sábado, 25 de setembro de 2010

Em noite de sono São Paulo da grande vexame no Morumbi.


Não tem desculpa e nem explicação para o que ocorreu com o São Paulo na noite desse sábado, foi uma grande vergonha para nós torcedores, nem o mais pessimista esperava uma derrota tão humilhante e para um time tão fraco e condenado ao descenso.

Não quero aqui desmerecer ao Goiás, mas sim relatar os fatos que vem acorrendo nesse campeonato, para quem já havia assistido um ou mais jogos do time goiano sabe bem do que estou falando, um time que cansa no segundo tempo e ainda tem jogadores de um nível técnico muito fraco, tem sim jogadores bons, mas em má fase.

Não é a primeira partida que o São Paulo começa em ritmo muito lento, e vai se aumentando no decorrer da partida, isso novamente ocorreu hoje, e quando o time parecia que ia dominar e até dominava naquele momento começou aparecer os erros, digo sono da zaga tricolor e de seu meio de campo, o que vi a partir daí foi lamentável, erros infantis e dois gols do atacante Rafael Moura, e ou não é para ficar muito bravo.

Alem domais o Goiás que não acerta nem em treino, resolveu acertar tudo nessa partida, seu ataque não errou nada na primeira etapa e seu goleiro foi perfeito em toda a partida, foi uma noite para o torcedor tricolor deletar e esquecer, pois não da para salvar nada.

Fica a lição mais uma fez para a diretoria e principalmente ao presidente que não adianta ir ao treino, e assim achar que os jogadores ganharam com isso, e sim deve sim trabalhar para primeiro trazer um técnico competente, e segundo trabalhar para dar condições a esse técnico, fiquei sim muito bravo e chateado, como toda nossa torcida deve ter ficado, pois perder nunca é agradável, ainda mais se essa derrota for em casa para um adversário que luta para não ser rebaixado, foi lamentável.

4 comentários:

  1. Rapaz, não esperava essa pancada e o Fla, Vasco e Atlético-MG tem que acordar logo pq os dois times de Goiás estão melhorando.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    Derrota pra ser "esquecida".

    ResponderExcluir
  3. Surpreendente essa derrota para o Goiás, ainda mais da forma como foi. Acho que nem o mais fanático torcedor goiano poderia acreditar nesse resultado antes do jogo!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol