quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Com futebol previsível e muito fraco, São Paulo perde mais uma em casa nesse ano.


Sinceramente como torcedor fiquei muito decepcionado com o futebol apresentado mais uma fez pelo São Paulo, previsível, sem motivação e muito fraco.

Falar que nosso time é previsível é chover no molhado, há muito tempo o futebol apresentado pelo clube é assim, mas tinha como reverencia sua defesa sempre sólida, hoje o que vejo é muito diferente, nossa defesa em nada lembra de outras temporadas, erros infantis, mau posicionamento e ainda parece que dorme durante jogo.

É claro que muitos irão dizer que o meio de campo não marca, na qual também concordo, alem de não marcar é lento e não cria nada, e toma um passeio atrás do outro nesse campeonato, praticamente em todos os jogos perdemos o meio de campo, sinal que algo está errado, só não vê quem não quer.

Claro que como torcedor sempre ficamos animados quando o time começa a vencer, não foi diferente durante esses cincos jogos que o São Paulo ficou sem perder, e conseguiu três vitórias consecutivas, sempre esperamos que nosso time possa enfim embalar na competição, como foi em outras temporadas, mas mesmo nas vitórias os erros apareciam e, eram comentados por mim e por demais amigos.

Como por exemplo, as substituições feitas pelo treinador, não da para entender como com o time perdendo o jogo, ele pode tirar um atacante e por um meia atacante, não quero criticar ele não, muito pelo contrario queria até apoiar, mas mexe no meio, passa o Jean de volante, é nosso único marcador, e deixa nosso time mais rápido, só isso, tenta mexer com um time que está lento e assistindo ao outro tocar a bola como quer.

Enfim fazia muito tempo que não via meu São Paulo perder tanto jogos no Morumbi como nesse ano, os times adversários se sentem em casa, nosso time na verdade perdeu a identidade, em nada lembra nosso tricolor soberano de tantas glorias e tradição.

5 comentários:

  1. Amigo, calma, e eu que sou Vascaíno - rsrsrsrsrs - o São Paulo é a elite do Futebol Brasileiro, apesar de ser Vascaíno admiro muito o time do São Paulo que nos últimos anos, esteve sempre em todas as decisões e conquistando títulos maravilhosos,ACOSTUMAR ficar fora do G-4,NÃO vai ser nada fácil, mais tenho plena certeza na recuperação do time, boa sorte!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. E ai Denilton, blz.
    A verdade é que para o tricolor, Flamengo, Palmeiras e Gremio 2011 nunca foi tão esperado.
    Ontem o tricolor jogou exatamente como muito bem vc expos,é até difícil de encontrar o por que de tanta iniperância. Como já disse que venha 2011.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Denilton, vc disse tudo, dava raiva ouvir o jogo, fui pro telefone e toda hora ouvia gol, pedia licença ao meu amigo e descobria que era do Inter... ai, ai, ai... Alguma coisa precisa ser diferente.
    Temos post do Santos no Pitacos de hoje.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Assim fica difícil até para brigar por vaga na Libertadores. O jeito é brigar por Sul-Americana e planejar desde já o elenco de 2011.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Professor Renato, primeiro quero lhe agradecer pela visite e pelo comentario.Penso eu que esse negocio de se acharmos elite é que vem muito atrapalhando,o problema é a torcida achar, outro é a diretoria acreditar, o que falta é teros pés nos chão e ser mais humilde.
    Abs!

    Cléber, é verdade, o pior que 2010 não acaba, e esses times ainda irão ter de maltratar suas torcidas por varias e varias vezes ainda.
    Abs!

    Rafa, dava raiva de ouvir de ver e até e pensar, foi muito feio,na minha opinião o que tem que ser diferente é a atitude dos jogadores em campo,da vergonha a mal vontade de muitos.
    Abs!

    Claudio libertadores, apenas um sonho bem distante,hoje com esse futebol é pesadelo.
    Abs!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol