É claro que não foi nenhuma apresentação de gala do São Paulo, mas perto das ultimas foi excelente. E não digo isso só porque ganhou não, digo sim pela atitude mais ofensiva na partida, pela doação de seus jogadores dentro de campo, é claro que teve momentos durante o jogo que parecia que a equipe voltaria na monotonia dos últimos jogos, mas as entradas de Fernandão e Dagoberto, e a manutenção em campo de Ricardo Oliveira e Marlos, fizeram o time ser mais ofensivo.
Considerando que a qualidade técnica do Internacional é superior a da equipe Cearense, ainda é pouco, mas considerando que o jogo de quinta é decisão, e a postura mais ofensiva e de disposição que com certeza não irá faltar, pode sim ser um aspecto positivo em favor do Tricolor.
Alem do mais, com certeza o time chegará mais tranqüilo após essa vitória, pois seria muito ruim chegar na quinta-feira sem ainda ter vencido após o retorno da Copa.
Valeu pela vitória! Mas ainda queremos mais,e esse mais com certeza jogar bem e conseguir a classificação para mais uma final de Copa libertadores da América.

Credito foto (Foto: Wagner Carmo / VIPCOMM)
SÃO PAULO 2 X 1 CEARÁ Rogério Ceni, Xandão (Fernandão), Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Jean, Hernanes, Marlos e Cléber Santana; Fernandinho (Dagoberto) e Ricardo Oliveira (Casemiro). Diego; Oziel, Anderson, Fabrício e Ernandes; Heleno (Ailton), Careca, João Marcos (Erick Flores) e Geraldo (Tony); Misael e Washington.
Técnico: Ricardo Gomes Técnico: Estevam Soares
Gols: Fernandão, aos 20 minutos, e Ricardo Oliveira, aos 22 minutos; Erick Flores, aos 39 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Miranda (São Paulo); Geraldo (Ceará).
Público: 11.793. Renda: R$ 242.050,59,00.
Data: 31 de julho. Estádio: Morumbi. Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR). Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Bruno Boschilia (PR).