domingo, 26 de maio de 2013

São Paulo começa sua corrida em busca do Hepta com vitória em Campinas!


Na tarde desse domingo, o São Paulo começou sua corrida em busca hepta campeonato nacional jogando na cidade de Campinas diante da Ponte Preta, e o resultado não poderia ser melhor, vitória jogando no estádio do adversário, e jogando com dez jogadores grande parte da segunda etapa.

O jogo praticamente em sua totalidade sempre esteve sobre o controle do São Paulo, que sofreu alguma pressão após a expulsão de Edson Silva, mas nada que colocasse a vitória tricolor em risco.

Vitória essa que foi construída na primeira etapa da partida, com gols de Lucio de Cabeça após cobrança de escanteio, e Jadson cobrando pênalti, esse bem marcado pelo arbitro da partida, na segunda etapa ainda o São Paulo teve uma chance clara para aumentar o placar nos pés de Douglas, que desperdiçou.

Mesmo vencendo a partida, controlando a mesma quase em sua totalidade, a equipe apresentou alguns velhos e conhecidos erros, que deve e tem que ser corrigido pelo nosso treinador, caso ao contrario teremos problemas na sequência e na busca pelo tão sonhado hepta campeonato, erros esses que não preciso nem expor aqui nesse texto, pois com certeza todos nós sabemos décor e salteado.

A vitória foi muito importante, pois vencer nesse campeonato fora de casa é complicado, principalmente quando o adversário é a Ponte Preta, time esse que com certeza vai perder poucos pontos jogando em seu estádio.


Agora é concentrar para a próxima rodada, contra o Vasco da Gama no estádio do Morumbi, na próxima quarta-feira as 19:30, e tentar conseguir a segunda vitória nessa corrida, que será importante, pois o campeonato é longo, mas cada ponto ganho agora faz grande diferença lá na frente, ainda é cedo, mas como sempre confio na minha equipe, sei que vai ser dureza, mas temos sim chances de brigar por esse campeonato.

Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga no Twitter
https://twitter.com/denilton05

Crédito Foto: Foto: Tom Dib/LANCE!Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol