segunda-feira, 27 de abril de 2009

A Diferença dos 9

Falar que o Ronaldo é fenomenal, acima da média isso é balela, tudo mundo já sabe, que o cara é diferente de todos também.
Tudo isso ficou provado mais uma fez na tarde de hoje, enquanto o 9 da equipe santista teve inúmeras chances de gol e não converteu nenhuma, o 9 corintiano teve duas e fez a diferença.
Na primeira usou toda sua habilidade, dominou a bola com toda sua categoria e bateu no gol sem chance para Fabio Costa, na segunda então ele usou toda sua categoria e indigência para ver o goleiro adiantado e fez um golaço, mostrando toda sua diferença aos demais atacantes.
Isso é fácil de constatar nos jogos todos os 9, que atua no futebol brasileiro tem varias chances de gol por jogo e às vezes fazem um ou dois, quanto o Ronaldo não precisa mais do que uma ou duas para deixar sua marca.
È lógico que temos excelentes atacantes no futebol brasileiro, poderia aqui citar vários nomes, mas igual ou melhor do que Ronaldo isso com todas as suas contusões que teve no longo de sua carreira, no momento não temos,podemos até ter alguns candidatos a esse posto, mas não sei se algum vai chegar a ser igual a ele,já tivemos grandes 9 em nosso futebol e espero que surja outros como Ronaldo,Careca, Evair ,Romário entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Loading...

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol