quarta-feira, 28 de julho de 2010

Chegou à hora da verdade!

Após dois meses de espera, Internacional e São Paulo entram em campo hoje, para dar inicio ao grande duelo de semifinais da Copa Libertadores.

Antes da Copa o São Paulo passava por um momento melhor do que o Colorado gaúcho, e era até apontado como favorito para o confronto, mas o tempo passou e, a situação se inverteu, nesse momento o Inter vive uma grande fase, não sabe o que derrota e nem empate após a Copa, vem de quatro vitória seguida e pode sim se apontado como o grande favorito.

Já por outro lado, o São Paulo caiu muito de rendimento após o recesso da Copa, vem acumulando insucessos, não sabe o que é vencer após esse período, e a crise só aumenta, sendo até ser cogitada a troca de técnico na véspera desse importante jogo.

O certo é que ao entrar em campo hoje, no estádio Beira Rio, tanto colorados e tricolores terão que provar que fizera por merecer estar brigando por uma vaga na grande final, da principal competição do continente, pois agora é a hora da verdade.

Aquela equipe que mostrar mais vontade, aliada a técnica vai conseguir superar a outra, não tenho duvida que vai ser um grande jogo, meu coração como São Paulino já bate a mil, e não vejo a hora que chega essa tão esperada partida.

Hoje é o que vale, espero que o time volte apresentar as boas atuações, e mostre acima de tudo força de vontade e muita raça, pois estamos pertos, só depende deles, vamos tricolor!

2 comentários:

  1. Uai Dé voltou? Para falar do combalido tricolor?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Venhamos e convenhamos... Vc acha q seu time vai mesmo ganhar a Libertadores? E olha que o jogo é dentro do Beira-Rio... Casa do Inter, torcida contra...
    Tomara Deus q não...
    Vou torcer para o Inter...

    SRN

    ResponderExcluir
  2. Olá Milla,estou voltando sim,agora vou postar com mais frequencia e tambem comentar em blogs de amigos assim como seu blog,no qual gosto muito.
    Quanto ao jogo não acho torço,e muito mas sei sim que vai ser muito dificil mas torcida não vai faltar.
    Abraços1

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol