sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O que esperar do Choque-Rei?


Choque-Rei, um clássico de muitas historia em nosso futebol, pena que as duas equipes não vive um momento bom, pelo contrario fazem um campeonato aquém das expectativas, um jogo que pode aliviar ou colocar mais lenha na fogueira dessas duas equipes.

Equipes que ao longo da historia fizeram jogos memoráveis, equipes acostumadas a brigar por títulos, jogos de grandes decisões, jogos de grandes craques, e defesas memoráveis.

Mas a questão é a seguinte; O que podemos esperar desse clássico no domingo? Duas equipes que em nada agrada suas torcidas, fazem um campeonato apenas regular, para não dizer ruim mesmo para as grandezas desses clubes.

Fazem uns jogos bons, dez ruins, os clubes têm sim jogadores muito bons, mas que não embalaram nessa temporada, o certo é que particularmente não espero muito, não irei ficar surpreso caso aconteça um empate sem gols.

É claro que sempre tem aquele apaixonado que pode dizer que seu time irá golear, mas no fundo sabe muito bem que isso é ilusão, também sou um torcedor apaixonado por meu time, e sempre espero a vitória, seja ela por que placar for, mas, mais do que a vitória nesse momento espera ver um grande futebol, que possa aliar a técnica com a vontade de vencer, que em muitos jogos não tenho visto em minha equipe.

Vamos torcer para que eu possa estar errado, e possamos ver um grande jogo no domingo, claro com uma grande vitória Tricolor, com paz entre as torcidas e muita alegria dentro e fora de campo.

Um comentário:

  1. Estatísticas

    Partidas: 276 (de 30 de março de 1930 a 26 de maio de 2010)

    Vitórias do São Paulo: 102
    Vitórias do Palmeiras: 97
    Empates: 96

    Gols do São Paulo: 400
    Gols do Palmeiras: 389

    Primeiro jogo: 30 de março de 1930 – São Paulo 2×2 Palestra Itália – Estádio da Floresta (Campeonato Paulista)
    Último jogo: 26 de maio de 2010 – São Paulo 1×0 Palmeiras – Estádio do Morumbi (Campeonato Brasileiro).

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol