quinta-feira, 29 de julho de 2010

São Paulo joga muito pouco e perde mais uma!

Sinceramente, esperava ou alias sonhava em ver uma atitude diferente do São Paulo hoje,mas o que vi foi um time medroso,só se defendendo,mais uma fez sem criar nada,e tentando jogar com a sorte.

Que alias deu, pois só perdeu de 1 x 0,até porque o Internacional dominou,ficou com a bola no pé mas pouca chance criou,essa é a grande verdade.

Sonhar que irá ser diferente na próxima quinta no Morumbi, a claro que vou, esperar mais atitude, é obvio, até porque o time vai ter que ter, se realmente deseja chegar em mais uma decisão de Libertadores.

É claro que não é nenhum resultado impossível de ser revertido, o problema é futebol que vem sendo apresentado, isso é que mais me deixa preocupado, para vencer por dois gols de diferença essa ótima equipe colorada.

Mas o sonho continua, e vamos sonhar, quem sabe poderemos na próxima semana estar escrevendo tudo diferente, e comemorando uma classificação.

Agora é esperar e torcer, pois sou tricolor, e vou acreditar até o ultimo minuto, sonhando para ver meu clube mais uma vez campeão!

Um comentário:

  1. O sinal de alerta do são paulo já está aceso desde a parada para a Copa. Essa parada prejudicou muito o São Paulo. Mas nada é impossível, o tricolor tem condições de virar a situação.

    É bom ter você de volta ao mundo blogueiro. Já fazia tempo né? Enfim, boa volta Denilton.

    Abraços!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol