domingo, 5 de setembro de 2010

No Vira, virou, São Paulo ganhou!

Crédito Foto:Pedro Vilela/Gazeta Press

Foi um bom jogo de futebol, digno das tradições de São Paulo e Atlético MG, as duas equipes procuram sempre a vitória, e ambas viraram o placar durante a partida.

O São Paulo foi muito bem na partida de hoje, mesmo quando estava atrás do placar, esse não era justo pelo que o clube vinha apresentando no jogo, principalmente pela bela atuação do garoto Marcelinho que cada jogo vem ganhando confiança e subindo de produção.

Sobre o Atlético, é segundo jogo que vejo da equipe mineira nessas ultimas rodadas e, em ambos a equipe sofreu a virada no segundo tempo, vejo o time caindo fisicamente na etapa complementar, não sei se foi coincidência, mas foi o que eu observei.

Sobre o jogo, esse foi movimentado desde seu inicio, com o São Paulo abrindo o placar logo aos 11min, depois de uma cobrança de escanteio que Fabio Costa em minha opinião veio a falhar, mas não demorou muito para o Atlético chegar ao empate, isso ocorreu aos 17min em um pênalti cobrado por Obina, pênalti cometido por Miranda, naqueles agarra, agarra que ocorre sempre dentro da área, sinceramente na imagem que passou na TV não da para dizer se foi ou não.
Depois disso o jogo continuou movimentado e com as duas equipes tentando chegar ao segundo gol, que Marcelinho desperdiçou aos 29min, mas o Atlético não se intimidou, procurou o gol e chegou aos 38min, novamente em uma cobrança de pênalti de Obina, pênalti esse que foi indiscutível, cometido infantilmente pelo jovem Casemiro, terminando assim a primeira Etapa.

Na volta da segunda etapa o técnico Sergio Baresi fez uma mudança que foi essencial na virada tricolor, tirou o lateral Junior César para a entrada de Cleber Santana, passando Richarlison para lateral, dando um toque melhor ao meio de campo, que surtiu resultado logo aos 10 min, quando em uma boa jogada de Richarlison pela esquerda, o jovem Marcelinho melhor em campo em minha opinião empatou a partida.
Logo em seguida aos 15min, Marcelinho fez uma jogada excelente pela direita com direito a drible da vaca e tudo, cruzou para Fernandão dar números finais ao jogo, mas ainda teve emoções até o final, muito por causa da equipe tricolor ter recuado muito após ter virado o jogo, com duas substituição que particularmente não gosto, tirar jogador de ataque e por defensor, hoje deu certo, mas pode sim ser perigoso, naquele momento o São Paulo dominava por completo a partida e até poderia ter feito mais gol, mas ao por defensor, o time chamou o Atlético para cima, que só não empatou porque Rogério fez uma grande defesa.

Mas enfim valeu por mais esses três pontos que dão moral e faz o time entrar com mais animo no segundo turno, e quem ainda brigar por uma vaga na Copa Libertadores, com o jogo de hoje são quatro rodadas sem perder, com duas vitórias consecutivas,mostrando que o time está novamente entrando nos trilhos, estamos vivos sim, e vamos brigar até o fim nesse campeonato.


7 comentários:

  1. Realmente está chegando, mas ainda está muito longe dos times que até o momento brigam pelo título.

    ResponderExcluir
  2. Sim Renato,e para ser sincero não acredito que o clube venha a brigar pelo titulo,fez um péssimo primeiro turno, e isso deixou fora da briga pelo titulo,mas com libertadores ainda da para sonhar.
    Valeu pelo comentario!
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Parece que agora o São Paulo acordou, mas não acredito que vai brigar pelo título. Não vai cair, mas não vai brigar pelo caneco. na minha opinião fica ali na zona intermediária.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Parece que o São Paulo acordou mesmo, Denilton. Acredito que o time se recupere ainda mais e quem sabe brigue pela Libertadores.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. e ai Denilton, blz.
    Grande vitória ontem, mesmo o adversário não sendo lá essas coisas, o galo ta mais pra pardal...
    Mas sempre é bom vencer um jogo como esse, uma injeção de ânimo sempre é bom, o tricolor tem elenco (mais ou menos) e tem camisa pra mudar de rumo nesse brasileirão....
    Até quarta, e vamos ver como vai se sair contra o meu Flamengo. Um abraço.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Foi uma blea vitória, ainda mais do jeito que foi. Vejo o SP brigando por uma vaga na Libertadores, título é dificil pela diferença de pontos, só se der uma arrancada que nem o Fla deu no ano passado!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. valeu Claudio,Gabriel,Cleber e Filipi por seus comentarios.
    Claudio também não vejo o São paulo brigandopor titulo nesse momento,mas concordo com o Gabriel e Filipi que pode sim ainda brigar por uma vaga na libertadores.
    Cleber espero um grande jogo,e claro uma vitoria tricolor.
    Abs a todos!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol