quarta-feira, 10 de abril de 2013

Primeiro objetivo no Paulista alcançado, que venha o principal!


Saudações amigos, jogando na noite dessa quarta-feira em Santa Bárbara D’Oeste, o São Paulo venceu a equipe local por 2x1 com gols de Aloísio e César contra. Com esse resultado o Tricolor não será alcançado por nenhum outro clube, garantindo assim a primeira colocação nessa primeira fase do Paulista 2013.

Sabemos que isso não tem muita importância nesse campeonato no qual o regulamento não favorece em praticamente nada a equipe de melhor campanha na fase inicial, mas pelo menos terá o fator casa e torcida a seu favor nas próximas fases, e isso pelo menos já é alguma coisa, não muita, mas é!

Na visão do técnico Ney Franco esse era o objetivo nessa fase, alcançado, agora é torcer por nosso time poder chegar com força nas próximas fases e conquistar o objetivo final que é o titulo da competição.

Mas para isso o time vai ter que jogar muito mais bola do que vem jogando, principalmente nas duas ultimas partidas onde venceu jogando um futebol muito aquém do que pode apresentar, e ainda passar por um objetivo ainda maior, que é a vitória diante do atlético na semana que vem, independente do resultado de seus adversários na Argentina, vejo como fundamental a vitória diante do Galo Mineiro,penso que esse grupo de jogadores devem essa vitória para o torcedor Tricolor.

Enfim o objetivo inicial foi alcançado, mas não é esse objetivo que interessa para nós torcedores, o que realmente interessa é o titulo, e vejo que temos condições para tal sucesso, basta apenas o técnico fazer o simples, sem inventar.

Abraços

Denilton Rodrigues

4 comentários:

  1. Boa noite Denilton , acho muito difícil ganhar do galo e agora com o time desfalcado , vai ser pedreira ,mas somos o time da fé , quem sabe ganhamos esse presente do tricolor e passar para próxima fase , estou na torcida mais que nunca ,abç
    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos vai ser muito, mas muito difícil mesmo ganhar do Galo jogando esse futebol que apresentou hoje, mas somos sim o time da fé, aliás a torcida poderia aproveitar e voltar a usar essa frase ao invés de soberano é muito mais a nossa cara.Abraços

      Excluir
  2. Tb acho difícil ganhar do Galo, mas temos criado oportunidades de gol e isto é muito importante. Não ficar somente rondando a área sem objetividade. Creio que tb tivemos muito azar nos jogos da Libertadores e sorte que nos vem sorrindo no Paulista. Quem sabe não chegou a hora dela sorrir para a gente na Libertadores ............. Complementando, acho irritante errar passe de 2 metros e zagueiro querendo fazer ligação direta com o ataque (não é Lucio, não Rafael Toloi ?), senão para que existe o meio de campo ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis antes de mais nada agradeço pela visita e por participar com seu comentário, que com certeza de enorme valia apara esse tema, obrigado!

      Concordo com você, tivemos mesmo muito azar nessa Libertadores,até parece que a bola não queria entrar no gol do adversário, mas acredito e muito que isso vai mudar e ainda vamos longe, essa é nossa torcida.

      Abraços

      Excluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol