Convocado esta tarde para seleção, que enfrentará a Estônia, no dia 12 de Agosto, o Zagueiro Miranda pode ser o primeiro a deixar o São Paulo na janela de transferência para o exterior.
Segundo a informação do jornal Italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, a Fiorentina etária disposta a pagar a multa rescisória do atleta para o São Paulo FC.
O clube que recentemente não foi feliz, nas tentativas de contratações dos zagueiros Luizão do Benfica, e Diego Lugano, atualmente sem clube, mirou todas suas forças para o ótimo jogador São Paulino, que segundo ainda o jornal, estaria avaliado em 14 milhões de Euros, o equivalente a R$ 37,5 milhões.
Bem cotado e selecionado, o namoro com clubes estrangeiros, não é nenhuma novidade, outro clube que mostra um grande interesse pelo jogador, é o Milan, que já tempos mostra interesse no jogador.
Sem duvida Miranda é um dos melhores defensores em atividade no futebol brasileiro, e fará muita falta ao São Paulo, caso realmente se concretize a negociação, com um clube do exterior, seja ele a Fiorentina, Milan ou qualquer outro clube.
Para diretoria tricolor fica a pergunta;Caso Miranda for realmente negociado,quem será contratado para seu lugar? Trata-se de um atleta de alto nível, de difícil reposição no mercado, espero que a diretoria São Pauina,saiba muito bem repor esse jogador, que foi muito importante nas campanha tricolor de 2007 e 2008.
É... acho que nosso zagueirão pode estar de saída.
ResponderExcluirNão dá para fazer muito em relação a isso.
Mas estamos melhorando na tabela e no futebol...
Pé, já pensou a Zagona do Sampa com Renato, André Dias e Jean ??? Dureza hein meu amigo Dureza..rsss
ResponderExcluirSe liga Marcelo, pra quem tem Diogo e Jean vc devia é ficar quietinho!! rsrs Miranda pode mesmo sair, mas que a Diretoria do SPFC tenha em mente o seguinte: Que se pague a Multa INTEGRALMENTE ! sem descontos!
ResponderExcluirJean e Diogo é texte para cardiáco.rsrsrs
ResponderExcluirMas renato e Jean Roth tambem não fica atrás não,agora a boa noticia,é que até sexta o Rodrigo vai renovar seu vinculo com o São Paulo.