domingo, 19 de setembro de 2010

Lucas salvou o clássico!


Depois de um primeiro tempo onde as duas equipes judiaram da bola, apareceu o talento do jogador brasileiro na segunda etapa, e o jovem Lucas salvou o clássico que caminhava para um empate com um futebol horroroso.

Bem pouco tem o que falar do primeiro tempo dessa partida, a não ser as contusões de Ilsinho, e Ewerton alem é claro da expulsão de Felipão, porque de futebol não vimos absolutamente nada.

Mas a sorte que o jogo tem dois tempos, e tudo podem mudar de um tempo para o outro, e foi isso que vimos, muito por causa de Lucas que chamou a responsabilidade e desequilibrou.

Logo aos 10min da etapa complementar Luvas marcou o gol que só os grandes jogadores sabem fazer, um belo gol que mudou a partida para melhor, a partir desse gol o Palmeiras começou a procurar mais o gol, e São Paulo contra-atacava sempre com perigo, o jogo ficou mais aberto e emocionante, e muito disputado.

Mas o talento do jovem tricolor fez a diferença, e ainda quase marcou um gol de placa, quando tabelou com Fernandão e deu lençol no zagueiro Palmeirense, mas na conclusão Deola evitou esse que seria um golaço.

Mas logo em seguida novamente Lucas fez uma grande jogada e deu passe preciso para fernandão dar números finais ao choque-Rei, na verdade o jovem só não vez chover no segundo tempo, pois do resto a zaga palmeirense vai até sonhar com ele à noite.

Foi uma grande vitória do tricolor, mas que não esconde os defeitos do time, não podemos tampar o sol com a peneira, e só porque o time venceu o clássico achar que o time já pensa em titulo, libertadores, temos sim é de ficar preocupado com alguns erros que persisti em continuar.

Mas vimos algumas coisas que foram importantes, a melhor dela com certeza foi o grande futebol de Lucas, mas foi outro setor que me chamou atenção, a zaga, que com a entrada de Alex Silva sobe muito de produção, e da uma segurança que nos últimos jogos não era visto.

Enfim temos duas partidas no Morumbi agora, uma grande chance do time subir um pouco mais na tabela, vamos ver se o time possa jogar esse segundo tempo visto hoje, a instabilidade é um adversário do clube nos últimos tempos, agora é uma chance de engrenar de fez.

3 comentários:

  1. E ai Denilton, blz.
    Como vc escreveu, Lucas foi o cara. Tirando as proporções do classico, que sempre é uma incógnita, o resultado mostrou a inconstância de ambas equipes. O verdão que vencera um jogo improvável no sul contra o Gremio e o tricolor que vinha de duas derratas... é por essas e outras que ambos devem ficar pelo meio da tabela.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse Lucas realmente parece ser bom de bola, e joga em uma posição que o SP sempre buscava contratar jogador no início de temporada e não dava certo. As vezes a solução está na nossa casa mesmo!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Lucas,o ex-Marcelinho(rs) trouxe um fôlego novo ao São Paulo.
    Que venha a renovação!
    Abs!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol