, você pode concorrer um audiolivro no valor de R$25,00 via Twitter ou uma mala de viagem da 3BRIO e 2 biografias do tenista Rafael Nadal ( livro Rafa, Editora Sextante)via Facebook/ Blog - te espero por lá. Não fique de fora da nossa festa!

    Contamos com você!
    Um abraço
    Rafaela.
    ( http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. It was very interesting for me to read this blog. Thanks the author for it. I like such topics and everything that is connected to them. I would like to read more soon.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol