sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Palpitão do Papo! 21º Rodada.


Vamos lá para mais uma rodada de nosso campeonato brasileiro, a 21°, segunda do returno, e a cada rodada que se passa o campeonato ganha em emoção, vamos torcer por nossos clubes e dar nossos palpites.

Sábado, 11 de setembro.

Flamengo x Vitória, Raulino de Oliveira 18h30. Duas equipes que vem caindo pelas tabelas, e ocupam a 15° e 16º posições na tabela, o Flamengo nem de perto lembra a equipe campeã do ano passado e vive um momento muito difícil no campeonato e não mais vai poder contar com o fator Maracanã, pois sua vez o Vitória também já não ganha a varias rodadas e demitiu seu treinador.
Palpite do blog, Flamengo 2x0.

Corinthians x Grêmio, Pacaembu 18h30. Clássico do futebol brasileiro, equipes com posições muito diferentes na tabela.
Corinthians faz um campeonato impecável jogando no Pacaembu, mas não repete o mesmo desempenho jogando fora, ocupa a segunda posição na tabela muito por conta de seu desempenho em casa, por sua vez o Grêmio não faz um bom campeonato, apesar de se recuperar nas ultimas rodadas, e vai sim ter uma pedreira nessa rodada, jogo difícil contra o favorito Corinthians que venceu todos seus jogos como mandante nesse campeonato, o único empate da equipe no Pacaembu nesse campeonato foi como visitante, já que o mando era do Palmeiras.
Palpite do blog, Corinthians 2x0.

Atlético GO x Fluminense, Serra Dourada 18h30. Tentar a reabilitação contra o líder, essa é à vontade do Atlético, a equipe tenta sair da situação incomoda que se encontra desde o inicio do campeonato, melhorou um pouco já que deixou a varias rodadas a lanterna, mas enfrentar o Fluminense querendo cada fez mais se firmar na liderança vai ser um obstáculo a mais a equipe goiana, Fluminense empolgado pelo bom jogo e bela vitória conquistada na quarta-feira, alem do mais a equipe do Fluminense é muito superior a do Atlético, mesmo jogando fora o favoritismo é do Flu.
Palpite do blog, Fluminense 3x1.

Domingo, 12 de setembro.

Avaí x Cruzeiro, Ressacada 16h00. Parece que a equipe catarinense cansou no campeonato, já não vence a varias rodadas, e para complicar vai ter uma dureza nessa rodada, mais uma vez vejo o visitante como grande favorito, o Cruzeiro vem subindo de produção e na tabela e sonha em chegar nos lideres, já está a quatro pontos atrás do Corinthians que é vice-líder e no G4, tem uma equipe muito boa e condições de brigar por esse titulo.
Palpite do blog, Cruzeiro 1x0.

Atlético MG x Prudente, Arena do Jacaré 16h00. Duas equipes com a corda no pescoço, que lutam para sair da situação que se encontram, Prudente após a ultima rodada demitiu mais um técnico nesse campeonato, já o Galo vem de um empate no final contra o Vasco no Rio, um bom resultado jogando fora, mas não o suficiente para acalmar os ânimos que estão quentes por lá, jogando em casa contra uma equipe tecnicamente mais fraca, vejo como obrigação a vitória do galo, se isso não acontecer a situação vai ficar ainda pior.
Palpite do blog, Atlético 3x0.

Botafogo x São Paulo, Engenhão 16h00. Grande jogo no Rio, duas equipe que vem de ótimas vitórias no meio de semana. Assim como o Cruzeiro, o Fogão sonha em chegar nos lideres e já está quatro pontos do vice-líder, ocupando uma vaga no G4 nesse momento, equipe muito boa que faz um grande campeonato e jogando em casa sempre muito difícil de ser batida. Por sua vez o São Paulo vem de três vitórias seguidas e subindo na tabela, sonhando em chegar no G4, e se vencer o Botafogo no Rio, o clube vai dar um grande passo para alcançar esse objetivo, já que o time está atrás seis pontos do próprio Botafogo.
Jogo de difícil prognostico, principalmente para mim torcedor do São Paulo, que com a paixão aposto em meu tricolor, mas com a razão aposta em um empate, mas vejo que será um grande jogo, aberto com as duas equipes procurando a vitória, que é o que só interessa para os dois clubes, que sonham em vôos mais altos nessa competição.
Palpite do blog, São Paulo 2x1.

Palmeiras x Vasco, Pacaembu 16h00. Outro grande clássico do futebol brasileiro, de partidas memoráveis, quem não se lembra da virada fantástica do Vasco na final da Mercosul, quando o time perdia por 3x0, e virou por 4x3, esse só foi um de muitos grandes jogos realizados por esses dois gigantes de nosso futebol. E nesse domingo não vai ser diferente, as duas equipes querem subir na tabela e brigar por melhores posições, o Palmeiras não vem de grandes resultados jogando no Pacaembu, ao contrario está encontrando muitas dificuldades, já o Vasco não perde a muito tempo, mas acumula muitos empates na competição.
Bom jogo, e agradável de acompanhar, com equilíbrio entre as equipes.
Palpite do blog, empate 1x1.

Ceará x Santos, Castelão 18h30. O Ceará é outra equipe que vem caindo pela tabela, a equipe até já liderou o campeonato, mas a realidade hoje é bem diferente, a equipe ainda ocupa uma posição no meio da tabela, mas após a saída do técnico PC Gusmão o time não mais se encontrou e já trocou de técnico por duas vezes, o ultimo a ser demitido foi Mario Sergio que durou apenas um mês à frente da equipe. Por sua vez o santos tenta a reabilitação após a derrota diante do Botafogo, e mesmo jogando fora é sim o favorito para sair com a vitória, pelos talentos de sua equipe que é bem superior ao rival.
Palpite do blog, Santos 2x1.

Internacional x Goiás, Beira Rio 18h30. O Goiás amarga a lanterna já por varias rodadas, e penso eu que não será nessa que o clube vai sair dessa incomoda posição, jogar contra o Inter no Beira Rio nunca é fácil, ainda jogando no desespero a coisa se complica mais, sem falar que o Inter vem de derrota e vai querer se reabilitar diante de sua torcida, nem mesmo animadora vitória no meio de semana por goleada diante do Guarani irá ajudar o Goiás nessa partida em minha opinião.
Palpite do blog Internacional 4x0.

Guarani x Atlético PR, Brinco de Ouro 18h30. Fechando a rodada o Guarani recebe a visita do Atlético que vem de um bom jogo diante do Corinthians, na qual conseguiu o empate, já o Guarani tentará a reabilitação depois de ser goleado, diante do Goiás, as duas equipes estão perto na tabela de classificação e briga por posições, o Bugre faz bom campeonato e, está valorizando o fator campo, sempre complicando os times que ali joga.
Palpite do blog, empate 1x1.

2 comentários:

  1. Analizando o Palpitão! 20° Rodada Bem vamos aos resultados da rodada comparando com nossos palpites; Cruzeiro 1x0 Internacional, o palpite do blog tinha era 1x1, erramos. Goias 3x1 Guarani,palpite do blog era Guarani 2x0, erramos. Fluminense 3x1 Ceará, palpite do blog era Flu 3x0,acrertamos o vencedor mas não o resultado,por pouco, pois o gol do ceará saiu no finalzinho da partida. Grêmio 2x0 Atle GO, palpite do blog era Grêmio 2x0,acertemos o resultado. Atle PR 1x1 Corinthians,palpite do blog era 1x1,também acertamos esse jogo. São Paulo 2x0 Flamengo,palpite do blog era SP 2x1, acertamos o time vencedor mas não resultado. Vitoria 1x1 Palmeiras, palpite do blog era Vitoria 2x0, erramos. Santos 0x1 Botafogo, palpite do blog era Santos 2x1,erramos. Prudente 1x1 Avaí,palpite do blog era 2x2, acertamos que iria empatar o jogo,mas não o resultado. Vasco 1x1 Atl MG,palpite do Vasco 3x1,erramos. Bem gostaria de agradecer a todos que aqui participaram com suas opiniões, e deixar claro que a finalidade do blog,não é ver quem acerta mais ou menos,e muito menos ver quanto o blog acertou,e sim dar seus palpites e comentarios sobre a rodada, e também ter os palpites e comentarios dos amigos que aqui participam. Obrigados a Todos! Abs! Denilton "Pé"

    ResponderExcluir
  2. Meus palpites:

    Flamengo 2x0 Vitória
    Corinthians 3x1 Grêmio
    Atlético-GO 0x3 Fluminense
    Avaí 1x2 Cruzeiro
    Botafogo 1x1 São Paulo
    Palmeiras 1x1 Vasco
    Atlético-MG 2x0 Grêmio Prudente
    Ceará 0x2 Santos
    Guarani 2x1 Atlético-PR
    Internacional 3x0 Goiás

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol