terça-feira, 28 de abril de 2009

A Batalha Verde

Não é uma guerra não, mas é libertadores, e todo jogo na libertadores é uma decisão,e amanha não será diferente para o Palmeiras que decide sua vida nessa competição.
Jogar contra equipes chilenas nunca foi fácil, eles são tinhosos e catimbeiros, ainda mais precisando da vitoria,será uma partida emocionante para a torcida palmeirense e uns daqueles jogos aonde a adrenalina vai a mil, acha coração como diria alguns narradores, não vai ser moleza, vai ser uma guerra do começo ao fim do jogo, o Colo Colo joga por um empate em sua casa lotada, dificilmente deixara escapar um bom resultado, usara com certeza de todo artifício para sair vencedor.
Ao Palmeiras resta jogar e jogar muito para se vingar da derrota em sua casa e ainda não ter esse grande vexame que seria sua eliminação logo na primeira fase da Copa libertadores de América.
Para mim amante do futebol resta assistir a mais esse grande jogo e como bom São Paulino que sou torcer é claro para que tenha um ótimo jogo e que vença o melhor é claro se der um empate não ficarei triste não, e se der Colo Colo também não.
Faça você também sua aposta em sua opinião o Palmeiras consegue passar pelo Colo Colo ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol